Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Ja repararam no preço deste S20 FE comparado com o preço do Note 20 !!!!!
Acho que a Samsung errou no preço do Note 20, e agora este lançamento ainda vem dar mais razão a isso.

Será que sou só eu...
 
Ja repararam no preço deste S20 FE comparado com o preço do Note 20 !!!!!
Acho que a Samsung errou no preço do Note 20, e agora este lançamento ainda vem dar mais razão a isso.

Será que sou só eu...

Este S20 FE 5G vem demonstrar que o Note 20 é uma aberração - custa sensivelmente + 200€, menos 200mhA de bateria, ecrã de 60Hz e nem vale a pena comparar os SoCs.
Ganha na capacidade 8GB/256GB e na Pen (muito relativo).

Já nem falo no S20 FE 4G que custa menos 300€...

Vou esperar pelas reviews e para o ver ao vivo, mas se não desiludir vai ser o meu próximo Samsung.
O S8, apesar de ser uma beleza, precisa de descanso.
 
A que preço vai sair?

Aqui na Malásia vem a versão 8/256 com SD865 e já está em pre-order por cerca de 700€. "Oferecem" uma caixa esterilizadora UV com carregamento sem fios, uma standing cover (dá pra deixar o telefone em pé???), e 1 reparação de ecrã partido (com condições e custos), no valor total de 120€
 
A que preço vai sair?

Aqui na Malásia vem a versão 8/256 com SD865 e já está em pre-order por cerca de 700€. "Oferecem" uma caixa esterilizadora UV com carregamento sem fios, uma standing cover (dá pra deixar o telefone em pé???), e 1 reparação de ecrã partido (com condições e custos), no valor total de 120€

Em Portugal vai existir a versão 8/256GB?

So encontro referencias à 6/128GB...
 
Sou um user Apple a 100%. Mas com telefones destes a sair, com 5g a metade do preço de um iPhone.... uma pessoa começa a pensar [emoji2962]
 
Este S20 FE 5G vem demonstrar que o Note 20 é uma aberração - custa sensivelmente + 200€, menos 200mhA de bateria, ecrã de 60Hz e nem vale a pena comparar os SoCs.
Ganha na capacidade 8GB/256GB e na Pen (muito relativo).

Já nem falo no S20 FE 4G que custa menos 300€...

Vou esperar pelas reviews e para o ver ao vivo, mas se não desiludir vai ser o meu próximo Samsung.
O S8, apesar de ser uma beleza, precisa de descanso.
Eu tou como tu, o meu s8 + precisa urgentemente de reforma. Bateria ja a dar as ultimas, ecrã partido, ja se arrasta de vez em quando porque ta cheio.

Este vai depender da qualidade da câmera e tambem do preço daqui a uns meses. Deixa la ver umas reviews e daqui a uns meses logo se vê ou na black friday quem sabe.
 
A diferença é sempre 300€, se for 5g em cada um deles é 300€, se for 4g em cada 1 deles a diferença é 300€.
É muito muito parvo esta politica de preços.
 
Este era o único android que possivelmente me interessaria. Tive ontem no el corte ingles de gaia a mexer num. Gostei do aspeto dele e dos 120 Hz a nivel de scrolling. Mas depois nos menus e transições entre apps notei travamentos . Não entendo como em pleno 2020 com soc topo de gama para android continua a haver travamentos num topo de gama. Só por isso perdi o interesse com muita pena minha. Nisso os iphones são lixados.
 
Este era o único android que possivelmente me interessaria. Tive ontem no el corte ingles de gaia a mexer num. Gostei do aspeto dele e dos 120 Hz a nivel de scrolling. Mas depois nos menus e transições entre apps notei travamentos . Não entendo como em pleno 2020 com soc topo de gama para android continua a haver travamentos num topo de gama. Só por isso perdi o interesse com muita pena minha. Nisso os iphones são lixados.
Qual experimentaste? O 4G com o Exynos, ou o 5G com o Snapdragon?
 
Tendo em conta o inflacionamento de preços das grandes superfícies isso não quer dizer nada, eram meninos para meter o 4G sem SD a esse preço e o 5G ainda mais caro.
Não duvido que com a inflação a que estamos sujeitos não estivesse perante um exynos. E acredito que esteja porque testei a camera por 10 minutos e o telemovel esquentava. Mas o que mais me desiludiu foi a falta de fluidez. É uma pena porque a nível de displays a Samsung (para quem gosta de oled e não incomoda) faz os melhores displays. No entanto não adianta ter high refresh rate e haver frame drops nos menus . Alternar entre apps e o botão virtual de voltar atrás não funcionar à primeira.. Perdi logo a vontade de o ter. Mas para quem gostar de samsung achei o navy blue bastante bonito e super leve.
 
Não duvido que com a inflação a que estamos sujeitos não estivesse perante um exynos. E acredito que esteja porque testei a camera por 10 minutos e o telemovel esquentava. Mas o que mais me desiludiu foi a falta de fluidez. É uma pena porque a nível de displays a Samsung (para quem gosta de oled e não incomoda) faz os melhores displays. No entanto não adianta ter high refresh rate e haver frame drops nos menus . Alternar entre apps e o botão virtual de voltar atrás não funcionar à primeira.. Perdi logo a vontade de o ter. Mas para quem gostar de samsung achei o navy blue bastante bonito e super leve.

Na loja onde o viste, esse é o preço da versão 5G.
Fico de pé atrás com o que referes, tinha este S20 FE 5G como o ideal para reformar o S8.
Estava à espera do SD865 para não ter os problemas que tinha com o S20+ (aquecimento sem motivo aparente enquanto navegava na net e a tirar mais que 5 fotos).

Vou ter que o ir experimentar para verificar o que referes...
 
Na loja onde o viste, esse é o preço da versão 5G.
Fico de pé atrás com o que referes, tinha este S20 FE 5G como o ideal para reformar o S8.
Estava à espera do SD865 para não ter os problemas que tinha com o S20+ (aquecimento sem motivo aparente enquanto navegava na net e a tirar mais que 5 fotos).

Vou ter que o ir experimentar para verificar o que referes...

Isso nada como ires lá tu e experimentar. Posso estar a ser um bocado duro com o equipamento. Não nos podemos esquecer que os telemoveis em exposição vêm com software beta e cheios de propagandas e isso por si só com tantos processos a correr já os deixa mais lentos. O telemovel em si é bonito e até o prefiro aos s20 plus e ultra. Melhor para mim só o s20 normal mas a bateria não deve durar nada ainda por cima em idle e standby com o exynos.
 
Digam me uma coisa.. Já repararam que a gama galaxy A e agora este S20FE usam todos gorila glass 3 apenas?! [emoji848][emoji848][emoji848]
 
Back
Topo