SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Skydoy

Power Member
Aqui Está o S10

galaxy-s10-celulares.jpg


Specs:

S10+

  • Dual SIM: Dual SIM
  • Tipo de SIM: Nano SIM
  • Rede: 4G LTE
  • Sistema Operativo: Android OS v9.0 (Pie)
  • Chipset: Exynos 9820
  • Processador: Octa-core (2x2.8 GHz Mongoose M4 & 2x*.* GHz Cortex-A75 & 4x*.* GHz Cortex-A55)
  • Armazenamento: 512GB / 1Tb (espaço utilizável será inferior) - expansível via microSD até 512GB (utilizando um dos Slots SIM)
  • Memória RAM: 8GB
  • Ecrã:
    • Tipo: Super AMOLED, 16 Milhões de Cores
    • Tamanho: 1440 x 3040 pixels 6.4 polegadas
    • Protecção: Corning Gorilla Glass 6
  • Câmaras:
    • Câmara frontal Dual: 10 MP, f/1.9, Dual Pixel PDAF + 8 MP, f/2.2, depth sensor
    • Câmara traseira Triple: 12 MP, f/1.5-2.4, 26mm (wide), 1/2.55", 1.4µm, Dual Pixel PDAF, OIS + 12 MP, f/2.4, 52mm (telephoto), 1/3.6", 1.0µm, AF, OIS, 2x optical zoom + 16 MP, f/2.2, 12mm (ultrawide)
  • Dados:
    • WLAN: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac/ax, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot
    • Bluetooth: 5.0, A2DP, LE, aptX
    • NFC: Sim
    • USB: v3.1, Type-C 1.0 reversível
  • Sensores: Impressão digital (embutido no ecrã), acelerômetro, giroscópio, proximidade, bússola, barômetro, frequência cardíaca, SpO2
  • GPS: Sim, com suporte A-GPS, GLONASS, BDS, GALILEO
  • Bateria: Não removível Li-Ion 4100 mAh
  • Dimensões do produto: 157.6 x 74.1 x 7.8 mm
  • Peso do produto: 175 gr
  • Cores: Preto Prisma, Verde Prisma, Branco Prisma, Preto Cerâmico, Branco Cerâmico

S10

  • Dual SIM: Dual SIM
  • Tipo de SIM: Nano SIM
  • Rede: 4G LTE
  • Sistema Operativo: Android OS v9.0 (Pie)
  • Chipset: Exynos 9820
  • Processador: Octa-core (2x2.8 GHz Mongoose M4 & 2x*.* GHz Cortex-A75 & 4x*.* GHz Cortex-A55)
  • Armazenamento: 128GB / 512GB (espaço utilizável será inferior) - expansível via microSD até 512GB (utilizando um dos Slots SIM)
  • Memória RAM: 6GB
  • Ecrã:
    • Tipo: Super AMOLED, 16 Milhões de Cores
    • Tamanho: 1440 x 3040 pixels 6.1 polegadas
    • Protecção: Corning Gorilla Glass 6
  • Câmaras:
    • Câmara frontal Single: 10 MP, f/1.9, Dual Pixel PDAF
    • Câmara traseira Triple: 12 MP, f/1.5-2.4, 26mm (wide), 1/2.55", 1.4µm, Dual Pixel PDAF, OIS + 12 MP, f/2.4, 52mm (telephoto), 1/3.6", 1.0µm, AF, OIS, 2x optical zoom + 16 MP, f/2.2, 12mm (ultrawide)
  • Dados:
    • WLAN: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac/ax, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot
    • Bluetooth: 5.0, A2DP, LE, aptX
    • NFC: Sim
    • USB: v3.1, Type-C 1.0 reversível
  • Sensores: Impressão digital (embutido no ecrã), acelerômetro, giroscópio, proximidade, bússola, barômetro, frequência cardíaca, SpO2
  • GPS: Sim, com suporte A-GPS, GLONASS, BDS, GALILEO
  • Bateria: Não removível Li-Ion 3400 mAh
  • Dimensões do produto: 149.9 x 70.4 x 7.8 mm
  • Peso do produto: 157 gr
  • Cores: Preto Prisma, Verde Prisma, Branco Prisma

