Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Força na devolução. A Samsung não precisa de clientes problemáticos. Esses 600 vai buscar a outro lado qualquer. Vender algo a pessoas que querem devolver porque leram algo mais vale não vender. A chatice que esses clientes são vale mais que os 600 do valor do equipamento. Os chineses que aturem disso!
 
Obrigado pelo feedback.

Não sou um cliente problemático. Apenas sei o que custa para ganhar €, e como tal, quero o melhor para mim.

Obrigado a todos.
 
Estas a supor um problema que ouviste falar. Podes comprar um tlm com algo pior e nunca o vires a descobrir. O meu 5g tinha esse problema, agora ja nao tem. Ja aqui disse isso. Problemas no dia a dia? Nenhum. Neste momento posso dizer que ng dos dois fe que tenho têm algum problema. Agora a decisão de comprar e tua. Ng vai garantir que a unidade que adquirires nao tem problemas. Seja samsung ou nao. E é para isso que existe a dita garantia.
 
Força na devolução. A Samsung não precisa de clientes problemáticos. Esses 600 vai buscar a outro lado qualquer. Vender algo a pessoas que querem devolver porque leram algo mais vale não vender. A chatice que esses clientes são vale mais que os 600 do valor do equipamento. Os chineses que aturem disso!
Esta nunca tinha visto. Isto é que é a mudança de paradigma no consumo.
 
Tentamos que a compra seja o mais racional possível, e por isso existem fóruns como este onde se partilham as experiências positivas e negativas. Depois vem a parte emocional. São relatados problemas, que já confirmaram que existem mas que para determinada utilização não é relevante. Para o user pode ser. Nem que seja somente do ponto de vista emocional. Um bocado off topic: Por exemplo, em teoria, para a minha utilização um surface pro seria o ideal, já que evito ao máximo o uso do papel. Mas os problemas que são relatados de ecrã, bateria, restarts aleatórios etc, sempre me impediram emocionalmente de o adquirir. Se calhar não ia ter esses problemas, mas existe uma grande probabilidade de ter. Existe garantia? Claro. Mas a ideia é não ter que recorrer à mesma.
 
Galaxy tab s7+? Não tens Windows, tens dex, pode esconder um bocado a coisa, mas para escrever/desenhar acho que há pouca concorrência.
Tentamos que a compra seja o mais racional possível, e por isso existem fóruns como este onde se partilham as experiências positivas e negativas. Depois vem a parte emocional. São relatados problemas, que já confirmaram que existem mas que para determinada utilização não é relevante. Para o user pode ser. Nem que seja somente do ponto de vista emocional. Um bocado off topic: Por exemplo, em teoria, para a minha utilização um surface pro seria o ideal, já que evito ao máximo o uso do papel. Mas os problemas que são relatados de ecrã, bateria, restarts aleatórios etc, sempre me impediram emocionalmente de o adquirir. Se calhar não ia ter esses problemas, mas existe uma grande probabilidade de ter. Existe garantia? Claro. Mas a ideia é não ter que recorrer à mesma.
 
Tentamos que a compra seja o mais racional possível, e por isso existem fóruns como este onde se partilham as experiências positivas e negativas. Depois vem a parte emocional. São relatados problemas, que já confirmaram que existem mas que para determinada utilização não é relevante. Para o user pode ser. Nem que seja somente do ponto de vista emocional. Um bocado off topic: Por exemplo, em teoria, para a minha utilização um surface pro seria o ideal, já que evito ao máximo o uso do papel. Mas os problemas que são relatados de ecrã, bateria, restarts aleatórios etc, sempre me impediram emocionalmente de o adquirir. Se calhar não ia ter esses problemas, mas existe uma grande probabilidade de ter. Existe garantia? Claro. Mas a ideia é não ter que recorrer à mesma.

Sim claro que temos de ponderar. Mas o user em causa vai devolver pelo que percebi o tlm sem problema nenhum, so porque leu que existe/existia um problema no ecra em algumas unidades. Penso que nao faz sentido isso. Mas são opiniões, e cada um faz o que acha melhor. Em relação ao ecrã eu tive esse problema. Neste momento não tenho no meu 5g. A verdade é esta. Se a samsung eliminou o problema, se o mascarou, se o minimizou nao sei. O que e certo e que ele neste momento funciona a 100%. Felizmente existe muitas opções no mercado para a gama de preços do FE. É so escolher. Mas se o user for aos topicos vai ser complicado, pois todos eles têm algum tipo de problema...
 
Pessoal, tneho um oneplus 7t, acham que será bom upgrade ir para o S20 Fe?
neste tenho 8gb ram, iria diminuir para 6gb, mas acho que em tudo o resto fico a ganhar.
Como é em termos de fotografias? estão satisfeitos?
 
Pessoal, tneho um oneplus 7t, acham que será bom upgrade ir para o S20 Fe?
neste tenho 8gb ram, iria diminuir para 6gb, mas acho que em tudo o resto fico a ganhar.
Como é em termos de fotografias? estão satisfeitos?

Fiz exatamente essa mudança por não gostar muito do rumo da oneplus.
Não é um upgrade grande mas é melhor em praticamente tudo. Isto na versão 5g com processador snapdragon.

As câmaras são melhores mas não é algo de muito diferente.
De resto, mais fluidez, melhor ecrã e mais tempo de bateria.
 
Pessoal, tneho um oneplus 7t, acham que será bom upgrade ir para o S20 Fe?
neste tenho 8gb ram, iria diminuir para 6gb, mas acho que em tudo o resto fico a ganhar.
Como é em termos de fotografias? estão satisfeitos?

eu tenho o SE versão 4G e tenho um OnePlus 7 Pro.
Claramente o 7 Pro, só vejo melhoria na camara no SE, de resto prefiro largamente o 1+.

Acho que vai ser sempre um pouco de user experience, no meu caso fiquei defraudado, acredito que outros achem exatamente o oposto.
 
Alguem com S20 fe conseguiu ligar uns fones com adaptador usb c para jack 3.5mm? Quando ligo uns dá-me aparelho usb não reconecido.
 
@leocris

Será do adaptador?

Eu uso todos os dias adaptador 3.5mm para Spotify, YouTube e chamadas. (Este da marca.)

Em 2 meses de utilização já me aconteceu por 2 vezes não dar e ter um conflito qualquer no USB-C. Partilhei aqui, mas acho que sou caso único por cá. Uma vez o "Repor todas as definições" resultou e outra vez acho que (des)liguei uma opção de USB nas "Opções de programador".
 
@leocris

Será do adaptador?

Eu uso todos os dias adaptador 3.5mm para Spotify, YouTube e chamadas. (Este da marca.)

Em 2 meses de utilização já me aconteceu por 2 vezes não dar e ter um conflito qualquer no USB-C. Partilhei aqui, mas acho que sou caso único por cá. Uma vez o "Repor todas as definições" resultou e outra vez acho que (des)liguei uma opção de USB nas "Opções de programador".

Que estranho, também uso um adaptador da Samsung de um tab S5e e não funciona.
Vi num fórum inglês que tem de se usar um adaptador com DAC de qualidade.
Não te lembras das opções que desligaste?
 
Back
Topo