Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Eu ainda vou no ATD3( MEO), nem tenho pressa para ser sincero, mas é de facto estranho este desfasamento tão grande de updates disponíveis entre países.
 
Boas

Comprei o s20 ultra na meo e estou com o firmware meo/meo/eux/meo

Por 3 vezes atraves do odin ja instalei a versão dbt mas o telemóvel fica sempre com o sw da meo.. fiz instalação eliminando todos os dados do telefone e mesmo assim nada.. também tentei a versão tp.h e igual fica sempre meo/meo/eux/meo, no s9 isto não me acontecia alguem consegue ajudar ?
 
Então é importado 200%. Isso é facilmente visto pela caixa do produto ou usando a aplicação Info Samsung que através do CSC dá para ver o país de origem do equipamento.
 
Olá a todos. Comprei na semana passada um S20 Plus 4G e até agora tudo a correr super bem.

Vou comprar uma Spigen Liquid Air e queria vos perguntar que protector de ecrã recomendam (sem ser a que vem aplicada de origem).

Eu acho a Whitestone Dome um bocado cara não? A Spigen Neo Flex é uma boa alternativa? Que peliculas recomendam? Vidro ou não? Obrigado
 
Eu no meu S10 tenho uma liquid air com o protetor original e não sinto necessidade de trocar.

Comprei na altura a Spigen Neo Flex para aplicar mas até agora ainda não foi preciso.

Escolheste uma ótima capa.
 
Back
Topo