Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Boas malta, one ui 5.1 s20 fe 5g Snap.

A minha bateria tem estado uma desgraça, já liguei a poupança, diz que a bateria dura 21h10min antes dizia 1d e 5horas.. mais alguém?
 
@NoveL também tive de fazer uns ajustes e reinstalar algumas apps que ficavam "presas" a gastar bateria em segundo plano, nos primeiros dias depois de actualizar. Ponderei mesmo fazer um reset de fábrica, mas acabou por estabilizar.
 
@NoveL também tive de fazer uns ajustes e reinstalar algumas apps que ficavam "presas" a gastar bateria em segundo plano, nos primeiros dias depois de actualizar. Ponderei mesmo fazer um reset de fábrica, mas acabou por estabilizar.
Eu já acabei por fazer o reset de Fábrica.. neste momento estou com 4h20min de ecrã ligado (sot) e 22% de bateria.. acho que está a melhorar.. foi num misto de 120hz e 60hz e dados móveis e Wifi
 
Já agora qual é o teu feedback na mudança?
Sentes falta de alguma coisa do s2fe nesse pixel?
Estou a gostar da experiência, principalmente na bateria (não problema do modelo em si mas do meu que estava com pouca capacidade) que me dura bastante mais tempo e já não tenho "medo" de ter 20% e de ficar apeado.

A única parte "má" é que carrega mais lentamente mas como carrego de noite não tenho problemas.
Mesmo carregando de urgência, o "pouco" que carrega dura bem.

Tem 60hz de refresh mas o software é tão fluído que já nem noto, parece mais rápido que o que é.
A câmera é fantástica, o tamanho é ideal para mim e ficou-me uma bagatela.
 
Recebi em fevereiro com 1.337,00 MB e ontem voltei a receber atualização One UI 5.1 e Patch segurança 1 Abril 997,26 MB.
 
Última edição:
Boas pessoal

Alguém sabe quanto fica trocar a lente da câmara de um Galaxy S20 FE? A minha lente está toda partida a ponto que a câmara tem uma qualidade horrível. Não queria comprar um smartphone novo tão cedo então agradecia se me pudessem ajudar. Thanks!
 
Se fores da zona grande Porto, contacta a Assistência 35.

Se fores da zona grande Lisboa, contacta a Decsis.

Em último caso contacta a Samsung e eles informam o centro técnico mais perto da tua morada e depois contactas o centro técnico.

Deve ser necessário avaliação técnica, porque a câmara pode ter sido afetada. Mas dão um orçamento estimativo.
 
Back
Topo