Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Boa pergunta. Eu também ando indeciso. Já vi umas poucas nos chineses e em principio vou para uma do tipo "clear view" e uma de silicone, que cobre o telemóvel todo.
Essas que cobrem o telemóvel todo não deixam entrar o pó? Já tive uma assim e tinha que estar sempre a limpar o telemóvel e a capa porque parecia que nascia lá pó 😂
 
Tenho uma só na parte de trás e sim, deixa entrar algum pó e com o tempo ficou também um pouco amarelada. Entretanto já não me preocupa pois tem os dias contados :p
Recebi um mail da amazon. A data prevista já não é 18/11-10/12 mas sim 12/11. Menos mal, pode ser que voltem a adiantar de novo.
 
eu tenho a capa da própria Samsung e película hidrogel nos 2 s20 fe. Passado um ano estão como novos. a capa da samsung é boa mas o tlm fica com mais volume.
 
tenho uma opinião pouco popular que é, não usar capa.
Ja tenho o meu FE há uns meses sem capa e ate agora só saiu um pouco da lacagem preta do frame da câmara.
 
Lol, pouco popular mesmo.
Para dizer a verdade, eu provavelmente também não precisava, pois raramente o deixo cair, mas sinceramente acho que este é o que mais quero proteger, afinal é o android mais flagship que já tive e o que mais dificilmente será reposto. Sobretudo porque se diz por aí que o S21 FE pode nem chegar.
Entretanto o S8+ da maria já partiu o ecrã, mesmo com capa. Por isso é que acho que a escolha da capa também é importante.
Temos de ter consciência que um vidro pode não partir com uma queda, mas pode ficar com pequenas marcas ou rachas e comprometer sériamente a sua resistência a uma segunda queda.
Entretanto a minha encomenda já passou para dia 8 :)
 
tenho uma opinião pouco popular que é, não usar capa.
Ja tenho o meu FE há uns meses sem capa e ate agora só saiu um pouco da lacagem preta do frame da câmara.
O problema é mesmo em uma possível queda que foi o que aconteceu ao meu mi note 10 e tinha capa e película mas infelizmente partiu mas também foi uma queda do pior que se pode imaginar, não ter partido teria sido um milagre.
 
Lol, pouco popular mesmo.
Para dizer a verdade, eu provavelmente também não precisava, pois raramente o deixo cair, mas sinceramente acho que este é o que mais quero proteger, afinal é o android mais flagship que já tive e o que mais dificilmente será reposto. Sobretudo porque se diz por aí que o S21 FE pode nem chegar.
Entretanto o S8+ da maria já partiu o ecrã, mesmo com capa. Por isso é que acho que a escolha da capa também é importante.
Temos de ter consciência que um vidro pode não partir com uma queda, mas pode ficar com pequenas marcas ou rachas e comprometer sériamente a sua resistência a uma segunda queda.
Entretanto a minha encomenda já passou para dia 8 :)
mas eu tenho pelicula no ecran, só não ando é com capa

O problema é mesmo em uma possível queda que foi o que aconteceu ao meu mi note 10 e tinha capa e película mas infelizmente partiu mas também foi uma queda do pior que se pode imaginar, não ter partido teria sido um milagre.
o meu FE ja teve umas quedas mas nada de grave, e zero de marcas.

Pessoal venham para o darkside, não vale a pena termos telemoveis com bons designs e esconde-los com "burkas". :rrotflm:
 
mas eu tenho pelicula no ecran, só não ando é com capa


o meu FE ja teve umas quedas mas nada de grave, e zero de marcas.

Pessoal venham para o darkside, não vale a pena termos telemoveis com bons designs e esconde-los com "burkas". :rrotflm:

Eu até uso mais capa pelo grip. Não suporto aquele feeling escorregadio dos telefones modernos. Longe vão os termos dos nokias que tinham um toque tipo borracha...
 
Pessoal venham para o darkside, não vale a pena termos telemoveis com bons designs e esconde-los com "burkas". :rrotflm:
Este, não sendo feio, não é propriamente o mais giro do mundo e nem é por isso que o compro. De qualquer maneira, há capas e capas, e algumas são bastante interessantes a nivel estético. Tivesse eu a certeza que beleza significasse protecção... :p
 
Parabéns.
O meu deve chegar amanha ou quinta. Já saiu de barcelona (quem diria que lá ia passar).
Entretanto está a 389 no mesmo sitio.
A Samsung quer acabar com a concorrência :D
 
Parabéns.
O meu deve chegar amanha ou quinta. Já saiu de barcelona (quem diria que lá ia passar).
Entretanto está a 389 no mesmo sitio.
A Samsung quer acabar com a concorrência :D
Mais logo é que vou ver bem ao pormenor, pois a caixa não trazia o plástico de protecção, só o selo de segurança, pelo que vi parecia bem, mas vamos ver.
 
Epa, tenho este modelo há mais de meio ano e ainda hoje olho para ele como um excelente valor.
Honestamente, não trocava este fe 5g pelo pixel 6 por exemplo.
Se a Samsung cumprir com os updates e se não vierem tardios, temos aqui um dos melhores modelos que a Samsung fez 👏
 
O Pixel 6 parece destacar-se na fotografia, graças ao software da Google, mas a filmagem já deixa um bocado a desejar.
Eu gostava mesmo que a Samsung ainda desse mais 3 anitos de updates.
De resto, não devem haver telemoveis que não sejam feitos na china...
O S21 FE se vier é só lá para Janeiro por causa da falta de chips e não se sabe se vêm em força ou se apenas para alguns paises primeiro. Além de que deve vir no minimo a 600 e tal...
 
Back
Topo