SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Olá pessoal, há uma campanha na MEO para o S10+ 128GB a 399€.
Na vossa opinião é bom negócio tendo em conta que o telemóvel tem 2 anos?
Ele só irá receber o Android 12 e acabou novas versões oficiais.
Se calhar aguardava por uma promoção do S20+ que ainda aguentará mais 1 ano que o S10+.
 
Algures estava a ver a lista de equipamentos que vai receber o UI 3.0 e nada de S10.

De certeza que ainda se recebe o 12?
 
Certo, o 3.0 é o actual (aliás, 3.1):facepalm:

E sim, está lá a familia S10.

Devo ter visto um documento antigo e nem me apercebi.

Obrigado pela correção.
 
Bom dia a todos!
Atualização de segurança deste mês já recebida no S10e. Não me parece haver grandes novidades este mês, apenas mesmo a parte de segurança.
 
Aqui num S10e com DBT ainda nada :boredo:
Desta vez a BTU saiu mais cedo que a DBT :-D. Por aqui S10 com a versão G973FXXSBFUE6 / G973FOXMBFUE6 / G973FXXSBFUE6 instalada. A atualização para o teu não deve tardar :009:. A Vodafone forneceu-me o código para desbloquear o meu S10 mas não consegui desbloqueá-lo, será por ter mudado a ROM? Estou a ver que ainda tenho que voltar a instalar a ROM da Vodafone para ver se consigo desbloquear o equipamento.
 
Desta vez a BTU saiu mais cedo que a DBT :-D. Por aqui S10 com a versão G973FXXSBFUE6 / G973FOXMBFUE6 / G973FXXSBFUE6 instalada. A atualização para o teu não deve tardar :009:. A Vodafone forneceu-me o código para desbloquear o meu S10 mas não consegui desbloqueá-lo, será por ter mudado a ROM? Estou a ver que ainda tenho que voltar a instalar a ROM da Vodafone para ver se consigo desbloquear o equipamento.
O alterar a ROM em nada tem a haver com a impossibilidade de desbloquear o equipamento.
Há aí algum problema...inserção errado do IMEI por parte deles, logo...é atribuído um código de desbloqueio errado...algo será. :beerchug:
 
Alguém no S10 que esteja na rede meo já tem o Wi-Fi calling a funcionar?
O VOLTE já o tive ligado, mas há cerca de uns meses desapareceu, (no telemóvel tive registos de chamadas com o símbolo HD agora já não tenho, já consultei nas definições de rede e está activo as chamadas !)
Terei de ligar para o apoio da meo para ligar o VoLTE MEO?
KWzSwZI.jpg
 
Boas malta!
Parti o ecrã do meu s10, aguentou 2 anos... acham que vale a pena a reparação na Decsis por 255€? Pelo menos é o que diz no site... estranho o ecrã do S21 ser 207€ ! :freak3:
 
Boas malta!
Parti o ecrã do meu s10, aguentou 2 anos... acham que vale a pena a reparação na Decsis por 255€? Pelo menos é o que diz no site... estranho o ecrã do S21 ser 207€ ! :freak3:

Eu entrava em contacto com eles e com mais outras 2 empresas que efetuassem a troca a ver orçamentos...
É que para manter o mesmo nível de qualidade/características do S10 ainda se tem de gastar €500 +/- num equipamento.
 
Eu estive nessa situação o ano passado mas como era um S7... Avancei para o S10.

Mas de um S10... Não deve haver muita variação mas tenta mais umas lojas a ver se baixas um pouco o valor.
 
Eu já pesquisei páticamente em todo o lado, e o melhor valor que arranjo é LCD por 150€ Grade A, muito bom preço, mas sou um rapaz que gosta de usar os telemóveis com as especificações que trazer de origem... e sempre que uso o telemóvel no trabalho, por vezes sujo-o e tenho o hábito de o passar por água!
Fora as brincadeiras que adoro fazer no verão na barragem a tirar umas fotos ou gravar uns vídeos debaixo de água! :D
E... se comprar esse ecrã, se for montado por um amigo meu que tem uma loja de reparações, o telemóvel pode não ficar bem selado, e se for à decsis fica com o certificado IP68 além da garantia. (pareçe-me o melhor)

Ainda ando a tentar zargatear uns S20 no olx por 300€ a ver se calha, mas a minha maria não gosta lá muito da ideia de deixar um s10 partido na caixa de origem 4ever, e até tem razão... :boxing_sm::rrotflm:
 
Podem sempre mais tarde vender o S10 nesse estado.

Ainda deve valer qualquer coisa e assim abates o custo.

Digo eu que só não coleccionei ecrãs partidos porque os coloco no ecoponto.
 
Eu já pesquisei páticamente em todo o lado, e o melhor valor que arranjo é LCD por 150€ Grade A, muito bom preço, mas sou um rapaz que gosta de usar os telemóveis com as especificações que trazer de origem... e sempre que uso o telemóvel no trabalho, por vezes sujo-o e tenho o hábito de o passar por água!
Fora as brincadeiras que adoro fazer no verão na barragem a tirar umas fotos ou gravar uns vídeos debaixo de água! :D
E... se comprar esse ecrã, se for montado por um amigo meu que tem uma loja de reparações, o telemóvel pode não ficar bem selado, e se for à decsis fica com o certificado IP68 além da garantia. (pareçe-me o melhor)

Ainda ando a tentar zargatear uns S20 no olx por 300€ a ver se calha, mas a minha maria não gosta lá muito da ideia de deixar um s10 partido na caixa de origem 4ever, e até tem razão... :boxing_sm::rrotflm:
Como alguem que trabalha na area, deixa-me dizer que acreditar nesses ratings IPXX pode trazer bastante tristeza.

Ainda por cima depois de abrirem o equipamento :)
 
Ola pessoal tinha anteriormente um S7 que tirava daquelas fotos 360 que se moviam com o mexer do telemovel. Actuamente tenho um s10 plus e nao encontro essa opção alguem me pode ajudar.
Obrigado
 
Back
Topo