1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 25 de Setembro de 2019. (Respostas: 1457; Visualizações: 99312)

  1. gif

    gif Power Member

    [​IMG]

    Samsung Electronics Co. Ltd. anuncia hoje o lançamento dos novos Galaxy S20, uma nova gama de dispositivos topo-de-gama que irá alterar a forma como registamos e experienciamos o mundo. Os Galaxy S20 apresentam uma nova arquitetura de câmara que combina IA com o maior sensor de imagem para smartphones desenvolvido pela Samsung até ao momento (Galaxy S20 Ultra) e que garante uma qualidade de imagem impressionante. A par da câmara, os Galaxy S20 vêm melhorar a nossa experiência de utilização e torná-la mais simples – seja para desfrutar da música perfeita para qualquer momento do dia, para visualizar conteúdos audiovisuais de uma forma como nunca o fizemos ou, ainda, para jogarmos em modo console-style quando e onde quisermos.

    À medida que entramos numa nova década, a tecnologia 5G irá mudar completamente a forma como comunicamos e como experienciamos o mundo”. Afirma, Dr. TM Roh, President and Head of Mobile Communications Business na Samsung Electronics. “As três versões do Galaxy S20 (S20, S20+ e S20 Ultra) estarão equipadas com conectividade 5G, para oferecer aos utilizadores um dispositivo de próxima geração que irá mudar as suas vidas. Incluem uma câmara inacreditável dotada de IA que permitirá aos utilizadores captarem os momentos únicos e ligarem-se ainda mais às pessoas de que mais gostam”.

    DEFINIR O FUTURO DAS TELECOMUNICAÇÕES

    Com a tecnologia 5G, uma nova década da inovação mobile está a começar. Como forma de acompanhar esta nova geração de conectividade, todos os equipamentos da linha Galaxy S20—o Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra - possuirão a tecnologia 5G mais recente. Os novos Galaxy S20 e Galaxy S20 Ultra são os primeiros dispositivos capazes de oferecer uma nova experiência mobile que tira o máximo proveito das frequências sub-6 e mmWave . Os três novos Galaxy S20 oferecem aos utilizadores recursos 5G autónomos e não-autónomos.

    ALTERAR A FORMA COMO REGISTAMOS OS MOMENTOS

    Nos dias de hoje, registamos as nossas vidas e contamos as nossas histórias através dos smartphones- e é por isso que a câmara é um dos recursos mais importantes para o utilizador, quando procuram novos smartphones. Os Galaxy S20 foram desenvolvidos para se adaptar ao nosso estilo de vida, integrando um novo sistema de câmaras - recorrendo à IA e ao maior sensor de imagem para smartphones criado pela Samsung até aos dias de hoje - que evidencia o melhor de cada imagem em qualquer que seja o momento.
    • Detalhes com uma nitidez impressionante: a câmara dos Galaxy S20 oferece alta-resolução (108MP para o Galaxy S20 Ultra, 64MP para os Galaxy S20 e S20+) para evidenciar detalhes com uma nitidez soberba. O Galaxy S20 Ultra eleva, ainda mais, esta fasquia ao combinar nove pixéis em apenas um pixel, o que resulta numa imagem com melhor qualidade mesmo em contextos de baixa luminosidade, utilizando tecnologia de ponta.
    • Capacidade de Zoom ímpar: através da tecnologia Space Zoom do Galaxy S20, mesmo estando longe conseguirá fazer zoom in. Aproveite um zoom de 30x com o Galaxy S20 e S20+ ou dê um passo a diante com a lente curva ultrarrevolucionária com lossless zoom de 10x até 100x. Com uma tecnologia crop-zoom avançada, os utilizadores da gama S20 poderão captar, recortar e editar as imagens mais facilmente, enquanto mantém uma qualidade perfeita.
    • Um Take, múltiplas possibilidades: em apenas um take é possível que permaneça no momento, enquanto o capta. Os Galaxy S20 conseguem captar fotografias e vídeos em diversos modos, tais como live focus, cropped, ultra-wide entre outros e usar IA para recomendar a melhor forma de captar cada momento.
    • Capacidade de Filmagem de Câmara Profissional: a gama Galaxy S20 oferece uma qualidade de filmagem de 8K, deste modo, os utilizadores poderão captar os seus mundos com cores e qualidade mais reailistas. Mesmo os vídeos mais instáveis aparentam ter sido gravados com um estabilizador externo, graças ao recurso Super Steady (super estável) e à estabilização anti-rolling e análise de movimento com IA. Uma vez que tenha terminado de gravar o seu vídeo, poderá fazer streaming do seu vídeo para a Samsung QLED 8k TV e aproveitar uma experiência de visualização de primeira classe.
    FAZ MELHOR AQUILO DE QUE GOSTAS

