Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

O S21 seria uma boa hipótese.. Confesso que andei a investigar.. Mas tenho aquele preconceito do Exynos 😅 Talvez errado.. Também me chateia um pouco vir sem carregador.

Para já estou a considerar 3 hipóteses, S20 FE, S21 e OP9.

Vou perder um pouco de tempo a ver reviews.
 
Pessoal, comprei um adaptar Jack 3.5 para USB C com DAC recomendado neste tópico numas páginas atrás mas acontece que não funciona com quaisquer auscultadores que tenho cá em casa.

Consigo subir ou descer o som mas o som sai sempre pelas colunas do telefone.
Terei alguma opção desligada ou o adaptador é mesmo lixo?

Edit: Parece que está a responder mas nem sempre funciona. Tive de desligar a opção de programador...
 
Última edição:
bem o tlm voltou da garantia. levou bateria nova e um cabo (desconfio que a bateria teve algum problema e danificou algum cabo do display)

para ja tudo como novo, reparação em 2 semanas
 
Boas,
perdi os headphones que vinham com o telemóvel. Hoje experimentei um adaptador que vinha num xiaomi com uns headphones 3,5mm apple e o telemóvel não reconhece, aparece uma notificaçãoa dizer "dispositivo desconhecido". Será que só reconhece produtos oficiais?
 
Sou o único com o S20 FE 5G que nota problemas no Messenger? Por exemplo ao enviar gravações de áudio, por vezes começa a gravar e daí a pouco ja não está a gravar.

Inicialmente pensei que fosse bug do messenger mas já passaram vários meses de atualizações e o bug persiste. Será que está relacionado com os tais famosos "problemas de ecrã "?
 
Ando aqui as voltas a procura de uma opção que não encontro. Ao abrir o centro de controlo tenho de deslizar 2 vezes para abrir tudo, se deslizar apenas uma vez so aparecem os 6 primeiros ícones. Sei que quando experimentei o telemóvel na loja ele abria os icones todos ao dealizar apenas 1 vez. Alguém sabe onde está essa opção?
 
Boas pessoal compensa passar de um xiaomi mi 9 6/128 para um samsung galaxy s20 fe 5g 6/128? Gosto muito do xiaomi mas a bateria curta que nao dura muito e a faca qualidade das fotos faz me querer trocar por este. Como se comporta este em bateria e qualidade de fotos para passar e ver no PC? Teem detalhe? As do mi9 ficam muito brancas
 
Boas pessoal compensa passar de um xiaomi mi 9 6/128 para um samsung galaxy s20 fe 5g 6/128? Gosto muito do xiaomi mas a bateria curta que nao dura muito e a faca qualidade das fotos faz me querer trocar por este. Como se comporta este em bateria e qualidade de fotos para passar e ver no PC? Teem detalhe? As do mi9 ficam muito brancas

Compensa e bem. Vais ganhar em todos os aspetos, então no software e fluidez de navegação nem se fala...
Boa bateria e boas câmaras, não sendo excelentes...
 
será que este novo modelo de 2021, S20 FE 4G, SM-G780GZBDEUB, também traz os problemas no ecrã? Não descobri nenhuma review ainda...
Esse é o que tem o SD 865 "capado" a 4G? Talvez o melhor seja espreitares reviews de youtubers indianos (em inglês). Foi o último mercado e houve um pouco de hype.

Mas já não vejo ninguém a queixar-se do ecrã... Não foi só uma coisa no lançamento que depois foi ultrapassada com updates?
 
O meu S20 FE que comprei no sábado nao deteta o meu cartão SD de 128GB, é normal? Funcionava perfeitamente no meu Nokia 6.1, já tentei limpá-lo e nada...
 
Back
Topo