Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Será que é desta que vamos ter snapdragon em todos os S/Note?

Não, o Exynos 1000 já está em produção com parceria da AMD para o GPU e será esse a ser usado na Europa. A Samsung fabrica os Snapdragon na mesma, e existe o acordo nisso, que os Exynos não podem de todo, sair no mercado mais rápidos que os Snapdragon (como se tem verificado até agora, desde esta parceria).
 
Não, o Exynos 1000 já está em produção com parceria da AMD para o GPU e será esse a ser usado na Europa. A Samsung fabrica os Snapdragon na mesma, e existe o acordo nisso, que os Exynos não podem de todo, sair no mercado mais rápidos que os Snapdragon (como se tem verificado até agora, desde esta parceria).
Vamos lá ver como sai o bicho hehehe
 
Boas pessoal!
Estou a ponderar a compra do Ultra e gostaria de ter algum feedback relativamente à câmara (se já corrigiram os problemas e se overall tem uma boa performance), à duração da bateria (uma média de SOT) e ao aquecimento do aparelho na utilização das câmaras. Obrigado desde já!
 
Boas pessoal!
Estou a ponderar a compra do Ultra e gostaria de ter algum feedback relativamente à câmara (se já corrigiram os problemas e se overall tem uma boa performance), à duração da bateria (uma média de SOT) e ao aquecimento do aparelho na utilização das câmaras. Obrigado desde já!
Boas, até hoje não tenho nada a apontar ao meu felizmente e espero que assim continua.

Câmara, é excelente, e até hoje tem vindo sempre a melhorar, mas devido ao sensor grande fotos muito perto por exemplo, ele custa a focar mas isso é a lei da fisica, talvez para o proximo já venha um sensor só para fotos (macro).

Bateria: Não me queixo, para um dia perfeitamente e mais, no meu caso, em media faço prai 9h ecra ligado por exemplo, mas já cheguei a fazer mais, como menos, depende. .. .

Aquecimento: Nada de relevante mesmo a jogar.

No geral, como mencionei estou super contente, é um excelente equipamento.
 
QUOTE="Bruno_FR, post: 16657493, member: 149436"]Boas, até hoje não tenho nada a apontar ao meu felizmente e espero que assim continua.

Câmara, é excelente, e até hoje tem vindo sempre a melhorar, mas devido ao sensor grande fotos muito perto por exemplo, ele custa a focar mas isso é a lei da fisica, talvez para o proximo já venha um sensor só para fotos (macro).

Bateria: Não me queixo, para um dia perfeitamente e mais, no meu caso, em media faço prai 9h ecra ligado por exemplo, mas já cheguei a fazer mais, como menos, depende. .. .

Aquecimento: Nada de relevante mesmo a jogar.

No geral, como mencionei estou super contente, é um excelente equipamento.[/QUOTE]

Muito Obrigado pelo feedback! Pelo que me disses satisfaz plenamente as minhas necessidades. De momento tenho um S9+ e preciso de fazer upgrade o mais tardar até ao final do ano. Já o vi a 899 na Amazon e estive mesmo para avançar com a compra mas face aos problemas que tinha com a câmara no lançamento acabei por não o fazer. Quando conseguir nova promo devo avançar para a compra. A não ser que o iPhone 12 Max Pro seja algo de outro mundo que justifique parar o balurdio que devem pedir por ele.
 
Alguém consegue efetuar pagamentos NFC, com uma aplicação que esteja na pasta segura?

Sempre que tento diz que tenho o NFC desativado, quando ele está efetivamente ligado e a funcionar fora da pasta segura.
 
O S20+ 5G já se arranja a um preço semelhante a este FE. Entre a escolha Exynos vs Snapdragon e 6GB vs 12GB RAM (+ cores que não me atraem muito) acho que vou mesmo optar pelo S20+
 
Por um preço semelhante, o Asus Zenfone 7 Pro é capaz de ser uma opção melhor, mais recente, melhor processador, melhor bateria, ecran total, câmara traseira equivalente e frontal melhor...
 
Back
Topo