Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Alguém sabe de alguma forma de bloquear o telemovel em qualquer app, sem ser pelo botão lateral e sem ser preciso instalar uma app?
Sei que no homescreen basta clicar 2x num espaço sem icones, mas nas apps não resulta.
 
Experimenta tocar duas vezes na barra de notificações. Não sei se resulta porque tenho o Nova Launcher, mas por exemplo nos LG era uma das formas de fazer o que perguntas.
 
Acho que este nosso modelo está um pouco esquecido. Nem update de dezembro e sobretudo nada de beta para o oneui 4 quanto já saiu para toda a gama s20, note 20 e até S10 quando este s20 fe até deve ter vendido mais que alguns desses modelos...

vai sair em Janeiro... está no roadmap.
 
Boas!

Fui presenteado com um FE 5G, mas como não pretendia gastar € em telemóvel novo imediatamente, não estava perfeitamente por dentro do mercado. No entanto, pelo que já me consegue actualizar, não há muito melhor que isto, a não ser que queira acrescentar bastante mais € por cima do preço que este custa, e julgo que não seria um investimento custo/benefício muito inteligente, no meu caso.

Venho de um OP3T, evidentemente vou dar um bom salto; do que actualmente tenho com este, em termos de experiência, não me parece que vá ficar a perder em nada - mas existe um pequeno pormenor, que acho fabuloso, uso com imensa regularidade e nem os ‘incríveis’ iPhones da vida têm, e queria esclarecer se este tem, de forma nativa.

Ora, no despertador, no OP, consigo definir um calendário semanal, como acho que todos fazem; mas tem também um granularidade bestial que me permite definir iterações particulares num dia específico de um mês específico, ou seja, posso ter um despertador que toque às 7h de 2a-6a, mas se estiver de folga posso desligar o despertador só no dia de folga, sem ter que desligar todo o despertador ‘trabalho’ e voltar a ligá-lo para o dia seguinte, correndo o risco de me esquecer.

Isto é possível nativamente na OneUI?

Obrigado e Boas Festas!
 
Boas!

Fui presenteado com um FE 5G, mas como não pretendia gastar € em telemóvel novo imediatamente, não estava perfeitamente por dentro do mercado. No entanto, pelo que já me consegue actualizar, não há muito melhor que isto, a não ser que queira acrescentar bastante mais € por cima do preço que este custa, e julgo que não seria um investimento custo/benefício muito inteligente, no meu caso.

Venho de um OP3T, evidentemente vou dar um bom salto; do que actualmente tenho com este, em termos de experiência, não me parece que vá ficar a perder em nada - mas existe um pequeno pormenor, que acho fabuloso, uso com imensa regularidade e nem os ‘incríveis’ iPhones da vida têm, e queria esclarecer se este tem, de forma nativa.

Ora, no despertador, no OP, consigo definir um calendário semanal, como acho que todos fazem; mas tem também um granularidade bestial que me permite definir iterações particulares num dia específico de um mês específico, ou seja, posso ter um despertador que toque às 7h de 2a-6a, mas se estiver de folga posso desligar o despertador só no dia de folga, sem ter que desligar todo o despertador ‘trabalho’ e voltar a ligá-lo para o dia seguinte, correndo o risco de me esquecer.

Isto é possível nativamente na OneUI?

Obrigado e Boas Festas!

Tu já tens o telefone? Já tentaste fazer isso no Samsung?
 
Já, mas ainda não o abri. Estou a ponderar entre ficar com ele ou se compensa trocar por outro investindo mais alguma coisa. Portanto, não posso testar pessoalmente - daí ter colocado a questão.

Este modelo é dos melhores relações qualidade/preço. Com disseste, é preciso pagar muito mais dinheiro para ter algo melhor.
Em relação ao despertador,o op3t não usava o relógio da Google?
 
Boas!

Fui presenteado com um FE 5G, mas como não pretendia gastar € em telemóvel novo imediatamente, não estava perfeitamente por dentro do mercado. No entanto, pelo que já me consegue actualizar, não há muito melhor que isto, a não ser que queira acrescentar bastante mais € por cima do preço que este custa, e julgo que não seria um investimento custo/benefício muito inteligente, no meu caso.

Venho de um OP3T, evidentemente vou dar um bom salto; do que actualmente tenho com este, em termos de experiência, não me parece que vá ficar a perder em nada - mas existe um pequeno pormenor, que acho fabuloso, uso com imensa regularidade e nem os ‘incríveis’ iPhones da vida têm, e queria esclarecer se este tem, de forma nativa.

Ora, no despertador, no OP, consigo definir um calendário semanal, como acho que todos fazem; mas tem também um granularidade bestial que me permite definir iterações particulares num dia específico de um mês específico, ou seja, posso ter um despertador que toque às 7h de 2a-6a, mas se estiver de folga posso desligar o despertador só no dia de folga, sem ter que desligar todo o despertador ‘trabalho’ e voltar a ligá-lo para o dia seguinte, correndo o risco de me esquecer.

Isto é possível nativamente na OneUI?

Obrigado e Boas Festas!
Tenho um xiaomi e também faz isso já o S20 FE acho que não é possível. É uma coisa simples e que fazia muita falta pois as vezes acordo mais cedo e ou tenho que deixar tocar ou desligar o alarme...
 
Otimo. Resolvido então.
De qualquer maneira, a minha solução teria de ser um pouco mais criativa.
Além do alarme "normal" e ativo, para os dias da semana, teria de se colocar outro igual, mas inativo e para umas horas depois. Ao desligar o de quinta "normal" ligavam tambem o outro de quinta para (p. ex.) as 12h. Quando esse tocasse, era só inverter :)
 
Back
Topo