Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Boas! Alguém já teve de trocar o ecrã/vidro? O meu hoje do nada estava estalado, acho que lhe dei um toque com o alicate!
Mas já Worten diz lá 300e!
Fui ontem buscar o meu. Ecra mudado por 258 euros na assistência oficial da Samsung no Porto. Trocaram a bateria "gratuitamente".

O mais incrível é que o telefone não tinha uma única marca e não caiu, mas o ecrã pifou. Estava na garantia, mas a marca não aceitou a reparação. Dizem que tinha uma racha interna. Nunca vi tal coisa... Mas fiquei nas mãos deles...
 
Fui ontem buscar o meu. Ecra mudado por 258 euros na assistência oficial da Samsung no Porto. Trocaram a bateria "gratuitamente".

O mais incrível é que o telefone não tinha uma única marca e não caiu, mas o ecrã pifou. Estava na garantia, mas a marca não aceitou a reparação. Dizem que tinha uma racha interna. Nunca vi tal coisa... Mas fiquei nas mãos deles...


What ? Em garantia, sem marcas e alegaram " racha interna"?
Quem lhes rachava a cabeça com o telefone era eu...
Se a moda pega, qualquer dia arranjam argumentos para se esquivarem da garantia!
Nunca na vida aceitava esse argumento. Livro de reclamações na hora e abria litígio onde de direito!
 
E que te adiantava isso? Não tens provas que não está partido internamente... Eles mandaram fotos da rachadela, mas podia ser de qualquer telefone, na verdade...

Dizem que às vezes basta uma pequena pressão para partir internamente...
 
What ? Em garantia, sem marcas e alegaram " racha interna"?
Quem lhes rachava a cabeça com o telefone era eu...
Se a moda pega, qualquer dia arranjam argumentos para se esquivarem da garantia!
Nunca na vida aceitava esse argumento. Livro de reclamações na hora e abria litígio onde de direito!
Pressão ou torção no LCD pode provocar tal situação.

Todos os telemóveis que têm a bateria colada no LCD a marca obriga o centro técnico a trocar. O manuseamento para descolar a bateria de lítio pode provocar dano no interior da mesma e passado algum tempo pode começar a inchar ou mesmo estourar, e nisso a marca não facilita.
 
Depende do que perceberes do assunto e se estás interessado num ecrã não original. Eu jamais me meteria numa coisa dessas, quer porque não arrisco esse tipo de coisas, quer porque quero um ecrã original. Não gosto da ideia de ter um telefone de topo com um ecrã manhoso.
 
Pressão ou torção no LCD pode provocar tal situação.

Todos os telemóveis que têm a bateria colada no LCD a marca obriga o centro técnico a trocar. O manuseamento para descolar a bateria de lítio pode provocar dano no interior da mesma e passado algum tempo pode começar a inchar ou mesmo estourar, e nisso a marca não facilita.

Sim, é muito facil provocar essas rachas internas, principalmente quando andamos com os telemóveis nos bolsos. Quanto maiores são, mais fácil é....

Sim, bisso das baterias, não facilitam, principalmente a Samsung, depois dos Notes explosivos

Agora a cena de ser de cortesia,... Está mais que incluída no preço do ecrã
 
Depende do que perceberes do assunto e se estás interessado num ecrã não original. Eu jamais me meteria numa coisa dessas, quer porque não arrisco esse tipo de coisas, quer porque quero um ecrã original. Não gosto da ideia de ter um telefone de topo com um ecrã manhoso.
O ecra é o de origem, só troca é mesmo o vidro.. mas não me cheira que depois vá ficar bem colado..
 
o meu já rola...não vejo é nenhuma novidade que seja relevante... eventualmente a possibilidade de passar ficheiros rapidamente entre galaxy S's....(lá em casa são 4)
 
Atenção que tocar o ecrã não se troca só o vidro. Tanto mais que o nome da peça é octa****.

Para abrir o telemóvel é necessário algum conhecimento e ferramenta adequada e não é só chave de parafusos.

Depois tem que se colocar novas "juntas" de cola de dupla face, e não cola de bisnaga.

Por fim são feitos testes de funcionamento do touch, impressão digital, estanqueidade, etc.

Agora cada um sabe o que quer/pode gastar.
 
O meu também é o ultra e até agora atualização nada.
Edit : o meu foi comprado no Canadá, mais é desbloqueado, não sei se precisa de update ao firmware para mudar de país.
Meu é versão snapdragon
 
Última edição:
Back
Topo