Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Por um preço semelhante, o Asus Zenfone 7 Pro é capaz de ser uma opção melhor, mais recente, melhor processador, melhor bateria, ecran total, câmara traseira equivalente e frontal melhor...
Se for para ficar com ele muitos anos sim, porque para quem gosta de revender ao fim de algum tempo o Asus deve ser um pesadelo... É muito mais fácil vender um Samsung.
 
Galaxy S20 series gets new update with improved camera, security
Samsung began deploying the September 2020 security patch to Galaxy S20 series devices a few days ago. The update reached most European markets earlier this week. Now, the company has started rolling out yet another software update to all three Galaxy S20 models.

It is a minor software update with firmware version G98xxXXU4BTIB and has a download size of around 350 MB. It is rolling out in Germany right now and the update promises improvements to the camera performance and device security. It’s unclear what the camera improvements include, but it’s possible that Samsung has focused on making the new camera features introduced with One UI 2.5 more stable with the latest update.

If you are a Galaxy S20, S20+, or S20 Ultra user in Germany, you might have received the update notification already. If the update hasn’t reached your phone yet, you can check for it manually by navigating to Settings » Software update and tapping on Download and install. Alternatively, you can download the new firmware from our firmware section and flash it on your phone manually
 
Boas.
Ha pessoas que dizem que o s20 não tira fotos mt boas.... bom eu não sou dessa opinião.
Sem fazer nada de especial, ou seja, mexer em filtros, simplesmente disparar no modo de "fotografia", obtive as seguintes fotos. Digam de vossa justiça.












 
Não tenho nenhum S20, mas estou curioso relativamente à comparação entre o S20+ e o S20 FE. Não poderia fazer parte da equação?
Nesta altura pelo preço a que já está o S20+ acho que compensa em relação ao S20 FE.
A diferença na resolução, nas camaras e na classe do vidro faz-me pender para o S20+
 
Acabei por fazer pré reserva do FE 5G. Estou mesmo a precisar de telemóvel novo e estive sempre tentado a comprar o S20+ 5G mas consegui o FE por 525€ + oferta do MOGA e a este preço achei que valia mais a pena do que o S20+


EDIT: Usando pontos da Vodafone
 
Última edição:
Alguem pode recomendar um protector tmde ecra de jeito, que reconheca impressoes digitais? Comprei uma de vidro temperado na amazo que era suposto funcionar bem com impressoes digitais, mas nicles.
 
Boa noite pessoal,

Estive a ler o tópico e fiquei com uma dúvida.
Como se comporta um s20 normal em termos de bateria usando todo o dia o 4g e Bluetooth ligado?
Aguenta facilmente o dia inteiro sem problemas?


Obrigado
 
Back
Topo