Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

LSDigital

Power Member
Se seguires o link que deixei por cá uma ou 2x/dia, vais ver que ainda vais conseguir encomendar a esse preço. Isto se a dita loja nacional não for do teu interesse. Na minha opinião, mesmo o exynos é, de longe, melhor que um A52.
No meu caso ainda ficou mais barato, pois foi para a "escrita" da empresa do meu irmão e ele paga-me o IVA (77€)! fica a dica.
De resto, a diferença entre os 2 SD é mesmo o 5G. Como ainda não consegui ver evidencias de que o 5G realmente vale a pena, optei pelo 4G.

Seterolas

Power Member
Obrigado @LSDigital o exynos não me interessa de todo. Acredito que na Amazon italiana volte a baixar para os 389€. A questão é se não irá baixar ainda mais na Blackfriday, o que acredito que sim. São bem capazes de colocar a 350€
Não havendo diferença entre o 4G snap e o 5G, está escolhido o modelo que quero comprar.

LSDigital

Power Member
A ideia que eu tenho é que a Samsung está a usar a Amazon italiana para "despachar" tudo o que conseguir produzir. E a esse preço, ovbiamente, desaparece tudo. Atenção que o produto vendido pode ainda nem sequer ter deixado a fábrica. Eu tive de esperar quase uma semana até ele chegar á amazon mas eles diziam que a entrega prevista era novembro/dezembro.
De resto sim, talvez desça um pouco mais, mas tens de pensar se vale a pena correr o risco de deixar de ser vendido. Para mim 350 ou 390 vai dar ao mesmo.

_ash_

Power Member
Após muito ponderar, acho que vou tentar arranjar um S20 FE. Ainda não pesquisei muito sobre os equipamentos (4G e 5G) mas ando curioso com o vosso feedback tão positivo. Andava atrás do Samsung M52 ou A52s. Comparativamente ao A52s (que poderá estar novamente em breve nos pontos vodafone a 280€) a este preço (280€) vale apena o esforço de dar mais pelo S20 FE (4G Snap ou 5G?)

Tive a ver no gsmarena e não vejo diferença alguma (além de um ter tecnologia 4G e o outro tecnologia 5G) entre os dois S20 FE com snapdragon. Onde estão as diferenças?
Por fim, 384€, 389€, 400€ pelo 4G com snap, é um excelente negócio! Podem-me tagar quando voltar a aparecer a esse preço? Agradecia imenso! @gif @LSDigital

Também estou a ponderar a 550€ (modelo 5G) na Worten com 18x sem juros. Fica mais suave.

Indecisões... o que me anda a moer a cabeça é já andar há uma semana e tal com um Nokia 6 que aguenta 1h de autonomia, tudo por culpa de esperar pela blackfriday....

Se for a loja que encontrei, na referência diz P/N: SM-G780GZBDEUB, mas nos detalhes do equipamento diz Chipset: Exynos 990
Atenção...

Assim de repente, entre o S20 FE e o A52s, lembro-me que o S20 FE tem memória interna mais rápida (UFS3.1) e também RAM mais rápida.

Sim, na descrição do equipamento fala no Exynos. Mas penso que a informação não está actualizada.
Isso fez-me um bocado de confusão, mas o modelo é o G780G e o EAN: 8806092522817. Pesquisando pelo EAN aparece a informação do Snap 865. Também aparece como novidade e no site da Samsung a versão G780G também aparece como novidade.
Na mesma loja tem na cor branca a versão G780F, o EAN é diferente e não aparece como novidade.

Decidi arriscar. Se o que receber não for a versão G780G, devolvo.

Tenho estado atento a ver se aparece novamente na Amazon italiana por 389 ou a 399,vendido e expedido pela própria, mas tá complicado. E com os restos de stock a esgotarem, decidi avançar.
Espero amanhã receber confirmação do envio. Não vá estar também esgotado!

Seterolas

Power Member
Assim que o recebas @_ash_ diz alguma coisa se é a versão do Snapdragon. Se for, sou capaz de avançar nessa loja apesar de achar que a Amazon italiana deve voltar a colocar a 390€ novamente. Vamos esperar por desenvolvimentos neste início da semana 👏🏼😁

_ash_

Power Member
Assim que o recebas @_ash_ diz alguma coisa se é a versão do Snapdragon. Se for, sou capaz de avançar nessa loja apesar de achar que a Amazon italiana deve voltar a colocar a 390€ novamente. Vamos esperar por desenvolvimentos neste início da semana
A ver se lá para terça ou quarta feira já o tenho comigo!
Depois dou feedback

MingPT

Power Member
Acabei de adquirir o S20 Fe 4g com o snapdragon por 419 euros na Worten do Gaiashopping.
Para quem estiver interessado é só referir o preço da loja onde está ao mesmo preço .

Seterolas

Power Member
Acabei de adquirir o S20 Fe 4g com o snapdragon por 419 euros na Worten do Gaiashopping.
Para quem estiver interessado é só referir o preço da loja onde está ao mesmo preço .
O da Worten 4G é Snapdragon? Pelo que vejo no site da Worten não é o Snapdragon

Última edição:

_ash_

Power Member
Pois, ontem também me lembrei de fazer isso. Mas sou de Aveiro. Penso que isso só é válido para lojas num certo raio de distância, pelo menos tenho essa ideia.

Já agora, podes confirmar se o modelo é o G780G e qual o EAN, caso tenha sido na cor azul

MingPT

Power Member
Pois, ontem também me lembrei de fazer isso. Mas sou de Aveiro. Penso que isso só é válido para lojas num certo raio de distância, pelo menos tenho essa ideia.

Já agora, podes confirmar se o modelo é o G780G e qual o EAN, caso tenha sido na cor azul

Eles têm os dois modelos. É preciso ter cuidado 😊
Só consegui o desconto no azul porque o branco só por encomenda na dita loja.

Pelos vistos assim parece!
Apesar de no site estar Exynos, o EAN é referente a versão Snapdragon (EAN 8806092522817A)

Na semana passada em conversa com o promotor da Samsung na Worten, ele disse que todos os 4G que estavam a receber já eram com o SD.

O EAN do meu não tem a letra A, o resto é igual.

_ash_

Power Member
Eles têm os dois modelos. É preciso ter cuidado
Só consegui o desconto no azul porque o branco só por encomenda na dita loja.

O EAN do meu não tem a letra A, o resto é igual.

Sim na dita loja só tem em azul e está como novidade! O branco só por encomenda e lá aparece como sendo o modelo G780F que é o que traz o Exynos.

A letra A no final, foi engano!!!

Pronto, estou mais descansado!
É que com duas versões do mesmo modelo em circulação, um tipo fica sempre na dúvida até o receber!!