Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

:n1qshok:

E ainda gozaram com o bump das câmaras do iPhone. :-D

Que barbaridade a nível de design.
Essa é uma das hipóteses... mas depois dessa saiu outra com o retângulo mais curto e as lentes alinhadas...

Vamos ver o que sai. A tendência vai ser isto, uns em retângulo outros em triângulo outros em círculo. Mas com as câmaras a evoluir assim não há outra hipótese.

Pessoalmente ligo pouco à traseira dos smartphone por mim até podia ocupar a traseira toda.
 
Samsung Galaxy S20/ S20 Plus/ S20 Ultra official cases listed on UK retailer

gsmarena_011.jpg


gsmarena_012.jpg


gsmarena_013.jpg
 
E a do ultra ainda deve ser maior. Só estou à espera para ver qual o SoC que a Samsung vai usar na Europa e como se porta.
Se for Exynos e for a vergonha que foi o do s9+[emoji51] muito provavelmente irei experimentar o iphone 11 pro max... sem paciência para gestão enérgica de Mid-range a preço Premium. [emoji23][emoji23]
 
E a do ultra ainda deve ser maior. Só estou à espera para ver qual o SoC que a Samsung vai usar na Europa e como se porta.
Se for Exynos e for a vergonha que foi o do s9+[emoji51] muito provavelmente irei experimentar o iphone 11 pro max... sem paciência para gestão enérgica de Mid-range a preço Premium. [emoji23][emoji23]

Exynos 9830 ou assim algo do género...
O 9825 é o do Note10 que é bem mais eficiente que o S10.

Parece que vem tudo com 12GB de RAM


:lol:
 
Tudo se encaminha para o S20 ser o substituto do meu adorado S7 (Duos).

Face a este pequeno (grande) pormenor ainda não vi nenhuma "leek". Vai ter slot para dois Sims ou já vai ter o e-sim?
 
E a do ultra ainda deve ser maior. Só estou à espera para ver qual o SoC que a Samsung vai usar na Europa e como se porta.
Se for Exynos e for a vergonha que foi o do s9+[emoji51] muito provavelmente irei experimentar o iphone 11 pro max... sem paciência para gestão enérgica de Mid-range a preço Premium. [emoji23][emoji23]
Li pela net que o S20 Ultra terá apenas versão 5G e também só o SOC Snapdragon 865. Esperemos que sim.
 
Galaxy-S11-camera-render-248x300.jpg



Compilação de todas as specs até agora conhecidas/especuladas do S20 Ultra 5G

---Body---
6.9-inch display, with a 120Hz refresh rate


The S20 Ultra 5G is going to keep the SD Card slot. Support for up to 1TB.

It will also be available in 128GB/256GB/512GB and have a 12GB and 16GB RAM option.

5000 mAh battery with 45W option fast charge. 0 to 100% in 74 min.

---Camera---
108MP main, 48MP 10x optical, 12MP ultra wide, ToF.

The S20 Ultra 5G will indeed have 108MP Main Camera with Periscope Camera that will allow up to astonishing 100X of Hybrid Zoom.

Support 8K video recording at 30 fps. Both the front and rear camera would support 4K 60fps video recording likely with OIS and EIS support.

Fontes: https://twitter.com/ishanagarwal24 e https://twitter.com/universeice?lang=pt (leakers)
https://www.xda-developers.com/samsung-galaxy-s20-ultra-5g-108mp-camera-100x-zoom/
 
O ultra está muito bom em specs, os cons até agora(a confirmar ao vivo) será o tamanho, o processador e o preço [emoji28][emoji18] mas estou muito optimista [emoji41]
 
Back
Topo