Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

De qualquer forma acho que vou instalar o t. Ph é sempre mais rápido e não tem bloatware

Instalei o t. Ph via Odin e correu tudo 5 estrelas. Demorou 2,5 mins
 
Última edição pelo moderador:
Alguém sabe um centro de assistência técnica zona de Coimbra? O meu ultra parece que vai ter de ir ao doutor. Quando abro a aplicação câmera nativa de vez em quando, nem sempre, tem flashs de cores maradas. Isto em vídeo é do melhor que há, ainda para mais aquece facilmente. Agora ficar um mês sem equipamento não estava nos meus planos.
 
O meu telefone s20+ está a gastar bateria a mais. Vou tentar um hard reset e instalar as apps uma a uma... Talvez tenha sido o restore do smart switch quando iniciei o telefone a primeira vez.
 
Recebi agora o meu S20+. Acabei por encomendar porque, na vodafone pelo menos, há a opção de devolver sem questões até ao prazo de 14 dias e quis testar como funciona a bateria e a questão do aquecimento. Espero não ter de devolver. Isto é quase um tablet ahah só imagino se fosse um ultra, era maior que a minha cara!
 
Bem, após algum tempo a usar o s20, o que posso dizer é que o telemovel é muito bom, boa câmara e em termos de bateria, eu que só uso para redes sociais e fotos principalmente, não tenho grande razão de queixa.

Quando sair de casa graças à pandemia pode ser que me comece a queixar mais da bateria...
 
Uma coisa estranha no S20+ 5G.
Usando o cabo e carregador da Samsung:
Carregar rápido, não dá (com outro carregador rápido já dá)
Carregar super rápido, já dá..

Acontece igual nos vossos?
 
Vou tentar... Tem de ser algo. Eu não acredito que seja tão má assim. Tenho Samsung há muitos anos (venho de um note 9) vou tentar um hard reset. O meu pai comprou ao mesmo tempo um s20 normal e aguenta quase 2 dias.
é assim. o meu uso não é muito intensivo de momento. tive máximo de 5h ecrã ativo mas a 60hz e dark mode. eu tenho carregado de 2 em 2 dias
 
Back
Topo