    A gama Galaxy torna experiência melhorada de tudo aquilo que mais gostamos de fazer nos nossos dispositivos móveis, de forma mais simples e rápida. Com novos recursos e parcerias impactantes, inspirada por um processo de colaboração aberta, a gama Galaxy S20 foi desenvolvida para se adaptar à forma como usamos os nossos equipamentos nos dias de hoje.
    • Música: seja quando está apenas a caminhar ou a caminho do ginásio, aproveite uma banda sonora personalizada baseada na sua rotina, graças a nova integração entre o Spotify e a Bixby Routines. Através da funcionalidade Music Share, estenda a sua conexão Bluetooth ao sistema de som do seu carro através do seu dispositivo.
    • Video Chat excecional no Google Duo: faça uma vídeo chamada mais facilmente com a pessoa mais importante da sua vida com os novos Galaxy S20. Com o 5G, os novos Galaxy melhoram a sua experiência em videochamadas, através da integração de duas novas capacidades Duo. Agora, a partir do teclado, poderás premir a tecla Duo para começar a videochamada e efetuar chamadas de vídeo em HD. O Google Duo é compatível com diversos sistemas operativos, neste sentido, não necessita de recusar nenhuma videochamada. Enquadre a família inteira no quadro, utilizando o modo ultra-wide; e converse com até 8 amigos ao mesmo tempo.
    • Youtube com 5G: partilhe com o mundo os seus vídeos em 8K de forma mais rápida e simples. A Samsung celebrou uma parceria com o Youtube que permite aos utilizadores efectuar o upload de vídeos em 8K diretamente no Youtube - e através da capacidade 5G integrada, experiencie maior velocidade de upload.
    • Entretenimento: devido à câmara profissional dos Galaxy S20, a Netflix e a Samsung estabeleceram uma parceria, nos termos da qual a gama Galaxy S20 será utilizada por diretores de produção de renome para captarem conteúdos exclusivos destinado aos utilizadores Samsung. Para além disto, poderá pesquisar e reproduzir conteúdos apenas ao perguntar à Bixby.
    • Gaming: os Galaxy S20 levam a experiência de gaming em dispositivos móveis para o próximo nível. Com um ecrã de 120Hz, terá uma experiência de jogo mais suave. Nesta Primavera o parceiro da Samsung, a Microsoft, lançará o seu emblemático jogo Forza Street na Galaxy Store, sendo esta a primeira vez que este jogo estará disponível em versão mobile. Os Galaxy S20 oferecem uma experiência gaming poderosa, através da combinação entre um processador rápido de 12GB de RAM , áudio desenvolvido pela AKG e um game booster, a trabalhar em plano de fundo para otimizar a performance.
    EXPERIENCIE INÚMERAS POSSIBILIDADES

    Como um equipamento topo-de-gama, os Galaxy S20 integram toda a tecnologia premium que os fãs da gama Galaxy conhecem e anseiam. Os Galaxy S20 são os equipamentos mais seguros alguma vez produzidos pela Samsung, devido à proteção do Knox- a plataforma de segurança mobile líder de mercado, que é capaz de proteger o equipamento desde o hardware até ao software. Os novos Galaxy S20 também integram no seu sistema um processador de segurança, chamado Guardian Chip, para proteger de ataque feitos ao hardware.

