Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

ambos a bom preço na meo 409 e 509
Pena não ter visto o post a tempo.
Ando indeciso entre comprar o S20 FE 5G ou o S21 Plus mas a diferença de 300-400€ faz toda a diferença... e acho que não fico assim com tanto a mais que justifique o preço.
Neste momento o mais barato que encontro o S20 FE 5G é a 545€ na amazon alemã. Com portes deve ir para os 565€...

Ao preço que a MEO colocou comprava já :)
 
Ando realmente a pensar neste telemovel, de preferência snapdragon. Adorava que a vodafone tivesse o 4G SD. Quando alguém ouvir falar deles em lojas que diga.
Já não venho cá há uns tempos, não sei se já podemos falar em lojas, mas amazon DE já tem o 4G a 475€. De resto a 5G tenho visto melhores preços na IT, encontrando por vezes a menos de 500€!
Alguém com algum palpite para deals da black friday? :)
 
@LSDigital, bem (re)aparecido:beerchug:
A esse valor e com esse processador a 4G só no Brasil
y4mVx4AgymcY2rVc8XLSEEA_Xc_d_j55IuSiKCdBtaxf273J6EWsF6VjoiJI4bb0aeeGBgMOLTiBqokbA-5rgHMEk2ropOCbRayJuK5z9iZ04ZNys1bw5sxVckWZC_BZCrzFG8UrQll7zqC6_2mvpIbdNuMYdIg0DaXo4iUJlLo_ZUmB8a3UBhyPH-_nh2Gn5ds


348,13€, versão 4G com Snap 865 na Americanas e vai na volta a Maria Luisa ainda faz mais baixo.
Realmente não sei do que é que os nossos "irmões" se queixam. Só se for o imposto especial iPhone:002:

Tb acho desde há muito que a melhor alternativa aos w10m são os Samsung pela integração com o Windows + Dex.
Por agora estou a familiarizar-me com um s7Tab e estou a gostar do que vejo.
Qd chegar a altura é para um Telefone Samsung que irei. Entretanto fico-me pelo w10m até talvez final de 2022
Abraço
 
Última edição:
@LSDigital, bem (re)aparecido:beerchug:
A esse valor e com esse processador a 4G só no Brasil
y4mVx4AgymcY2rVc8XLSEEA_Xc_d_j55IuSiKCdBtaxf273J6EWsF6VjoiJI4bb0aeeGBgMOLTiBqokbA-5rgHMEk2ropOCbRayJuK5z9iZ04ZNys1bw5sxVckWZC_BZCrzFG8UrQll7zqC6_2mvpIbdNuMYdIg0DaXo4iUJlLo_ZUmB8a3UBhyPH-_nh2Gn5ds


348,13€, versão 4G com Snap 865 na Americanas e vai na volta a Maria Luisa ainda faz mais baixo.
Realmente não sei do que é que os nossos "irmões" se queixam. Só se for o imposto especial iPhone:002:

Tb acho desde há muito que a melhor alternativa aos w10m são os Samsung pela integração com o Windows + Dex.
Por agora estou a familiarizar-me com um s7Tab e estou a gostar do que vejo.
Qd chegar a altura é para um Telefone Samsung que irei. Entretanto fico-me pelo w10m até talvez final de 2022
Abraço
Cá pra mim os politicos que "inventam" os impostos para os iphones das duas uma, ou são adeptos do android, ou querem ser os unicos no Brasil com iPhones :D

Sinceramente, já tive quase para carregar no "comprar", mas tenho algum receio de me arrepender quando chegar a black friday. Agora tou com um Nokia 7 Plus (SD660) e vai dando com alguns engasganços. Nota-se que nada tem a ver como quando o comprei. De resto o 950XL ainda continua por cá sempre a bombar, com o nr do trabalho :)
 
Depende do que é "mto" para ti.
Em termos numéricos, no 4G, o desempenho equivale ao de um topo de gama de geração anterior. Mas se tiveres na duvida entre um 4G e outra "coisa" mais barata (série A*), o 4G é, de longe, melhor do que qualquer outra coisa.
Mas isto é só a minha opinião. Quem tiver um (ou os 2) que diga o que acha.
Mas as diferenças não se limitam ao processador. A bateria também é um pouco inferior. As diferenças da camera já são discutiveis.
 
Ok. Epa tou a ver na amazon o s20 fe por 475. O 5g ja fica mais caro. Acho um otimo preço. Tenho um p20 pro e apesar de ter uma câmera mto boa ja n esta ao nivel que queria, sobretudo vídeo. Estava inclinado para o iohone 12 pro mas acho que para o que quero esse s20 da conta.
 
Não sei se tens reparado pelas conversas aqui que agora também há um 4G com o mesmo processador do 5G e aí só difere mesmo os dados móveis, mas deve ser ligeiramente mais caro que o que tem o Exynos.
Estás a pensar comprar antes da black friday?
 
Também gostava...
Talvez amazon?
Mas uma pessoa fica sempre naquele receio... será que vai baixar?
Algumas lojas começam logo no inicio de novembro a fazer promos...
Na DE tem a esse preço, mas é o 4G SD 128GB.
 
Back
Topo