Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Citizen_edge

Power Member
Se alguém quiser remapear o botão lateral para abrir o assistente, fica o guia em vídeo. Atenção que é necessário limpar a abertura por predefinição em "aplicações -> Bixby Voice -> Predefinições -> Limpar padrões". Ficou a funcionar bem, ainda que apareça um aviso sobre o assistente devido à aplicação já ter sido desenhada para uma versão anterior de android.

fmaa

Power Member
Tenho uma capa com um iman colado, para depois usar no carro.
Neste telemóvel dá para usar o carregamento sem fios com esse iman ou tem que se tirar a capa?

kirke

Power Member
Tenho uma capa com um iman colado, para depois usar no carro.
Neste telemóvel dá para usar o carregamento sem fios com esse iman ou tem que se tirar a capa?
Em principio deves ter que retirar.. Eu tinha uma capa com aquelas argolas metálicas na parte de trás e tive de retirar a argola para dar...

Clinis

Power Member
Não que seja uma observação muito rigorosa, mas parece-me que desde o update para o One UI 4.1 (há ~1 semana) a duração da bateria no meu FE melhorou

muddymind

1st Folding then Sex
Eu não notei quaisquer diferenças.

A aplicação de chamadas é que crasha muito frequentemente com este update. Se não passar entretanto lá terei de fazer um wipe.

Habu

Power Member
Há alguém que já tenha partido o display deste telemóvel que me possa dizer quanto ficou a sua substituição? Versão 5G.