    Alimentado por uma bateria inteligente e de longa-duração, os Galaxy S20 veem com um carregador fast charger de 25W, pelo seu turno, o Galaxy S20 Ultra, também, suporta carregamento ultrarrápido de 45W Super Fast Charging. Complementarmente, os novos Galaxy S20 estão equipados com uma grande capacidade armazenamento (128GB para o S20, 128 GB e 512GB para os modelos S20+ e S20 Ultra)

    Com os Galaxy S20 poderá experienciar a interface mais intuitiva, simples e limpa até hoje produzida pela Samsung, a One UI 2. Poderá usar os Galaxy S20 para controlar a sua casa inteligente, através do SmartThings, poderá também atingir a suas metas de bem-estar e fitness com o Samsung Health, pagar de forma mais fácil, através do Samsung Pay e muito mais.

    GALAXY BUDS+

    Com os Samsung Galaxy Buds+ poderá mergulhar na sua música ou podcast favoritos. Com a tecnologia AKG, os Bud+ possuem 2-way dynamic speakers (colunas dinâmicas de 2 vias), 3 microfones para maior qualidade na captação da voz, bateria de longa-duração- com mais de 11 horas nos auriculares Buds e mais 11 horas extra na caixa de carregamento sem fios. A app Galaxy Wearable está agora disponível em versão IOS, para que possa aproveitar da melhor experiência de som possível, não importa qual o dispositivo esteja a utilizar. Através de uma pareceria com o Spotify poderá ouvir a sua música favorita facilmente, apenas ao carregar play com um toque.

    GALAXY S20 em Portugal

    A partir de 13 de março de 2020, os novos Galaxy S20 estarão disponíveis nas cores clássicas.
    • Galaxy S20: Azul Nuvem, Cinzento Cósmico e Rosa Nuvem
    • Galaxy S20+: Azul Nuvem, Cinzento Cósmico e Preto Cósmico
    • Galaxy S20 Ultra 5G: Cinzento Cósmico e Preto Cósmico
    Os três equipamentos estarão disponíveis em loja a partir de 13 de março de 2020. O PVP recomendados para o Galaxy S20 é de 929,90€, para o Galaxy S20+ 1029,9€ e na versão 5G será 1129,90€. O Galaxy S20 Ultra 5G tem um PVP recomendado de 1379,9€. As pré-vendas começam hoje, dia 11 de fevereiro. Com limitação ao stock existente, os consumidores que pré-comprarem um Galaxy S20+ ou Galaxy S20 Ultra 5G recebem de oferta um par de Galaxy Buds+ (PVP recomendado de 169,9€ €)



    https://youtu.be/MIQdJkoTh48



    Samsung Galaxy S20 6.2” 8GB 128GB

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]




    Samsung Galaxy S20+ 6.7” 8GB 128GB

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]




    Samsung Galaxy S20 Ultra 5G 12GB 128GB

    [​IMG]
    [​IMG]
     
    Última edição pelo moderador: 13 de Fevereiro de 2020
  2. gif

    gif Power Member

    Samsung Galaxy S11 to have a taller 20:9 screen

    It's still early for solid Samsung Galaxy S11 leaks but we're now starting to get a small trickle of them going. First we got word that Samsung will start to test a new 5x periscope telephoto camera for the S11, and now, thanks to a leaked HTML 5 browser test, we get a hint of the Galaxy S11's new display.

    The device tested in the HTML 5 benchmark uses the SM-G416U model name, which is a placeholder name Samsung uses when testing its unreleased Galaxy S models. It unsurprisingly runs Android 10 but more interestingly, it packs a 20:9 screen aspect, as evidenced by the mock 384x854px resoluton listed in the benchmark.

    [​IMG]

    Samsung's Galaxy S10 and Note10 flagships use 19:9 screens while devices like the Galaxy A80 and A70 have taller 20:9 screens.

    [​IMG]

    It's not clear what Samsung will do with extra length of the screen nor if it will use a pop up selfie camera.

    The Galaxy S11 is not expected until next February at the very least so stay tuned for the many leaks and rumors that are bound to pop up in the meantime.
     
  3. Bzaina

    Bzaina 1st Folding then Sex

    108MP exactamente para quê? Para ocupar mais espaço? Já os 48MP que andam por aí são o que são...
     
