SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

BTU_OQ_0025

E preciso o resto?

SAOMC_SM_G975F_OXM_BTU_OQ_0025
R58M31WYQ5D
BTU/BTU/TEL
Essa é uma ROM britânica mas deve estar dependente de um operador.

E se esse não actualisa a rom fica assim.

Eu tive esse problema com o S7 com uma rom da NOS.

Felizmente que eles se deixaram disso.

Podes sempre alterar o CSC mas isso já me ultrapassa.

Já agora, as notificações que apareciam repetidas indefinidamente parece estar resolvido com esta última actualização.
 
Essa é uma ROM britânica mas deve estar dependente de um operador.

E se esse não actualisa a rom fica assim.

Eu tive esse problema com o S7 com uma rom da NOS.

Felizmente que eles se deixaram disso.

Podes sempre alterar o CSC mas isso já me ultrapassa.

Já agora, as notificações que apareciam repetidas indefinidamente parece estar resolvido com esta última actualização.
Muito obrigado pela atenção de qualquer maneira já fui onde comprei e expliquei o problema para a semana vai para lá para resolver o problema.
 
Eu comprei o meu S10 na Amazon e tive exatamente esse problema da ROM não permitir atualizações.

O problema só ficou resolvido com a instalação de outra ROM.
 
Surgiu-me a oportunidade de comprar um S10+ a um amigo, em muito bom estado e a um grande preço. Como sou desleixado com os telefones procurava opiniões sobre a melhor maneira de proteger o telefone porque já ouvi dizer que só o ecrã pode atingir preços absurdos para reparação.

Não sou muito de capas mas, se tiver que ser paciência. A primeira opção seria proteger a frente e traseira com algum vidro temperado, ou algo do género. A segunda opção capa mais proteção frontal.

O que me podem recomendar?

Muito obrigado
 
Surgiu-me a oportunidade de comprar um S10+ a um amigo, em muito bom estado e a um grande preço. Como sou desleixado com os telefones procurava opiniões sobre a melhor maneira de proteger o telefone porque já ouvi dizer que só o ecrã pode atingir preços absurdos para reparação.

Não sou muito de capas mas, se tiver que ser paciência. A primeira opção seria proteger a frente e traseira com algum vidro temperado, ou algo do género. A segunda opção capa mais proteção frontal.

O que me podem recomendar?

Muito obrigado

Alguem? 😅
 
Neste telemóvel, a película de vidro temperado pode implicar na leitura ultrasónica do leitor de impressões digitais. Havia apenas uma marca que teoricamente funcionava bem com o leitor.
Eu tenho uma película de gel aplicada na W.o.r.t.e.n que me têm servido muito bem.
 
Neste telemóvel, a película de vidro temperado pode implicar na leitura ultrasónica do leitor de impressões digitais. Havia apenas uma marca que teoricamente funcionava bem com o leitor.
Eu tenho uma película de gel aplicada na W.o.r.t.e.n que me têm servido muito bem.
Há umas que tem um circulo aberto, onde situa o leitor de impressoes digitais. Mas claro que se nota sempre o circulo no ecra.
 
Uso vodafone + altice ou vodafone + nos.
No primeiro cenário gasta bem mais, porque devo ter a BTS da altice mais longe e gasta mais bateria por causa disso. Talvez mais 15% num dia (no maximo).
No caso do segundo cenário, é praticamente o mesmo que ter o cartao da vodafone sozinho.
 
Uso vodafone + altice ou vodafone + nos.
No primeiro cenário gasta bem mais, porque devo ter a BTS da altice mais longe e gasta mais bateria por causa disso. Talvez mais 15% num dia (no maximo).
No caso do segundo cenário, é praticamente o mesmo que ter o cartao da vodafone sozinho.
Eu estou a usar NOS (chamadas e sms) + NOS (apenas para dados móveis dado q é um cartão de internet móvel).
 
Boas.

De um momento para o outro, o meu S10+ ficou com o display amarelado.

Não houve queda nem nada, estava em cima da secretária...

Garantia acabou há 2 meses, já me lixei....
 
Aconteceu-me o mesmo com um Samsung S8 da minha mulher, o ecrã ficou esverdeado (praticamente não se via nada). Com dificuldade fiz um hard reset que não resolveu, instalei uma nova ROM e nada. Tentei de tudo e não o consegui reparar.
Na Samsung para resolver o problema queriam 180€ para trocar o ecrã que estava intacto, pois também nunca tinha tido nenhuma queda. Como a garantia tinha terminado há 6 meses, optei por comprar-lhe um novo.
Quando ao fim de 1 ano fui mexer no telemóvel que estava guardado (por acaso não o mandei para o lixo), ele estava sem bateria, pulo a carregar e para meu espanto o ecrã estava normal sem eu lhe ter feito rigorosamente nada.
Tenta gastar-lhe a bateria toda até que ele "morra" sem carga e depois dá-lhe uma carga para ver se por acaso resolve.
 
Back
Topo