Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Alguém sabe se comprando por exemplo na vodafone é garantido o FE 4G sair com o snapdragon?
Se calhar vou esperar que haja stock em loja e pergunto qual é o modelo do smartphone, visto que esta informação não se consegue obter via apoio ao cliente.
 
Alguém sabe se comprando por exemplo na vodafone é garantido o FE 4G sair com o snapdragon?
Se calhar vou esperar que haja stock em loja e pergunto qual é o modelo do smartphone, visto que esta informação não se consegue obter via apoio ao cliente.
Depende do stock.

Tens mesmo de confirmar o modelo na caixa.

- S20 FE 4G antigo - SM-G780F com Exynos 990
- S20 FE 4G novo - SM-G780G com Snapdragon 865 limitado a 4G.
 
Mas sabes se esse modelo está no nosso mercado sequer? Tive a pesquisar por aqui e não encontrei nada.
Está por cá. Assim que apareceu ficou disponível no site da Samsung PT.

Nas operadoras não sei como estará.

Cá pelo fórum o pessoal que comprou o 4G foi logo no início, por isso é normal ser o chip anterior.

No site da marca ainda tem os dois 4G. Mas quando avanças para comprar aparece sempre o "SM-G780GZBDEUB" que acho que é o novo.
 
Acabei de encomendar o meu versao 5g com 2 tags por 509€.


Surreal fui a uma loja meo na 6feira reservar o Samsung s20 FE 5g, e hoje telefonam-me para ir buscar ... e pedem-me 639.99€ por ele menos um vale de 10% (que é o preço de hoje, ontem nao estava com esse preço) ... ambos os funcionários dizem que nao viram a esse preço quando foi pedido o telemovel e eu agora nao tenho uma prova e obviamente eles tambem nao tem pois foi pedido de boca e pediram o telemovel a outra loja que esta nao tinha stock ...

entao quero pedir se alguem tirou print desses preços ou comprou neste dias o S20 FE 5G a 509.99€ que me envie POR FAVOR.. (podem apagar os dados pessoais).

Para eu poder provar, pois fizeram-me passar figura de urso e que me tinha enganado nas versoes... eu sei que nao me enganei ... nao tirei um print nao sei porque ... agora nao estou a conseguir provar que tenho razao quando a tenho.

obrigado.
 
Última edição:
Surreal fui a uma loja meo na 6feira reservar o Samsung s20 FE 5g, e hoje telefonam-me para ir buscar ... e pedem-me 639.99€ por ele menos um vale de 10% (que é o preço de hoje, ontem nao estava com esse preço) ... ambos os funcionários dizem que nao viram a esse preço quando foi pedido o telemovel e eu agora nao tenho uma prova e obviamente eles tambem nao tem pois foi pedido de boca e pediram o telemovel a outra loja que esta nao tinha stock ...

entao quero pedir se alguem tirou print desses preços ou comprou neste dias o S20 FE 5G a 509.99€ que me envie POR FAVOR.. (podem apagar os dados pessoais).

Para eu poder provar, pois fizeram-me passar figura de urso e que me tinha enganado nas versoes... eu sei que nao me enganei ... nao tirei um print nao sei porque ... agora nao estou a conseguir provar que tenho razao quando a tenho.

obrigado.

Tás lixado, não tendo papel de reserva não tens hipótese. Isso era pra ser pago na hora e ficar a aguardar a chegada ou comprar online...
 
Pois era, mas quando se trata de "colegas" uma pessoa confia... sempre a aprender, mas ja vou fazer uma exposição interna pois no site da deco proteste tem la o histórico do preço.
 
sim tem, e fiscamente na loja de tavira (que é agente e nao oficial) pois tenho um vale de 460€ para gastar apos declararem que o telemovel que tinha comprado nao tem arranjo. e como o processo foi nessa loja so posso gastar nessa loja.. quando originalmente comprei online.
 
Última edição:
Back
Topo