Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Esclarecido. Lá está, não ando a medir os telemóveis pelos pontos atribuídos nos benchmarks, interessa-me é opiniões de quem convive com eles num uso normal diário, e que não seja um modelo que está obsoleto daqui a um ano.
Capa e película de vidro é algo que nunca falta nos meus telemóveis portanto a vantagem do Victus para mim é irrelevante e ambos têm traseira em plástico.
Tirando o setup de câmaras ligeiramente superior do S21, estou a começar a achar o S20 FE melhor negócio.

A integração com Android Auto é pacífica?

Utilizo Android auto sem fios, sem qualquer problema.
Em relação à bateria também fiquei desiludido, mas depois de 3/4 carregamentos já está melhor.
 
Acabei agora de mandar vir a versão 4G (G780G) por 419€! Loja nacional com portes grátis. A esta altura do campeonato, com os stocks a esgotarem, foi de aproveitar! Na amazonia tá difícil aparecer novamente uma boa promo!
 
Após muito ponderar, acho que vou tentar arranjar um S20 FE. Ainda não pesquisei muito sobre os equipamentos (4G e 5G) mas ando curioso com o vosso feedback tão positivo. Andava atrás do Samsung M52 ou A52s. Comparativamente ao A52s (que poderá estar novamente em breve nos pontos vodafone a 280€) a este preço (280€) vale apena o esforço de dar mais pelo S20 FE (4G Snap ou 5G?)

Tive a ver no gsmarena e não vejo diferença alguma (além de um ter tecnologia 4G e o outro tecnologia 5G) entre os dois S20 FE com snapdragon. Onde estão as diferenças?
Por fim, 384€, 389€, 400€ pelo 4G com snap, é um excelente negócio! Podem-me tagar quando voltar a aparecer a esse preço? Agradecia imenso! @gif @LSDigital

Também estou a ponderar a 550€ (modelo 5G) na Worten com 18x sem juros. Fica mais suave.

Indecisões... o que me anda a moer a cabeça é já andar há uma semana e tal com um Nokia 6 que aguenta 1h de autonomia, tudo por culpa de esperar pela blackfriday....

Acabei agora de mandar vir a versão 4G (G780G) por 419€! Loja nacional com portes grátis. A esta altura do campeonato, com os stocks a esgotarem, foi de aproveitar! Na amazonia tá difícil aparecer novamente uma boa promo!

Se for a loja que encontrei, na referência diz P/N: SM-G780GZBDEUB, mas nos detalhes do equipamento diz Chipset: Exynos 990
Atenção...
 
Última edição:
Back
Topo