S10e

  • Dual SIM: Dual SIM
  • Tipo de SIM: Nano SIM
  • Rede: 4G LTE
  • Sistema Operativo: Android OS v9.0 (Pie)
  • Chipset: Exynos 9820
  • Processador: Octa-core (2x2.8 GHz Mongoose M4 & 2x*.* GHz Cortex-A75 & 4x*.* GHz Cortex-A55)
  • Armazenamento: 128GB (espaço utilizável será inferior) - expansível via microSD até 512GB (utilizando um dos Slots SIM)
  • Memória RAM: 6GB
  • Ecrã:
    • Tipo: Super AMOLED, 16 Milhões de Cores
    • Tamanho: 1080 x 2280pixels 5.8 polegadas
    • Protecção: Corning Gorilla Glass 5
  • Câmaras:
    • Câmara frontal Single: 10 MP, f/1.9, Dual Pixel PDAF
    • Câmara traseira Dual: 12 MP, f/1.5-2.4, 26mm (wide), 1/2.55", 1.4µm, Dual Pixel PDAF, OIS + 16 MP, f/2.2, 12mm (ultrawide)
  • Dados:
    • WLAN: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac/ax, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot
    • Bluetooth: 5.0, A2DP, LE, aptX
    • NFC: Sim
    • USB: v3.1, Type-C 1.0 reversível
  • Sensores: Impressão digital (montado na lateral), acelerômetro, giroscópio, proximidade, bússola, barômetro, frequência cardíaca, SpO2
  • GPS: Sim, com suporte A-GPS, GLONASS, BDS, GALILEO
  • Bateria: Não removível Li-Ion 3100 mAh
  • Dimensões do produto: 142.2 x 69.9 x 7.9 mm
  • Peso do produto: 150 gr
  • Cores: Preto Prisma, Verde Prisma, Branco Prisma, Amarelo Neon

S10 5G
 
Última edição:
não estou a curtir nenhum destes designs com cutout no ecrã...prefiro bem mais o bezel em cima ou mesmo o teardrop notch...parece-me menos estranho nos olhos
e essa bateria de 3800mah meh
 
Esse design vai ser um problema é para as apps, digo eu. Vai obrigar a muitas serem atualizadas devido aquela porcaria, mas deduzo que a Samsung saiba o que está a fazer.
 
pah eu gostei do conceito com uma camara a frente, agora tem surgindo renders com duas? vai ficar horroroso, mas prontos deixa vir o produto final a ver...

até agora que tinham espaço para isso tinham uma camera, agora que têm de tirar ecra para meter camera, metem duas, vá-se perceber...
 
Também acho o design horrível e sinceramente acho o Notch mais bonito.

Outra coisa que provavelmente se irá perder com isto é o led notificações
 
Agora vai ser sempre a subir. Quem tiver possibilidades irá continuar a comprar estes topos de gama, quem não puder fica-se pelos gamas média premium ou flagships do ano anterior. Cada vez mais as empresas procuram atrair os early buyers com preços super elevados que depois vão baixando.

Se a Apple faz e funciona, a Samsung imita, e a seguir vai a Huawei e faz o mesmo.
 
Agora vai ser sempre a subir. Quem tiver possibilidades irá continuar a comprar estes topos de gama, quem não puder fica-se pelos gamas média premium ou flagships do ano anterior. Cada vez mais as empresas procuram atrair os early buyers com preços super elevados que depois vão baixando.

Se a Apple faz e funciona, a Samsung imita, e a seguir vai a Huawei e faz o mesmo.
Felizmente há quem tenha possibilidades e decida não comprar assim que sai. Ou não comprar de todo, vai do que cada um, mesmo com posses, acha que vale dar por um telemóvel.
 
A mim não me está a fazer confusão nenhuma o design, não são aquelas bolinhas pequenas que me vão fazer diferença e ate prefiro que seja assim e que tenha mais ecrã. Agora a bateria é que pronto, ainda não é desta que chega aos 4000mah
 
Back
Topo