SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Ciao,
abbiamo approvato la tua richiesta di partecipazione alla promozione Prenotazione S10 Fase_2.
Ecco il riepilogo dei tuoi dati:
Codice IMEI: XXXXXXXXXX
Codice ordine: XXXXXXXXX
Il premio sarà spedito secondo le modalità indicate nel regolamento:
SM-R170NZWAITV

Grazie,
Il Team Samsung Members

Passei pelos vistos a uma 2a fase nos buds… comprado na amazon itália.. tudo indica ir recebê-los :D
 
Ciao,
abbiamo approvato la tua richiesta di partecipazione alla promozione Prenotazione S10 Fase_2.
Ecco il riepilogo dei tuoi dati:
Codice IMEI: XXXXXXXXXX
Codice ordine: XXXXXXXXX
Il premio sarà spedito secondo le modalità indicate nel regolamento:
SM-R170NZWAITV

Grazie,
Il Team Samsung Members

Passei pelos vistos a uma 2a fase nos buds… comprado na amazon itália.. tudo indica ir recebê-los :D
VPN italiana quando inicisste o telefone e morada italiana? Fiz isso na espanhola e ainda não recebi esse mail.
 
VPN italiana quando inicisste o telefone e morada italiana? Fiz isso na espanhola e ainda não recebi esse mail.
Sim. Morada italiana. O telefone foi o meu com indicativo de Portugal. Mas na italiana tinhas de por uma cena que é tipo o CC deles. Não sei se isso prevalece sobre o telefone. Mas vamos ver, só acredito quando chegarem até ao meu contacto em Itália.
 
Ciao,
abbiamo approvato la tua richiesta di partecipazione alla promozione Prenotazione S10 Fase_2.
Ecco il riepilogo dei tuoi dati:
Codice IMEI: XXXXXXXXXX
Codice ordine: XXXXXXXXX
Il premio sarà spedito secondo le modalità indicate nel regolamento:
SM-R170NZWAITV

Grazie,
Il Team Samsung Members

Passei pelos vistos a uma 2a fase nos buds… comprado na amazon itália.. tudo indica ir recebê-los :D


Ainda só recebi a confirmação de registo.. fiz tudo em PT.. não liguei VPN nem nada. Dei os meus dados de cá.. mas demorei uns 4 dias a receber a confirmação do registo..
 
Não alterei VPN :( fiz tudo através do site e nada pela App members. Qualquer das formas criei uma conta italiana onde loguei o telefone a primeira vez. Agora já estou com a minha normal.
 
Não alterei VPN :( fiz tudo através do site e nada pela App members. Qualquer das formas criei uma conta italiana onde loguei o telefone a primeira vez. Agora já estou com a minha normal.


Nem sequer criei conta nova.. usei a minha conta original.. Vamos ver se recebo a info para a segunda fase...
 
Acabei de receber email da Samsung a indicar que a minha participação na promoção dos buds é valida.
O prazo para o envio é de 45 dias :|
 
Back
Topo