Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Alguma maneira de baixar o volume tanto das colunas como nos auriculares?
É que parece que agora com este update voltou outra vez a aumentar.

É que mesmo no mínimo é exageradamente alto!
 
Desculpem começar a desenterrar o tópico deste telemóvel com uma performance de um telemóvel antigo [emoji1787], mas vocês já receberam updates posteriores ao de Agosto?

Sou meo e ainda vou nesse mesmo.. Agosto... até o meu tablet S6 lite já recebeu o de Setembro lol
 
Supostamente agora é tudo desbloqueado, apesar de ter adquirido o mesmo na loja da Meo. Vou regularmente tentando via OTA e mesmo pelo smart switch também diz que nada tenho.
 
@Seterolas

A PT acho que só chegaram Exynos.

SM-G988B - Exynos 990 Global
SM-G988U - SD 865 EUA
Obrigado @gif
Vi essa informação na gsmarena, mas ja vi informações contraditórias sobre isso. O modelo é esse mesmo, SM-G988B/DS mas já vi alguns locais a dizer que é Snapdragon. No site da worten diz exynos, mas já sabemos por experiência do s20 FE que dizia exynos e trás snapdragon.
Alguém que tenha equipamentos S20 ultra que consiga ajudar? S\ao todos exynos vendidos em Portugal?
 
Obrigado @gif
Vi essa informação na gsmarena, mas ja vi informações contraditórias sobre isso. O modelo é esse mesmo, SM-G988B/DS mas já vi alguns locais a dizer que é Snapdragon. No site da worten diz exynos, mas já sabemos por experiência do s20 FE que dizia exynos e trás snapdragon.
Alguém que tenha equipamentos S20 ultra que consiga ajudar? S\ao todos exynos vendidos em Portugal?
Instala o aida 64 e isto diz qual o processador
 
Obrigado @gif
Vi essa informação na gsmarena, mas ja vi informações contraditórias sobre isso. O modelo é esse mesmo, SM-G988B/DS mas já vi alguns locais a dizer que é Snapdragon. No site da worten diz exynos, mas já sabemos por experiência do s20 FE que dizia exynos e trás snapdragon.
Alguém que tenha equipamentos S20 ultra que consiga ajudar? S\ao todos exynos vendidos em Portugal?
O S20 FE 5g é que vem com snapdragon, os normais são exynos
 
Back
Topo