Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Acontece uma cena estranha que não acontecia no meu telefone anterior. E o cartão sim é o mesmo. Quando reinicio o telefone... Aparece Mensagem que a rede não fornece data e hora automática... Já aconteceu a alguém?
 
Boa tarde

tenho um amigo que comprou um s20 e todas aas apps da Google não atualizam, entro na play store carrego em qualquer app para instalar e fica a pensar e não sai dali. já foi feito restauro do sistema e o problema continua.

alguém pode ajudar? Obrigado
 
Boa tarde pessoal,

Alguém que tenha comprado pela Amazon espanhola o S20, S20+ ou o ultra, estou interessado no S20+, está mais barato 200€ que aqui em Portugal.

Tenho 2 duvidas...

Nunca comprei nada por la, sendo um produto vendido e gestionado pela Amazon é 100% confiança certo?

Na descrição do telemóvel diz versão espanhola, isto consiste em que?
 
Boa tarde pessoal,

Alguém que tenha comprado pela Amazon espanhola o S20, S20+ ou o ultra, estou interessado no S20+, está mais barato 200€ que aqui em Portugal.

Tenho 2 duvidas...

Nunca comprei nada por la, sendo um produto vendido e gestionado pela Amazon é 100% confiança certo?

Na descrição do telemóvel diz versão espanhola, isto consiste em que?
Vendido e enviado pela Amazon é 200% de confiança. Tenho muitas dezenas de compras feitas lá. Não conheço outra loja online com o mesmo nível de assistência e segurança.

Ser versão espanhola nada interfere. O telemóvel é global. Tem as bandas de rede móvel e os idiomas normais...
 
Se a amazon não é de confiança, quem será...

É compra tranquila.

Vendido e enviado pela Amazon é 200% de confiança. Tenho muitas dezenas de compras feitas lá. Não conheço outra loja online com o mesmo nível de assistência e segurança.

Ser versão espanhola nada interfere. O telemóvel é global. Tem as bandas de rede móvel e os idiomas normais...

Antes de mais obrigado pelas respostas. Será a primeira compra por lá e como estou habituado a ter uma loja para resolver os problemas que surgirem é que tenho estas duvidas. A nível de garantia se o telemóvel avariar, peço um rma através do site e a transportadora vira levantar o telemóvel e leva-lo para reparação?
 
Não. Fazes o envio pela transportadora que preferires e eles posteriormente reembolsam o valor do envio. Comigo até ao momento foi sempre assim.
 
Back
Topo