Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Alguém sabe se existirá um s21 FE?
Acho que é muito provável mas só talvez no final de 2021.

O S20 FE tem/teve muito sucesso. Foi considerado o melhor smartphone de 2020 por muitos.

A Samsung começou com o S10 Lite e deve ser para continuar.

É imaginar um S21 Special Editon com Snapdragon 888 por € 699 no Natal de 2021 [emoji14]
 
Última edição:
Alguém me pode confirmar se as apps ACR continuam bloqueadas neste S20 FE?
Tenho um S9 e a Andoid bloqueou todas as apps ACR, só pretendia saber se essa limitação se mantém nos modelos mais recentes?
Até porque estou com intenções de comprar novo aparelho e o uso de ACR tem alguma importância para mim.
 
8gb de ram ja te chegam para o dia a dia mesmo que uses muito..a one ui faz uma gestao muito boa..no caso do armazenamento se podes duplicar de 128 para 256 por mais 50 euros acho que vale a pena,principalmente se vais ficar com o telefone 2,3 anos..mas ao ritmo que saem modelos novos de todas as marcas nao tarda muito vais te sentir tentado a experimentar a nova sensaçao, nao sei se será a camera in display ou outra coisa..porque realmente ja nao tem muito por onde inovar.

Suponho que querias ter dito que 6GB de RAM já chegam para o dia a dia, certo?
 
Como se comporta a vossa bateria?

Com o FE 5G, nesta primeira semana, tenho feito cerca de 6h de SOT. E acho que carreguei todos os dias (20%-80% ou 20%-100%).

Será por não abdicar dos 120Hz? :)

Devo ter ficado mal habituado com o Redmi Note 9s onde só carregava de 2 em 2 dias e conseguia 11h de SOT [emoji14]
 
Como se comporta a vossa bateria?

Com o FE 5G, nesta primeira semana, tenho feito cerca de 6h de SOT. E acho que carreguei todos os dias (20%-80% ou 20%-100%).

Será por não abdicar dos 120Hz? :)

Devo ter ficado mal habituado com o Redmi Note 9s onde só carregava de 2 em 2 dias e conseguia 11h de SOT [emoji14]
O ecrã não está sempre a 120hz?
 
Confirmem uma coisa se comprar o da MEO (5G) é THP?
A não ser é fácil mudar o csc?
Inseres o teu cartão SIM antes da primeira inicialização, que supostamente ao iniciar ele muda para T P H.
Pelo menos o meu S9 era ITV e foi assim que mudei para T P H.

Edit: Mas antes tens de instalar a ROM T P H.
 
Alguém me pode confirmar se as apps ACR continuam bloqueadas neste S20 FE?
Tenho um S9 e a Andoid bloqueou todas as apps ACR, só pretendia saber se essa limitação se mantém nos modelos mais recentes?
Até porque estou com intenções de comprar novo aparelho e o uso de ACR tem alguma importância para mim.
Ninguém tem informação sobre isto?
 
Alguém pode fazer um pequeno teste? Desde a ultima atualização, que noto falhas no touch. Se estiver pousado numa superfície plana, não reage. Apenas inclinado, por exemplo.

Poderá ser algum sensor? Opiniões? :D

Edit: Entretanto voltei a testar, e só acontece na zona central, não reage (isto, pousado numa superfície plana. Inclinado funciona normalmente).
 
Aqui tudo normal. Mas a quando da atualização o 5g ca de casa teve problemas no Bluetooth e o 4g as chamadas iam a baixo nem motivo aparente. Solução? Reposição de fábrica nos dois e problema resolvido
 
Back
Topo