Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Alguém sabe de uns phones de fio tipo C que funcionem com ele e que sejam baratos pois como é para usar muito raramente não queria estar a pagar muito e até porque já tenho uns Bluetooth.
Comprei uns no chinês mas não são reconhecidos.
 
Tudo original, incluindo o carregador "super rápido" e até experimentei carregar com ele desligado e o comportamento era igual.
Entretanto já carrega normalmente. O tlm na altura não estava nada quente, pelo que proteção de temperatura não devia ser... não sei o que se passou naquele dia.
 
Quem já adquiriu este equipamento, pode dar uma informação, os AKG vêm na embalagem?
Ainda ontem estive a namorar o S20 FE numa loja e o promotor da Samsung que lá estava disse que estavam a receber mais stock e para esperar, que até ao fim do mês os preços iam baixar!
 
Quem já adquiriu este equipamento, pode dar uma informação, os AKG vêm na embalagem?
Ainda ontem estive a namorar o S20 FE numa loja e o promotor da Samsung que lá estava disse que estavam a receber mais stock e para esperar, que até ao fim do mês os preços iam baixar!

Não traz fones.
 
Ainda aconselham este telemóvel, principalmente face ao S21 que parece não ter uma superioridade por aí além? Que tal a qualidade de chamada, autonomia e comportamento da câmara em fotos nocturnas?
 
Claro. Se o S21 for exynos então...
Ainda ganhas um zoom porreirinho.
Bateria começou mal mas está melhor...
Chamadas, nada a relamar.
Camera preciso de mais testes.
 
Claro. Se o S21 for exynos então...
Ainda ganhas um zoom porreirinho.
Bateria começou mal mas está melhor...
Chamadas, nada a relamar.
Camera preciso de mais testes.
Sim, o S21 seria a versão com o Exynos. É assim tão "mau"?

Sei que nas câmaras as versões dos Samsung com os Snapdragon costumam ter uma ligeira vantagem, mas de resto não estou muito por dentro do desempenho...
 
O problema não é a camera, mais a bateria e processamento, que deve estar bem ao nivel do 865 no S20 FE, mas não sei se vale a pena pensar muito nisso. Depende da pessoa.
A grande vantagem do S21 seria o Victus, mas sinceramente, este ou esse, eu ia sempre acabar por usar capa, portanto, mais vale poupar uns bons trocos :)
 
O problema não é a camera, mais a bateria e processamento, que deve estar bem ao nivel do 865 no S20 FE, mas não sei se vale a pena pensar muito nisso. Depende da pessoa.
A grande vantagem do S21 seria o Victus, mas sinceramente, este ou esse, eu ia sempre acabar por usar capa, portanto, mais vale poupar uns bons trocos :)
Esclarecido. Lá está, não ando a medir os telemóveis pelos pontos atribuídos nos benchmarks, interessa-me é opiniões de quem convive com eles num uso normal diário, e que não seja um modelo que está obsoleto daqui a um ano.
Capa e película de vidro é algo que nunca falta nos meus telemóveis portanto a vantagem do Victus para mim é irrelevante e ambos têm traseira em plástico.
Tirando o setup de câmaras ligeiramente superior do S21, estou a começar a achar o S20 FE melhor negócio.

A integração com Android Auto é pacífica?
 
Atenção que só a versão 5G (ou a 4G g780g) tem o snapdragon 865.
Quanto ao android auto tem de ser outro a responder, mas quanto ao setup das cameras, prefiro os 3x oticos do s20 aos 8k do S21. Além de que este é um pouco maior e tem leitor de cartões.
Segundo o GSMarena, a bateria nem se compara.
 
Back
Topo