Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Não é fácil tirar fotos em que se veja claramente, mas dá pra ver as películas ligeiramente mais estreitas que a zona visível do ecrã. Achei curioso referirem que é por o ecrã ser curvo, pois por muito pouco curvo que seja eu não consegui notar nada a olho nú. Mas tiveram a gentileza de me enviar outras películas (chamadas Flex) que já apanham a totalidade do ecrã mas são semelhantes à que vem de origem no telemóvel.

Whats-App-Image-2022-05-11-at-21-32-31-2.jpg


Whats-App-Image-2022-05-11-at-21-32-38.jpg
 
Não é fácil tirar fotos em que se veja claramente, mas dá pra ver as películas ligeiramente mais estreitas que a zona visível do ecrã. Achei curioso referirem que é por o ecrã ser curvo, pois por muito pouco curvo que seja eu não consegui notar nada a olho nú. Mas tiveram a gentileza de me enviar outras películas (chamadas Flex) que já apanham a totalidade do ecrã mas são semelhantes à que vem de origem no telemóvel.

Whats-App-Image-2022-05-11-at-21-32-31-2.jpg


Whats-App-Image-2022-05-11-at-21-32-38.jpg
Nao está muito mal.
O vidro temperado que apliquei nao cobre as áreas tao bem quanto esse.
Mas era o vidro que já cá tinha, para não riscar o bicho novo...
Depois compro essa marca na amazon.
Obrigado
 
Boas,
estou com problemas no meu recentemente comprado A52s, acham que este modelo S20 FE 5G ainda vale 440€, mesmo com mais de um ano e meio de vida?

Cump

Por esse valor julgo já ter aparecido o s21fe.
Mas o s20fe continua a ser muito capaz e melhor que praticamente todos os midrange deste ano.
 
?
Eu troquei para o FW de outro país e foi super tranquilo e não foi necessário fazer wipe. Apenas limpei a partição de cache.

Segui este tutorial na altura:
 
Suponho que seja por causa das atualizações.
No meu S20 (MEO) ainda não tive update de segurança de Agosto.
Mas a versão ***** (livre de operadora) já tem!

Se colocares o firmware de outro país, vais continuar a receber updates pela meo.
Hoje, instalando o firmware de outro país não é alterado o CSC. Para isso, é necessário um processo mais complexo com Root se não estou em erro!
 
Ainda é uma boa compra por 400€? Ou mais vale dar 100€ e ir para o 21Fe? Segundo tenho visto/lido a bateria no 888 parece que voa bem, bem como aquecer um pouco.
 
A única vantagem para o 21Fe será um muito ligeiro aumento de performance (apenas mais substancial em jogos intensivos) e um tempo de suporte de novos FW mais longe. De resto é ela por ela e sinceramente não sei se compensa a diferença de preço (estou a assumir tudo modelos com snapdragon e não exynos).
 
Back
Topo