  4. LeonHeart

    LeonHeart Power Member

    https://canaltech.com.br/hardware/s...nos-990-que-pode-vir-com-o-galaxy-s11-153393/

    "Nesta quarta-feira (23), durante o evento, a Samsung aproveitou para anunciar o processador Exynos 990 e o modem Exynos Modem 5123 5G. Tanto o processador móvel Exynos 990 quanto o modem 5G Exynos 5123 são criados por meio da tecnologia de processo avançada de 7 nanômetros (nm) usando extrema ultravioleta (EUV).

    O Exynos 990 é equipado com a placa gráfica GPU ARM Mali-G77 e, junto com ela, oito núcleos (dois customizados pela Samsung, dois Cortex-A76 e quatro Cortex-A55). Vale lembrar, ainda, que o processador também conta com dois núcleos de unidade de processamento neural (dual-NPU) para reconhecimento facial e outras atividades realizadas pela inteligencia artificial. Esse chip é compatível com displays de 120hz ao invés dos tradicionais 60, oferecendo animações mais fluidas, e o Exynos 990 permitirá que smartphones Samsung ofereçam câmeras traseiras com resolução máxima de 108 MP.

    Por sua vez, o Exynos Modem 5123 5G almeja ser mais barato, gastar menos bateria, e ter um pico de velocidade de até 8.36 gigabits por segundo."

    Só falta resolverem o problema do drain e teremos um excelente Samsung "S11"
     
  5. Meje

    Meje Power Member

    Parece que os estudos de mercado da Samsung dizem que a maior parte dos clientes dos topos de gama são pouco informados e ainda não sabem o que é um sensor e o que são os megapixels.

    Julgo que nem as máquinas profissionais fazem hoje em dia 108 MP. Acho que nem as médio formato.

    Isto é uma desvantagem não só pelo espaço que ocupam, mas também pela necessidade extra de recursos para ver, editar, converter, etc... Pura estupidez para marketing e que no fim se calhar compensa pela quantidade de consumidores mal informados que o mercado tem.
     
  6. LeonHeart

    LeonHeart Power Member

    Hum então o tlm da xiaomi tambem são para pessoas não informadas com os seus 3 mil € de preço?...
    Muito simples: 108 mp cria altas resoluções. Então é possivel abrir bastante a imagem sem esta perder detalhe. Logo em zoom digital pode permitir avanços de 50x ou até de 100x.
    Ok não é zoom óptico, mas só a huawei neste momento pode gabar-se de ter o superzoom 50x e ser aplaudida por isso. E as outras marcas não podem tentar ter mais? Se fosse a huawei com 108 mp já vinham endeusa-la enfim..
     
  7. Meje

    Meje Power Member

    Os ganhos a partir de certo ponto são residuais. Os sensores e as lentes limitam mais que os megapixels. Os telemóveis fazem stacking automático de fotos de vários sensores para minimizar os efeitos dos pequeninos sensores dos telemóveis e isso até funciona bem, especialmente para fotos com pouca luz. Isso já se fazia muito antes dos telemóveis terem mais de uma camera juntando fotos em Raw com software no PC. A imagem captada tem a qualidade que a lente e o sensor permitem. Depois com os megapixels partes essa imagem em mais ou menos pixels. Tu podes ter uma imagem com 10 megapixels e fazer upscale para 20 megapixels por software, mas isso não te vai dar mais detalhes, mas sim mais pixels iguais e/ou mais Pixels inventados pelo algoritmo. Quando passas de certo ponto, os megapixels acrescentam quase zero e não servem para absolutamente nada para além de fazer pixel peeping e perceber que não há mais detalhe por ter mais pixels.
     
  8. LeonHeart

    LeonHeart Power Member

    Sim, sei que existe pessoas não informadas acerca desse assunto e que vão no conto do número maior.
    Mas tambêm existe muitas que sabem e como tal, em pleno 2020 a samsung não vai tentar vender a camara como sendo a melhor do mundo por ter 108 MP mas sim pelas coisas que irão fazer no pré/pós processsamento. Da mesma forma que o xiaomi mi mix alpha refere 108 MP mas não anda a fazer disso um assunto.
    Mas ainda falta até lá, o hardware já está lá, vamos ver o que o software irá fazer com esses 108 MP.
     
