Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Após um ano e meio deste telemóvel, posso afirmar que foi o pior flagship que alguma vez tive!

Bateria do piorio, não consigo aproveitar as principais funcionalidades devido a ela, chego as 2 da tarde já precisa de carregar... A última hipótese que vou dar ao telemóvel será o novo android 12, caso contrário será muito provavelmente o meu último samsung..
 
Após um ano e meio deste telemóvel, posso afirmar que foi o pior flagship que alguma vez tive!

Bateria do piorio, não consigo aproveitar as principais funcionalidades devido a ela, chego as 2 da tarde já precisa de carregar... A última hipótese que vou dar ao telemóvel será o novo android 12, caso contrário será muito provavelmente o meu último samsung..
A autonomia não vai ser muito diferente. Pode ser ligeiramente melhor mas não há milagres em relação aos gastos do exynos. O S22 poderá vir a corrigir este problema... Ou não [emoji6]
 
Imenso, até o meu Tablet S6 lite corre melhor os jogos que o S20 Ultra.. lol, nunca tive tanto arrependimento em comprar um smartphone como este, coisa que me fez nunca mais querer ir buscar um em pré venda :).

De resto também ainda ando com o patch de novembro lol, mas isso já não me chateia tanto, vem quando tiver que vir.
 
Back
Topo