SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Ninguém compra Samsung pelos updates. Aliás, são dos piores OEMs neste aspeto.

Rei dos updates é a Apple, com a Google um bocado atrás. O resto dos OEMs varia entre "daqui a 2 semanas" e "nunca".

Não estás muito atualizado quanto a isso. Tenho um Note 8 com um ano e meio, recebeu o Pie em Fevereiro, e todos os meses, sem falha, cai o update de segurança, já tenho o de Março há 2 dias.

Em alguns meses o update de segurança mensal chegou a aparecer primeiro que no Mi A1 lá de casa, que é um Android One.

Não perpetuem estes mitos sem terem fundamentos para o dizer. Todos os topos de gama da Samsung têm PIE e update de segurança de Março, as we speak. Desde a gama 8 até à 10, passando pelos Note 8 e 9.
 
Tenho exactamente neste momento 50% de bateria, 2h23min de SOT.

Resolução QHD, bluetooth, NFC, localização e always on sempre ligados. Maior parte do tempo em dados móveis


s10 normal, 128gb
 
Em relação às baterias nunca ninguém está contente e vai haver sempre diferenças de uso, em todos os fóruns é assim lembro do p20 pro que tinha pessoal a fazer 4:30 de SOT e outros a fazer 8 horas, isto é só para um exemplo podia dar um exemplo para cada modelo, agora atenção que a medição através das horas de SOT não é mais correta, eu por exemplo passo muito tempo a falar ao telemóvel e como é óbvio o ecrã está desligado e depois temos vários factores que fazem varia a duração da carga
Agora penso se ligam tanto a bateria o porquê de comprar um s10 e não um s10 plus?!
Aliás até estou admirado pela positiva com autonomia que algumas pessoas estão a relatar do S10e com apenas 3100 mah que têm de alimentar um dos processadores mais potentes do mercado...
 
Sim, mas as maiores queixas da bateria até nem são em relação ao S10+, mas sim ao S10...

Tenho o s10, ontem por volta das 19h, tinha 100%, passado 1h e 20, depois de ter mexido no Facebook, andar aqui no fórum, ver uns vídeos no YouTube e algum tempo em standby .. tinha 66%! Acho mesmo muito mau! :nocom8le:

Estaria tentado a trocar pelo s10plus, mas agora já tenho o telemóvel todo 'arrumado' a minha maneira... :sad::nie2: e acho o tamanho do ecrã ideal!
 
agora atenção que a medição através das horas de SOT não é mais correta, eu por exemplo passo muito tempo a falar ao telemóvel e como é óbvio o ecrã está desligado e depois temos vários factores que fazem varia a duração da carga

Isto! O SOT é apenas um indicativo, não se pode nunca considerar apenas o SOT para comparar baterias. Se eu passar 4h a falar no telefone X e 4h a ver videos no telefone Y, é óbvio que o X terá muito menos SOT que o Y... mas não é por isso que a bateria é pior... Por isso digo, comparar SOT's não é saudável... ;)
 
Back
Topo