Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Se seguires o link que deixei por cá uma ou 2x/dia, vais ver que ainda vais conseguir encomendar a esse preço. Isto se a dita loja nacional não for do teu interesse. Na minha opinião, mesmo o exynos é, de longe, melhor que um A52.
No meu caso ainda ficou mais barato, pois foi para a "escrita" da empresa do meu irmão e ele paga-me o IVA (77€)! fica a dica.
De resto, a diferença entre os 2 SD é mesmo o 5G. Como ainda não consegui ver evidencias de que o 5G realmente vale a pena, optei pelo 4G.
 
Obrigado @LSDigital o exynos não me interessa de todo. Acredito que na Amazon italiana volte a baixar para os 389€. A questão é se não irá baixar ainda mais na Blackfriday, o que acredito que sim. São bem capazes de colocar a 350€
Não havendo diferença entre o 4G snap e o 5G, está escolhido o modelo que quero comprar.
 
A ideia que eu tenho é que a Samsung está a usar a Amazon italiana para "despachar" tudo o que conseguir produzir. E a esse preço, ovbiamente, desaparece tudo. Atenção que o produto vendido pode ainda nem sequer ter deixado a fábrica. Eu tive de esperar quase uma semana até ele chegar á amazon mas eles diziam que a entrega prevista era novembro/dezembro.
De resto sim, talvez desça um pouco mais, mas tens de pensar se vale a pena correr o risco de deixar de ser vendido. Para mim 350 ou 390 vai dar ao mesmo.
 
Após muito ponderar, acho que vou tentar arranjar um S20 FE. Ainda não pesquisei muito sobre os equipamentos (4G e 5G) mas ando curioso com o vosso feedback tão positivo. Andava atrás do Samsung M52 ou A52s. Comparativamente ao A52s (que poderá estar novamente em breve nos pontos vodafone a 280€) a este preço (280€) vale apena o esforço de dar mais pelo S20 FE (4G Snap ou 5G?)

Tive a ver no gsmarena e não vejo diferença alguma (além de um ter tecnologia 4G e o outro tecnologia 5G) entre os dois S20 FE com snapdragon. Onde estão as diferenças?
Por fim, 384€, 389€, 400€ pelo 4G com snap, é um excelente negócio! Podem-me tagar quando voltar a aparecer a esse preço? Agradecia imenso! @gif @LSDigital


Também estou a ponderar a 550€ (modelo 5G) na Worten com 18x sem juros. Fica mais suave.

Indecisões... o que me anda a moer a cabeça é já andar há uma semana e tal com um Nokia 6 que aguenta 1h de autonomia, tudo por culpa de esperar pela blackfriday....



Se for a loja que encontrei, na referência diz P/N: SM-G780GZBDEUB, mas nos detalhes do equipamento diz Chipset: Exynos 990
Atenção...

Assim de repente, entre o S20 FE e o A52s, lembro-me que o S20 FE tem memória interna mais rápida (UFS3.1) e também RAM mais rápida.

Sim, na descrição do equipamento fala no Exynos. Mas penso que a informação não está actualizada.
Isso fez-me um bocado de confusão, mas o modelo é o G780G e o EAN: 8806092522817. Pesquisando pelo EAN aparece a informação do Snap 865. Também aparece como novidade e no site da Samsung a versão G780G também aparece como novidade.
Na mesma loja tem na cor branca a versão G780F, o EAN é diferente e não aparece como novidade.

Decidi arriscar. Se o que receber não for a versão G780G, devolvo.

Tenho estado atento a ver se aparece novamente na Amazon italiana por 389 ou a 399,vendido e expedido pela própria, mas tá complicado. E com os restos de stock a esgotarem, decidi avançar.
Espero amanhã receber confirmação do envio. Não vá estar também esgotado!
 
Assim que o recebas @_ash_ diz alguma coisa se é a versão do Snapdragon. Se for, sou capaz de avançar nessa loja apesar de achar que a Amazon italiana deve voltar a colocar a 390€ novamente. Vamos esperar por desenvolvimentos neste início da semana 👏🏼😁
 
Assim que o recebas @_ash_ diz alguma coisa se é a versão do Snapdragon. Se for, sou capaz de avançar nessa loja apesar de achar que a Amazon italiana deve voltar a colocar a 390€ novamente. Vamos esperar por desenvolvimentos neste início da semana [emoji1376][emoji16]
A ver se lá para terça ou quarta feira já o tenho comigo!
Depois dou feedback
 
Acabei de adquirir o S20 Fe 4g com o snapdragon por 419 euros na Worten do Gaiashopping.
Para quem estiver interessado é só referir o preço da loja onde está ao mesmo preço .
 
Acabei de adquirir o S20 Fe 4g com o snapdragon por 419 euros na Worten do Gaiashopping.
Para quem estiver interessado é só referir o preço da loja onde está ao mesmo preço .
O da Worten 4G é Snapdragon? Pelo que vejo no site da Worten não é o Snapdragon
 
Última edição:
Acabei de adquirir o S20 Fe 4g com o snapdragon por 419 euros na Worten do Gaiashopping.
Para quem estiver interessado é só referir o preço da loja onde está ao mesmo preço .
Pois, ontem também me lembrei de fazer isso. Mas sou de Aveiro. Penso que isso só é válido para lojas num certo raio de distância, pelo menos tenho essa ideia.

Já agora, podes confirmar se o modelo é o G780G e qual o EAN, caso tenha sido na cor azul
 
Pois, ontem também me lembrei de fazer isso. Mas sou de Aveiro. Penso que isso só é válido para lojas num certo raio de distância, pelo menos tenho essa ideia.

Já agora, podes confirmar se o modelo é o G780G e qual o EAN, caso tenha sido na cor azul

Eles têm os dois modelos. É preciso ter cuidado 😊
Só consegui o desconto no azul porque o branco só por encomenda na dita loja.

Pelos vistos assim parece!
Apesar de no site estar Exynos, o EAN é referente a versão Snapdragon (EAN 8806092522817A)

Na semana passada em conversa com o promotor da Samsung na Worten, ele disse que todos os 4G que estavam a receber já eram com o SD.

O EAN do meu não tem a letra A, o resto é igual.
 
Eles têm os dois modelos. É preciso ter cuidado [emoji4]
Só consegui o desconto no azul porque o branco só por encomenda na dita loja.



O EAN do meu não tem a letra A, o resto é igual.

Sim na dita loja só tem em azul e está como novidade! O branco só por encomenda e lá aparece como sendo o modelo G780F que é o que traz o Exynos.

A letra A no final, foi engano!!!

Pronto, estou mais descansado!
É que com duas versões do mesmo modelo em circulação, um tipo fica sempre na dúvida até o receber!!
 
Back
Topo