Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Malta, qual é o tempo de Ecrã que conseguem com o S20 FE 5G (SnapDragon)

Estou no meu primeiro carregamento ainda (diz que a bateria está a aprender), mas está a 24h ligado, com 3horas de ecrã apenas e 33% restante. Brilho Auto, 120HZ e Wifi only.

Este telemóvel faz 6horas+ de ecrã c os 120hz?
 
Malta, qual é o tempo de Ecrã que conseguem com o S20 FE 5G (SnapDragon)

Estou no meu primeiro carregamento ainda (diz que a bateria está a aprender), mas está a 24h ligado, com 3horas de ecrã apenas e 33% restante. Brilho Auto, 120HZ e Wifi only.

Este telemóvel faz 6horas+ de ecrã c os 120hz?

Com wi-fi, deve andar pelas 6 a 7h com bateria a chegar aos 10%.
Brilho auto e 120hz.
 
Se habitualmente estiverem perto de um carregador, eu recomendo instalarem a app AccuBattery para vos avisar quando a bateria desde dos 20% ou passa dos 80. Não vale a pena causar stress na bateria se não precisarem mesmo de tanta autonomia.
 
Alguém aqui teve indeciso entre este e o P40 Pro? Porque escolheu este?

É relativamente fácil encontrar o P40 Pro recondicionado ao mesmo preço e até mais barato.
 
Certo. É a grande preocupação, apesar de haver formas de os instalar. Mas ao que parece, mesmo assim, as apps ficam sem notificações, o que é também um bocado chato.
 
Se habitualmente estiverem perto de um carregador, eu recomendo instalarem a app AccuBattery para vos avisar quando a bateria desde dos 20% ou passa dos 80. Não vale a pena causar stress na bateria se não precisarem mesmo de tanta autonomia.
O próprio sw permite proteger a bateria.
Podes criar uma rotina para que o sistema entre em poupança por ex aos 20% o que desabilita uma série de apps, tendo tu a liberdade para definires até 8 apps prioritárias para funcionarem sem restrições enquanto este modo estiver activo. Ao mesmo tempo que a autonomia expectável passa para mais de 2 dias com esses mesmos 20%. Brilhante a meu ver...
E podes tb limitar o carregamento aos 85% nas próprias definições da bateria.

y4mxeuB9XyuCqDgrOALCTWUmrUWkecPAGUuLWe29LZydVIJbXi08-4OUAF01GW-gvNFNsOAohqTGztRGLNZXeunLP79UwNaqXOx65EFyFGO5IgcSfdzUQmsTSjddfwpyW2MU1Yt95tJJFyXzpLGFFA2UV1uFwM1sd8Olrle0aL3CVBD2gYQ1S0ubFz_4p6KWNaY

Sempre que possível é de evitar apps externas, dado que o sistema, se bem configurado, permite quase tudo. Por isso gosto tanto dele, até ver.
 
O próprio sw permite proteger a bateria.
Podes criar uma rotina para que o sistema entre em poupança por ex aos 20% o que desabilita uma série de apps, tendo tu a liberdade para definires até 8 apps prioritárias para funcionarem sem restrições enquanto este modo estiver activo. Ao mesmo tempo que a autonomia expectável passa para mais de 2 dias com esses mesmos 20%. Brilhante a meu ver...
E podes tb limitar o carregamento aos 85% nas próprias definições da bateria.

y4mxeuB9XyuCqDgrOALCTWUmrUWkecPAGUuLWe29LZydVIJbXi08-4OUAF01GW-gvNFNsOAohqTGztRGLNZXeunLP79UwNaqXOx65EFyFGO5IgcSfdzUQmsTSjddfwpyW2MU1Yt95tJJFyXzpLGFFA2UV1uFwM1sd8Olrle0aL3CVBD2gYQ1S0ubFz_4p6KWNaY

Sempre que possível é de evitar apps externas, dado que o sistema, se bem configurado, permite quase tudo. Por isso gosto tanto dele, até ver.

O meu s20 fe não tem essa opção de proteger bateria...
 
E pena não terem. Julgava que o sw fosse todo igual. Até pq o processador é semelhante.
Como disse o @LSDigital e bem, os dobráveis têm essa função
A função deverá ser lançada para os restantes com a One UI 3.1.1, que é a versão dos fold.
Espero que venha a ser incrementada pq gostaria de a ter quando decidisse comprar o meu próximo telefone que será um Samsung. Já não me restam muitas dúvidas.
 
@LSDigital por acaso os "bons negócios" tenho encontrado fora da bf. Acho q a bf ė mais um chamariz do q outra coisa qq.
Realmente a fase q estamos a atravessar não está a ser boa para novas aquisições e compreendo a expectativa em relação á próxima bf. Vamos ver, pode ser que sim mas não estou com grandes esperanças.

Qt á APP, desculpa mas sou teimoso:002:
Só em último caso instalaria coisas externas ao sistema.
Neste caso e enquanto não implantarem a função, optaria sempre e em 1⁰ lugar por uma rotina da Bixby
y4mm7wBJKvkbbN4G131EeFmt-FFnw1nCZTwxnkGTgpC2xpTiBzNjRFfiFmzX_Z4Mxg1PK6rT9vKXYaK6Gl6SEWQ0OViU5C0EiePM4pMA7VctllKGUlfyBdhd7P4JTHRsfN-QdFYatpe6cEzttMiUoX6DbkZEbXJd9JaUqZXMJn4QszI_oTSwstryJgm68qMXOUs
 
Oba, não sabia que dava para "inventar" essas coisas com a Bixby. Mas sim, tens razão, qualquer app externa só vai gastar recursos, inclusive bateria.
Quanto á BF, tens razão. Acho que é mais publicidade do que outra coisa, apesar de já ter conseguido boas promoções, com alguns "esquemas promocionais", mas que já não se praticam mais.
Por aqui o ano passado ninguém falou em promos.

Malta quanto ao 5G, será que vai ser algo assim tão importante nos próximos 2/3 anos? É que para além de velocidade, que não preciso, não estou a ver alterações fundamentais nos smartphones.
Para mim a versão 4G snapdragon chegava bem, mas se valer o investimento, também ia para o 5G.

Por acaso aposto que se alguém metesse a ROM do 5G no 4G SD provavelmente ficava também com 5G, mas isto sou só eu :p
Não há por aqui nenhum aventureiro ? :D
 
LSDigital

Nos dias que correm recorrer a algumas app's para melhorar a gestão dos recursos do smartphone já não fazem muito sentido, pois as coisas já evoluiram muito nesse sentido, o que acaba por deitar por terra o proposito dessas app's que pouco fazem nos sistemas actuais comparando com os antigos.

quanto ao 5G é pá não se sabe quando é que a situação vai mudar, mas se for para investir num telefone para durar o melhor será mesmo investir num 5G, se pensares em trocar a curto prazo ai é indiferente ser 4G ou 5G neste momento.

E não, as rom's de modelos 5G não iriam funcionar em modelos 4G porque o hardware é diferente.
 
Back
Topo