SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Não estou a perceber.

No ecrã fica a indicação para ir rodando com o telemóvel, ou seja, para se ir fazendo a Panorama.
Tambem nao me estou a conseguir explicar....

o amigo esta certo... sim aparece para ir rodando... finalizo a foto tudo OK

a minha questão é o outro tipo de 360 que quando depois de tirada e quando se vai visualizar

a foto move-se com o mexer do telemóvel.
 
eu estou contente com o meu s10e, mas sinceramente se a tua preocupação é a bateria tens bastante escolhas melhores ate mesmo na gama media da samsung
 
Como alguem que trabalha na area, deixa-me dizer que acreditar nesses ratings IPXX pode trazer bastante tristeza.

Ainda por cima depois de abrirem o equipamento :)
Pois, também fiquei sempre com esse pensamento... mas acabei por ir à decsis e numas horas já o tinha de volta na mão com ecrã novo, bateria nova, etc e com garantia!

Quando peguei nele e comecei a mexer, fiquei encantado, tem muita qualidade e fluidez... e já não estava habituado, andava com o Huawei antigo da minha sogra que demorava 20s a abrir o mensseger!!! :freak3::rrotflm:

Agora é estimar, ainda é um telemóvel bom para vários anos. ;)
 
Lembram-se quando em Março houve um bug no android system webview que fechava apps e era quase impossivel usar os telefones?

Acho que voltou a acontecer algo do género...

Hoje de manhã recebo uma mensagem da minha mulher a dizer que o telefone dela e da minha filha (S9 e S7) estão a mostrar pop-ups que desaparecem imediatamente.
Estava a responder-lhe no whatsapp e começa a acontecer o mesmo no meu S10...
 
Aqui já fiz 2 restarts.
Desactivar o webview deu pior resultado mas já deu para ver bem o pop-up : é aquele que aparece quando uma app bloqueia.
Os stats da bateria indicam que a app que gasta mais bateria é a dos serviços google play.
Apaguei cache e dados da app mas continua igual...
Entretanto já tenho a perna bem quente por ter o telefone no bolso...

EDIT:

https://www.xda-developers.com/?p=462883

Bug na app google...
Só que eu ainda não tinha atualizado para a versão bugada que saiu ontem...
 
Última edição:
O meu S10 termina a garantia nos primeiros dias do próximo mês.

Adiei tanto quanto pude para entregá-lo no centro de assistência devido a fotos com fraca qualidade, mas lá terá de ser.

Para backup o Samsung Smart Switch será suficiente? Não queria perder SMS e imagens do Whatsapp.

No passado utilizei a app SMS Backup & Restore e existiram centenas de conversações SMS que ficaram incompletas.

Para o Whatsapp, como garantir que as fotografias que me tenham sido enviadas continuam a ser carregadas nas conversas?

Reinstalar as APPs não é uma chatice.

Obrigado
 
Esse bug que falam é da app Google, também me aconteceu ontem.

Basta irem à app info e desinstalar as atualizações. Depois disso fica bom.
 
A minhda dúvida é simples.
Não sei se está no sítio certo.

Alguém me consegue dar referências de onde trocar um display de um galaxy s10 com segurança sem dar um rim?

Obrigado
 
Back
Topo