Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Se alguém quiser remapear o botão lateral para abrir o assistente, fica o guia em vídeo. Atenção que é necessário limpar a abertura por predefinição em "aplicações -> Bixby Voice -> Predefinições -> Limpar padrões". Ficou a funcionar bem, ainda que apareça um aviso sobre o assistente devido à aplicação já ter sido desenhada para uma versão anterior de android.

 
Tenho uma capa com um iman colado, para depois usar no carro.
Neste telemóvel dá para usar o carregamento sem fios com esse iman ou tem que se tirar a capa?
 
Tenho uma capa com um iman colado, para depois usar no carro.
Neste telemóvel dá para usar o carregamento sem fios com esse iman ou tem que se tirar a capa?
Em principio deves ter que retirar.. Eu tinha uma capa com aquelas argolas metálicas na parte de trás e tive de retirar a argola para dar...
 
Não que seja uma observação muito rigorosa, mas parece-me que desde o update para o One UI 4.1 (há ~1 semana) a duração da bateria no meu FE melhorou
 
Eu não notei quaisquer diferenças.

A aplicação de chamadas é que crasha muito frequentemente com este update. Se não passar entretanto lá terei de fazer um wipe.
 
Há alguém que já tenha partido o display deste telemóvel que me possa dizer quanto ficou a sua substituição? Versão 5G.
 
Back
Topo