Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

O meu S20 anda a durar muito pouco, não tenho bateria para o dia todo mesmo sem grande uso, apenas wifi e Bluetooth sempre ligado. Ando numa média de 2h e meia, 3h de ecrã ligado. Mais alguem com esta autonomia na One UI 5.1?
 
Sempre acima dos 250 euros. Eu paguei, salvo erro, 280 na assistência oficial. Nas outras grandes lojas que trocam os ecrãs o preço consegue ser ainda mais caro.

No meu caso é um +, mas os preços não devem andar muito longe uns dos outros...
 
Que belo caladinho. Mal por mal, e como economicamente faz mais sentido comprar outro, torna-se tentador tentar trocar por mim próprio. Qual é o motivo pelo qual se deve trocar a bateria ?

Que belo caladinho. Mal por mal, e como economicamente faz mais sentido comprar outro, torna-se tentador tentar trocar por mim próprio. Qual é o motivo pelo qual se deve trocar a bateria ?
A questão é onde comprar algo mais barato para fazer o diy.. há a possibilidade, barata, de comprar só o vidro mas depois onde se faz a parte da secagem da cola com vacuo?
 
Que belo caladinho. Mal por mal, e como economicamente faz mais sentido comprar outro, torna-se tentador tentar trocar por mim próprio. Qual é o motivo pelo qual se deve trocar a bateria ?
Baterias são coladas com fita cola de dupla face ao ecrã. Ao remover a bateria a torção ou esforço mecânico pode danificar o isolamento interno da bateria. Sendo uma bateria de lítio é uma situação delicada. Não querendo a marca estar associada a problemas desses.
 
Penso que nao. O S10 ficou no 12. E os patchs de segurança acabaram em Março ou Abril deste ano. Portantos, pelas minhas contas, vai ficar no 13, e para o ano, acaba-se os patchs de segurança.

Mas se entretanto, alguem mais informado que se chegue á frente.
 
O S20 só tem 3 anos de updates de software (veio com o Android 10 e acaba no Android 13), já do S21 para cima serão 4 anos de updates de software.
 
Infelizmente não. Já foi explicado em alguns sites a confusão, https://www.sammobile.com/news/galaxy-note-20-s20-no-android-14-update/ . Na Comunidade Portuguesa da Samsung existe também comentário "
a confusão gerada ocorreu porque a Samsung fez uma publicação oficial em https://news.samsung.com/global/one-ui-6-update-7-tips-for-making-the-most-of-ai-camera-on-your-gala... e no qual no final indica " Available on Galaxy S23 series, S22 series, S21 series, S20 series, Note20 series, Z Fold5, Z Flip5, Z Fold4, Z Flip4, Z Fold3, Z Flip3, Z Fold2, Z Flip 5G and Z Flip LTE, A54, A53, A34, A33, M54, M53, M34, M33 devices operating on One UI 6.0 or above."

No entanto, alguns sites assumiram como se tratasse dos equipamentos que receberiam a One UI 6, quando na verdade a referência é relativa à app Galaxy Enhance-X, e não à One UI 6, basta verificar o artigo, onde consta um asterisco associado"
 
Back
Topo