Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Patch segurança de 1/jan aqui @gif.

Não acontece sempre, o que me leva a crer ser software. Agora está normal. Lembra-te, não procures problemas onde eles não existem :D

Queria evitar fazer já um factory reset, tenho o fe já artilhado :joker:
 
Deve ser software. Se sempre funcionou. Esta ultima atualização tinha lá melhorias de ecrã. No teu caso foi o contrário :D. Pode ser que não precises de fazer reset mas....
 
Alguém pode fazer um pequeno teste? Desde a ultima atualização, que noto falhas no touch. Se estiver pousado numa superfície plana, não reage. Apenas inclinado, por exemplo.

Poderá ser algum sensor? Opiniões? :D

Edit: Entretanto voltei a testar, e só acontece na zona central, não reage (isto, pousado numa superfície plana. Inclinado funciona normalmente).
Comportamento idêntico ao que tive, isso aconteceu e estava relatado (nos fóruns como o reddit) antes do update, por isso não tem nada a ver com o Android 11.
 
Encontrei este telemóvel a 574€ numa loja portuguesa, ainda por cima a versão 5G. Talvez o preço tenha baixado pela saída do novo S21, não sei.

O único inconveniente é ser branco, preferia outra cor, mas nada a fazer.

Depois de ler tanto sobre ele, como todos os comentários desta thread, creio que foi uma boa compra. Venho de um Samsung Galaxy S5 que me durou 6 anos e que já mal se aguentava, devo sentir bastante o upgrade.
 
Este é o melhor tipo de compra. Trocar de ano a ano ou dois em dois quase nem dá para sentir a evolução.

Sem duvida! Vim de um MI9 que vai fazer 2 anos agora (infelizmente a bateria é para esquecer, irei mete lo na garantia antes que acabe) Entretanto tive que investir num telemovel, e neste caso foi o S20 FE. Sinceramente prefiro o S20FE , mas nada de outro mundo. Tenho noçao que o meu mi9 tem muito para dar (menos de bateria). Espero que agora o S20 dure pelo menos uns 4 anos.
 
Sem duvida! Vim de um MI9 que vai fazer 2 anos agora (infelizmente a bateria é para esquecer, irei mete lo na garantia antes que acabe) Entretanto tive que investir num telemovel, e neste caso foi o S20 FE. Sinceramente prefiro o S20FE , mas nada de outro mundo. Tenho noçao que o meu mi9 tem muito para dar (menos de bateria). Espero que agora o S20 dure pelo menos uns 4 anos.

Também tenho um Mi 9 que envelheceu pessimamente ao contrário de muitos outros modelos da Xiaomi. Estou a considerar comprar o S20 FE mas estou ciente que a diferença não está no potencial mas na longevidade.
 
@antonioduque e @drummer87

Experimentei a capa de silicone (branca) e não gostei. Atrai tudo, parece um íman de fibras, pó, pelos de animais, eu sei lá [emoji14]

Já troquei pela transparente com stand (apesar de achar volumosa)... Haver se encontro outra de outro material e fina.

Eu também já recebi a minha e ando com ela desde então. Prefiro face à transparente que dava muito mais bulk ao FE. Para além de ser algo desconfortável.

Como já esperava e confirmaste, é um íman de fibras, mas vivo bem com isso. Não tendo a azul, acho que escolhi bem, mesmo sendo em branco :D
 
Eu também já recebi a minha e ando com ela desde então. Prefiro face à transparente que dava muito mais bulk ao FE. Para além de ser algo desconfortável.

Como já esperava e confirmaste, é um íman de fibras, mas vivo bem com isso. Não tendo a azul, acho que escolhi bem, mesmo sendo em branco :D

A branca é melhor que a azul. O fe da esposa tem a branca e 5 estrelas. Nao suja, nao se ve as fibras e a gordura das mãos. No meu tenho a azul e meus deus. Mas paciência....
 
Sem duvida! Vim de um MI9 que vai fazer 2 anos agora (infelizmente a bateria é para esquecer, irei mete lo na garantia antes que acabe) Entretanto tive que investir num telemovel, e neste caso foi o S20 FE. Sinceramente prefiro o S20FE , mas nada de outro mundo. Tenho noçao que o meu mi9 tem muito para dar (menos de bateria). Espero que agora o S20 dure pelo menos uns 4 anos.
Se o fores meter na garantia por causa da bateria, esquece. As baterias só têm 6 meses de garantia!!!!:(
 
Se o fores meter na garantia por causa da bateria, esquece. As baterias só têm 6 meses de garantia!!!!:(

Não é verdade. As baterias como qualquer bem móvel têm 2 anos de garantia por lei.
É algo bastante discutido neste fórum se procurarem.

A bateria do meu portátil HP deu o pifo com quase 2 anos e foi substituída em garantia.
 
Primeiras sensações com a versão 5G (tinha um Xiaomi Redmi Note 8T):

- 120 Hz fazem uma diferença muito grande na fluidez
- Câmaras de uma gama bastante superior ao que estava habituado, nota se mais os pormenores, as texturas, o balanceamento de cores e estabilização em vídeo
- Sensor óptico de desbloqueio de ecrã muito responsivo e prático

Não gostei muito foi do acabamento em plástico da traseira... Mas como vou colocar uma capa também não é por aí. De resto é desfrutar do equipamento que me parece muito bem concebido :wink:
 
Última edição:
Desde que comprei o FE, logo no iniciar, nunca deu musica quando aparece a marca Samsung. Já tive o S3 e o S6 assim como o ultimo que ainda tenho, o Mate 10 pro, sempre deram musica ao surgir a marca no iniciar. Isto já acontceu a alguém, algum problema do telemóvel?
Obrigado
 
Back
Topo