1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 25 de Setembro de 2019. (Respostas: 2105; Visualizações: 141530)

1. A verdade é que ele tem apenas pouco mais de 1cm do que eu tinha, a questão é que este é todo ecrã e aí já vai um aumento prai de 4 cm e é lá que eu tenho de "chegar". Obrigada de qualquer das formas!

2. aw3some

aw3some Power Member

Bem, lá acabei por optar pela compra de um S20, também com a oferta dos buds.
    No entanto, embora este já seja o meu terceiro Samsung nos últimos 3 anos, estou muito assustado com a temperatura que ele atingiu.
    Basicamente, liguei-o, comecei a tratar de algumas actualizações e assim e ele está a ferver! Mesmo muito quente.
    Já li aqui que houve algumas queixas de aquecimento, mas acho que perante o que estava a fazer não é normal. Há algo que aconselhem? Poderei ter recebido uma unidade com problemas?

P.S: Instalei o CPU-Z para ver a temperatura e está a 40º, sem quase lhe mexer.

Última edição: 15 de Maio de 2020
  3. diogo_vsc

diogo_vsc Power Member

Malta alguém consegue efetuar pagamentos NFC com o mbway na pasta segura?
    Com o meu S9 não tinha problemas mas agora com o S20 não me deixa, diz que estou a utilizar a app fora do pasta segura e não me dá acesso ao NFC.

4. Quando liguei o meu s20+ ao passar as apps pelo smart switch também aqueceu um bocado mas não ficou assim. Se continuar é ir trocar por um novo enquanto esta nos primeiros dias.

5. Boa tarde! Que peliculas recomendam? Vidro, aquelas novas de vidro que levam um gel e vão a luz uv, aquelas de "plastico" (não sei o nome em especifico, mas não são de vidro). E marcas.. Obrigada!

6. aw3some

aw3some Power Member

Ele parece ter melhorado depois do update. Tem subido só até aos 37°/38°.

7. cfilipe

cfilipe Power Member

Comprei um S20... e tive de devolver, assustador!

Como gostei do equipamento, fora o modo grelhador, decidi após muita ponderação comprar o S20+ e é completamente diferente... aquece, mas diria que é algo normal, não assustador como o S20 normal!

Entretanto sobram as capas... que deviam dar para aumentar de um para o outro hehehe

8. aw3some

aw3some Power Member

Obrigado pelo teu feedback.
    Eu confesso que adoro o tamanho do s20 e é a unica razão pela qual não ponderei o s20 +.

A minha questão é: tenho estado a usar e efectivamente, depois desse aumento de temperatura, ele agora está quente (mas sempre abaixo dos 37°).
    Mas lá está, nem calor está.

Não sei mesmo o que fazer. A devolução foi tranquila? A Samsung/loja disse algo?

9. cfilipe

cfilipe Power Member

Boas,

Comprei pelo clube viva online, foi durante os 14 dias, foi super tranquilo a devoluçao.

Tambem tinha medo do tamanho, mas o plus diria que é muito ergonómico apesar de ser maior.

10. rodix

rodix Power Member

Será que cá em Portugal, o update vai passar de Abril para Junho?

11. rqueiros

rqueiros Power Member

O 'Ok Google' do Google Assistant está sempre a desativar no S20+.
    Só dá se tiver o tlm em inglês.
    Se voltar a meter em português acaba por deixar de funcionar...

12. Bruno_FR

Bruno_FR Power Member

Ya, hehehe por acaso tambem não chegou aqui, estou admirado até, (meo).

13. -jon

-jon Power Member

Também MEO e estou ainda sem update...:grumpy:

14. aff

aff Power Member

Olá a todos! Ando a ponderar o S20+, mas tenho algumas questões relativamente a bateria e câmara. Quanto tempo de ecrã é que conseguem fazer (o meu S8 não passa de 2:30h :()? A câmara é muito inferior à do ultra? Qual o zoom máximo da do S20+?

Finalmente, qual o melhor preço a que anda o telemóvel, dado que não quero dar 1000€ por um telemovel?

15. brunoavrocha

brunoavrocha Power Member

Comprei com pontos Vodafone por 600 e tal euros. É bem mais maneirinho de manusear que o note 9 que tinha.
    Photos deve haver diferença mas não acredito que seja muita. Zoom creio que 30x mas óptico acho que são 3x
    Tempo de ecrã para cima de 5 horas fácil.

16. aff

aff Power Member

Usas o ecrã na definição máxima? Quanto ao zoom, achava mesmo que só tinha 3x. Quando te esticas um pouco mais no zoom, perde muita qualidade?

17. LeonHeart

LeonHeart Power Member

Boas noticias para o calcanhar de aquiles do ultra. Auto focus bastante preciso, e nova função para fotos macro :P

Galaxy S20 Update Improves Short-range Focus, Fingerprint & Sound Quality

Samsung is rolling out the latest firmware update for Galaxy S20, S20+ & S20 Ultra smartphones to encounter several issues of camera. It is the second update that delivers May security patch and another attempt of firmware to improve the camera quality. The first major improvement is that the autofocus is now much faster than before. When you move the camera to object, then autofocus adjusts much faster without delay so that you won’t get any blur images. As per the users, it is faster when you tap in the middle compare to sides.

Now with the Galaxy S20 Ultra, users can take closer images without any blurry shots. Previously, when most of the customers complained about the close-up pictures in between 10cm are getting blurry shots, then the moderator had told it would not fix by software updates. In the explanation, the moderator said, increased size of the Galaxy S20 Ultra sensor results in a shallow depth and longer focal length of 10cm or more; therefore, it may fail to when to get closer images. It is good that the moderator was wrong, and Samsung finally finds out the solution for short-range focus.

To get closer images, the company has added the Close-up Zoom feature, and users will find it out useful when scanning documents or taking closer images. The Close-Up Zoom function is only available for Galaxy S20 Ultra. After listening to the user’s issues, Samsung has also enhanced the sound quality of the speaker and fingerprint recognition feature, which is now more responsive. Some users also found out Night Mode picture quality has much improved after gaining the latest version.

The latest firmware version G98*NKSU1ATE6 (South Korea) / G98*BXXU2ATE6 (Europe) is releasing for Galaxy S20, Galaxy S20+ & Galaxy S20 Ultra smartphones. The update has just dispatched in South Korea & European countries, and in a matter of time, it will release in other regions.

https://www.reddit.com/link/go37h8/video/l82nanm246051/player

Última edição: 21 de Maio de 2020 às 23:05
  18. Manr

Manr Power Member

Recebi o meu s20 (normal) à 1 semana e 3 dias, e os primeiros dias a novel de bateria foram muito maus (+/- 3h de sot), neste momento consigo 5 a 6 horas facilmente com wifi ou dados ligados, gps e bluetooth. A nivel de aquecimento um pouco quando utilizo as cameras, nada de mais. Quando uso o chrome o cpu está praticamente a 100% e ai aquece bastante + de 40ºC, não consigo entender o porque, mais alguem com esse problema? Entretanto passei a usar o browser da Samsung e isso já não acontece. A ver videos seja Netflix ou Youtube não tenho problemas de aquecimento.

19. caesarbrutus

caesarbrutus Power Member

qual a versão que tens?

20. Bruno_FR

Bruno_FR Power Member

Tenho a ultra