  9. cRaZyzMaN

    cRaZyzMaN Power Member

  10. LeonHeart

    LeonHeart Power Member

    Xiaomi Mi CC9 Pro tops DxOMark camera chart

    Xiaomi announced the Mi CC9 Pro today with five cameras on the back, and Lei Jun, company CEO, said DxOMark gave its camera a score of 121. The overall score is equal to the Huawei Mate 30 Pro, with the CC9 Pro getting 130 in stills (vs 132 for the Mate 30 Pro) and 102 in videos (vs 100).

    The version benchmarked was the Premium Edition that has an 8P lens in front of the 108MP 1/1.33” sensor, not the regular variant that has “just” a 7P aperture. The CC9 Pro also has a 12MP telephoto lens with 2x zoom and f/2.0 lens; another 5MP 5x telephoto cam with 1/3.6” sensor and OIS; an ultrawide 20 MP shooter, and a macro cam dedicated for close focus from 2 to 10 cm, which DxO did not test.

    Este tlm usa o sensor 108 Mp criado pela samsung e que virá no S11. Para quem duvidava que os mp seriam só números sem interesse, está ai o resultado ;)
     
  11. Antonio Jose

    Antonio Jose Power Member

    Boa noite.
    Após 10 anos com samsung, resolvi partir para novas experiências . Acabei de adquirir um iphone 11 pro.
    Abraço a todos vocês....
     
  12. americanbug

    americanbug Power Member

    E que tal a experiência? Tentei no início do ano adquirir um iPad e não adaptei me ao IOS. Tive que devolver
     
  13. gif

    gif Power Member

    Samsung Galaxy S11 smartphone certified with 3,730 mAh battery

    Samsung is already preparing for the launch of the Galaxy S11 series that traditionally sets place in February (four months from now). The SafetyKorea website has just released a certification for a battery with the model number EB-BG980ABY, which is meant to go in a Samsung phone with model number G980. The Galaxy S10e was SM-G970, so logic leads us to the Galaxy S11e being SM-G980.

    There is also a photo of the battery, and despite the poor quality of the image, we can see it is rated at 14.36 Wh. Given that a battery operates at 3.85V, we are looking at a 3,730 mAh capacity.

    Samsung battery certification • Photo of the power cell
    [​IMG]

    [​IMG]

    If this is the rated battery capacity, we are likely to see a typical capacity at 3,800-3,900 mAh, which is the number that the company advertises in its marketing materials. Given the Galaxy S10e has a 3,100 mAh battery, the new cell will be a massive 20%+ improvement.

    It also is square in size, meaning it's not just a bigger version of the Galaxy S10e battery but an entirely redesigned one.

    Some rumors suggested the reason for the bigger battery is the upcoming 90Hz screen and 5G modem and the increased power consumption that goes with those. We have already heard that all Galaxy S11 smartphones will be 5G-enabled, unlike the class of 2019 where the 5G model was its own thing.

    Quick comparison of Samsung batteries
    [​IMG]

    Meanwhile we also got to learn the codename of the Galaxy S11 camera module. While that's not normally particularly exciting, this time it's a clear reference to its key selling point.

    The name is Hubble and is a clear reference to the 5x periscope lens that will be part of it. After all, it is named after the Hubble Space Telescope that has an impressively powerful camera that can take pictures of the most distant corners of our galaxy.
     
  14. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    Se sempre vier com 5G e o novo sensor de 108MP a bateria não vai ser tanto qto isso
     
  15. patalao

    patalao Power Member

    Não sei é como estas marcas com smartphones a bater os 1000€ não conseguem colocar um mínimo de 4000 mAh ou superior quando começa a ser standard em smartphone la de média/baixa gama.
     
  16. Alphanumeric

    Alphanumeric Power Member

    Mais um ano a bater nas 3h de SOT em 12 de utilização num uso de dados móveis no exterior :blubomte:
     
  17. franprodigy

    franprodigy Suspenso

    Deve ser o meu próximo telemóvel e até agora tenho gostado das leaks.