Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

LSDigital

Power Member
Que preço! pena os pontos expirarem ao fim de 2 anos.
De qualquer maneira vale a pena arriscar, tendo em conta que depois se pode devolver se não for.
Que pena, já não te vamos ver muito por aqui...

Seterolas

Power Member
Que preço! pena os pontos expirarem ao fim de 2 anos.
De qualquer maneira vale a pena arriscar, tendo em conta que depois se pode devolver se não for.
Que pena, já não te vamos ver muito por aqui...
Ainda não sei se fiz a melhor escolha. Como disse ao vendedor, e ate foi ele que me falou da promoção do S20 FE porque nem eu próprio sabia (ia comprar o A52s) está a um preço brutal e mesmo depois de pagar fiquei com incertezas se tinha feito a melhor opção.
Mas depois pensei que seriam +125€ e apenas iria ter uma melhoria no processador e possivelmente nas câmaras. Não sei se justificava os 125€ a mais.. e como vi o A52s a excelente preço (240€) olha, acabei por optar por esse
Mas neste momento juro que não sei se fiz a escolha certa. Mas pronto, são 125€ que poupei, tenho de pensar assim

Seterolas

Power Member
No Almada fórum a caixa que o rapaz tirou para me mostrar era um Snapdragon. O próprio rapaz não sabia desta situação do exynos e do Snapdragon e ficou confuso. Porque no site dizia exynos mas na caixa dizia Snapdragon

Quem puder que aproveite. 365€ é o melhor preço que por certo irão arranjar

LSDigital

Power Member
Sim mas na loja é mais caro e online é arriscado.
Mas vale a pena arriscar, sobretudo se puderem levantar em loja que venda o SD.
Ainda não sei se fiz a melhor escolha. Como disse ao vendedor, e ate foi ele que me falou da promoção do S20 FE porque nem eu próprio sabia (ia comprar o A52s) está a um preço brutal e mesmo depois de pagar fiquei com incertezas se tinha feito a melhor opção.
Mas depois pensei que seriam +125€ e apenas iria ter uma melhoria no processador e possivelmente nas câmaras. Não sei se justificava os 125€ a mais.. e como vi o A52s a excelente preço (240€) olha, acabei por optar por esse
Mas neste momento juro que não sei se fiz a escolha certa. Mas pronto, são 125€ que poupei, tenho de pensar assim
Se o A52s cumprir os teus requisitos, é uma boa compra. A série A5* já não é tão má como em anos anteriores mas face á concorrencia, a samsung é menos competitiva nessa gama de preços.

nielmo

Power Member
Sim mas na loja é mais caro e online é arriscado.
Mas vale a pena arriscar, sobretudo se puderem levantar em loja que venda o SD.

Se o A52s cumprir os teus requisitos, é uma boa compra. A série A5* já não é tão má como em anos anteriores mas face á concorrencia, a samsung é menos competitiva nessa gama de preços.
O A52s, ao preço que está e tendo em conta o que oferece, é extramente competitivo. Basta ver que não fica a dever assim tanto ao FE.

LSDigital

Power Member
Yep, quem quiser AOD, reverse wireless charging, bom processador, boa bateria, 3x zoom e slot para cartões microsd não tem muitas outras hipoteses (eu não conheço nenhuma).

Citizen_edge

Power Member
Ora depois de uns dias estou contente com o telefone. Ainda há arestas a limar mas entretanto descobri duas coisas menos boas. Uma delas é o facto de a câmara não deixar regular a resolução que queremos usar, já vi que isso é problema transversal a toda a gama e que foi uma decisão por parte da Samsung. Parvo, mas resolvido com a instalação da GCam.

Outra coisa que me está a afectar um pouco é, depois de fazer uma chamada, tirar o telefone da orelha e o ecrã continuar completamente preto, ou seja, não tenho acesso às definições da chamada que ainda está a decorrer se não ligar o ecrã manualmente. Isto também vos acontece? Espero que não seja resultado do funcionamento do "sensor de aproximação virtual" :facepalm: