1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Discussão em 'Android' iniciada por Skydoy, 20 de Junho de 2018. (Respostas: 1590; Visualizações: 114979)

1. JXulo

JXulo Power Member

Tudo o que disseram sobre SOT's para trás é verdade. Também não é menos verdade que as comparações que temos visto por aqui não são só sobre SOT's e muito menos users a comparem uns com os outros. Os relatos mais válidos são sempre de pessoas que vieram de outros para estes, ou vão de estes para outros.

E aí não há desculpa possível já que a única variável é o telemóvel.

2. nfilg

nfilg Power Member

Às vezes basta ter um terminal com dimensões diferentes e fica menos alinhado com a/s bobine/s do carregador

3. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

Tens 51% de bateria às 5 da tarde. Diria que para o teu uso está super bem.

Pior tou eu que com 4h30 de SOT já teve de ir à carga. Vale o que vale o SOT.

Última edição: 14 de Março de 2019
  4. _unknown_

_unknown_ Power Member

Não se esqueçam de referir também se estão a usar o telemóvel com a resolução do ecrã em QuadHD ou FullHD, é que isso faz bastante diferença em termos de SOT.

5. Nevess

Nevess Power Member

Como fizeram o primeiro carregamento?
    Deixaram ir até aos 0% ou meteram na carga antes?

6. Já tinha perguntado sobre isso, se faz assim tanta diferença.. eu uso WQHD e a bateria não aguenta nadinha... Alguém que use FHD que me diga a sua sentença!
    Eu mesmo posso fazer um comparativo né... :facepalm:

7. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

Exactamente como tu, tirei às ~8.30, 4g e wireless full on, luminosidade auto adaptável sempre acima de 65 (100% no exterior)
    Não tenho conta email mas aos que usas, somo FB, chrome e IG.

1h:40 SOT
    9H e pico de utilização total
    86% bateria restante

Resolução: 2880*1440, ecrã 6"
    Bateria 3300mah
    telefone: não é samsung

8. Li algures para deixar descarregar completa, e carregar completo desligado! Foi o que fiz! Não sei se é o certo mas agora já está... :lol:

9. Zeckett

Zeckett Power Member

Este carregador deve estar com problemas. Quais aconselham?

10. filipe123

filipe123 Power Member

O ecrã é o mesmo tirando o formato edge

11. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Não são iguais, o S10e possui menos resolução...!

12. filipe123

filipe123 Power Member

Ok desconhecia

13. Miguel_7

Miguel_7 Power Member

Como se porta o S10e em termos de bateria?

14. ruimoura

ruimoura Power Member

Penso que já toda a gente percebeu que o grande compromisso do S10 é a bateria. Pessoalmente, optei pela gama Note, também muito pela bateria, mas nunca iria para as versões não Plus dos S. Sabendo o que sei agora, claro.

15. androidfan

androidfan Power Member

Curiosamente experimentei (no S8) as duas durante algum tempo e na minha utilização praticamente não notei diferença na bateria
    Pela lógica tb pensava que fazia muita diferença mas na realidade nem por isso.
    A verdade também é que pouca diferença noto em termos visuais nas duas resoluções mas já que tenho 2k uso 2k

16. Maiqueke

Maiqueke Power Member

No meu S8 a diferença era muito pouco, ganhava uns minutos mais ou menos, mas nada de especial.

17. BruuTuus

BruuTuus Power Member

Estou muito interessado no S10e, gosto do tamanho. Mas tenho muito receio da bateria, tive um Samsung S6 com exynos e foi só assim o pior telefone que tive, aquecia até ficar a ferver e a bateria desaparecia num par de horas.

De que vale um super carro se depois não faz 100km com um depósito.

Gostava de saber a opinião dos users aqui do fórum quem já têm o S10e como está a ser a vossa experiência com a bateria? Cumpre as vossas necessidades? Estão satisfeitos?

A minha primeira opção seria o s10 normal mas já descartei pela bateria...

18. Maiqueke

Maiqueke Power Member

O S10 acho que é. O que come mais, o 10E é o mais equilibrado pelo que tinha visto. Não dura tanto. Como o plus mas também acho que não ficas muito à rasca, mas quem o tenha que diga da sua justiça

19. Emanuel Franco

Emanuel Franco Power Member

Se alguém quiser fazer uma comparação de SOT, neste momento o meu Oneplus 6t está com 41% e com 3:25 de SOT, alguém que tenha o s10 plus que esteja a fazer melhor?! Só mesmo por curiosidade porque utilização de pessoa para pessoa é completamente diferente como sabemos...
    (estou a pensar em comprar um s10 plus)

20. famke

famke Power Member

3H19 SOT, 45%, modo optimizado em WQHD+

Partilhar esta Página