Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

eu vejo a diferença como disse no meu post anterior e a fazer o scroll nas definições

claro que depende do olho de cada um, talvez porque tenha um monitor 144hz e outro 60hz tenha feito os meus olhos notarem mais essa diferença noutros lados? ou entao não tem nada a ver e sou tou a dizer parvoíces :D

mas eu notei, inclusive vi com o meu S10+, depois tive a fazer no s20 ultra 2x o mesmo teste do scroll em 120hz e outras 2x em 60hz e via bem o quanto a 60hz tinha quebras no scroll e em 120hz nao
Já viste a diferença de tamanho de um monitor para um ecrã de um telemóvel de 14-15cms? Não vamos comparar coisas tão distintas. Pequenas diferenças claro que há, mas são pequenas num ecrã desse tamanho, agora falar disso como se fosse o novo Santo Gral, que exagero.
 
Eu ainda não mexi em nenhum smartphone com mais de 60Hz, mas mesmo que não seja possível ver, se a pessoa acredita é porque funciona :P

Agora a sério. Eu acho que só mesmo em jogos de muita movimentação tipo Pubg e afins é que a malta vai notar.. penso...
 
Eu noto a diferença para os 120Hz.
Estava a pensar trocar o meu S7 pelo S20, mas a questão ainda da eficiência de ter de levar 2 chipsets separados para comms e cpu (apesar da capacidade de bateria extra) e a cena da falta dos melhores sensores no modelo mais pequeno levam me a pensar esperar pelo S21.
 
Eu noto a diferença para os 120Hz.
Estava a pensar trocar o meu S7 pelo S20, mas a questão ainda da eficiência de ter de levar 2 chipsets separados para comms e cpu (apesar da capacidade de bateria extra) e a cena da falta dos melhores sensores no modelo mais pequeno levam me a pensar esperar pelo S21.
Não percebi o teu comentário.
Quais sensores ?
E o que te faz pensar que o s21 vai ser diferente?
 
Quem falar que 120 Hz não sente a diferença ou é igual, está simplesmente a mentir.

Há uma diferença brutal, nomeadamente na suavidade e no tempo de resposta.

É tudo natural, principalmente no schrolling.

Só testando se consegue ter a verdadeira noção da coisa.

Aliás, uma vez que se se teste 90-120 Hz, dificilmente conseguem voltar para um telemóvel a 60 Hz.
 
Quem falar que 120 Hz não sente a diferença ou é igual, está simplesmente a mentir.

Há uma diferença brutal, nomeadamente na suavidade e no tempo de resposta.

É tudo natural, principalmente no schrolling.

Só testando se consegue ter a verdadeira noção da coisa.

Aliás, uma vez que se se teste 90-120 Hz, dificilmente conseguem voltar para um telemóvel a 60 Hz.
Queres que somos uma cambada de mentirosos e estamos a inventar sabe-se lá porquê…..grow up!
 
Queres que somos uma cambada de mentirosos e estamos a inventar sabe-se lá porquê…..grow up!

Se tu estiveste com um telemóvel na mão que suporte 90 Hz-120 Hz, e dizes que não sentes diferença, estás a dar uma tanga desmedida.

Há uma diferença brutal tanto na fluidez, como em como tudo é suave comparado com um telemóvel de 60 Hz.

No schrolling então, é uma diferença brutal.

Já no ano passado no OnePlus foi um dos factores pelo qual as pessoas ficaram viciadas, e este ano é tendência mundial para tudo que é smartphone.
 
em relação a essas 2 opções, eu ia para o s20 + buds. Os buds são porreiros e acho que valem a pena. De qualquer forma, ao fim de 2 anos o S20 vale menos de metade e ja podem estar a pensar comprar outro.. :P
mesmo com 3 anos de garantia. so vao ter updates de sistema 2 anos, depois é só security patches

Obrigado... todas as opiniões ajudaram mas esta fez decidir... Fico com os buds mais recentes e dou os mais antigos a alguém.
 
Se tu estiveste com um telemóvel na mão que suporte 90 Hz-120 Hz, e dizes que não sentes diferença, estás a dar uma tanga desmedida.

Há uma diferença brutal tanto na fluidez, como em como tudo é suave comparado com um telemóvel de 60 Hz.

No schrolling então, é uma diferença brutal.

Já no ano passado no OnePlus foi um dos factores pelo qual as pessoas ficaram viciadas, e este ano é tendência mundial para tudo que é smartphone.
Eu não senti uma diferença brutal, senti uma pequena diferença, nada que me fizesse optar por um equipamento só por isso. Não fui e não sou o único. Se és mais sensível, se é o efeito placebo na tua cabeça, se nunca mexeste e estás a dizer só porque sim, não faço ideia nem vou tentar adivinhar pois não te conheço de lado nenhum , só posso falar da minha experiência e tu não és ninguém para dizer que sou mentiroso meu menino.
 
Quem falar que 120 Hz não sente a diferença ou é igual, está simplesmente a mentir.

Eu não notei diferença alguma. Mas acima de tudo, deves ter mais respeito. E antes que tenhas no teu subliminar "apple Fã alert" só tive samsungs na minha vida. s2, note 4, s7 edge. Mas, acima de tudo, um bocadinho mais de respeito.

Cumprimentos,
 
Já viste a diferença de tamanho de um monitor para um ecrã de um telemóvel de 14-15cms? Não vamos comparar coisas tão distintas. Pequenas diferenças claro que há, mas são pequenas num ecrã desse tamanho, agora falar disso como se fosse o novo Santo Gral, que exagero.

tem calma e lê como deve ser, não é nenhum Santo Gral como dizes mas a diferença está la e como referi depende da vista de cada um se nota a diferença melhor ou não

no meu caso noto tanto que me habituei a ver essas diferenças nos 2 monitores e que uso ambos diariamente pode ter feito que ficasse mais sensivel a notar a suavidade em qualquer tipo de ecra, ou porque uso oculos mas não podes estar a dizer que não há simplesmente porque nao a ves. Simplesmente depende da vista de cada um
 
Eu não senti uma diferença brutal, senti uma pequena diferença, nada que me fizesse optar por um equipamento só por isso. Não fui e não sou o único. Se és mais sensível, se é o efeito placebo na tua cabeça, se nunca mexeste e estás a dizer só porque sim, não faço ideia nem vou tentar adivinhar pois não te conheço de lado nenhum , só posso falar da minha experiência e tu não és ninguém para dizer que sou mentiroso meu menino.
Não é brutal, nem notas a menos que compares.
Mas é a mesma coisa que fhd e qhd , não se nota mas é melhor o qhd.
Não vou dizer que era o fim do mundo voltar aos 60hz se tivesse de ser.
Mas neste caso tenho 90hz qhd , e como o futuro é ter ainda mais , não me vejo a voltar para tal.
 
Eu não notei diferença alguma. Mas acima de tudo, deves ter mais respeito. E antes que tenhas no teu subliminar "apple Fã alert" só tive samsungs na minha vida. s2, note 4, s7 edge. Mas, acima de tudo, um bocadinho mais de respeito.

Cumprimentos,

Eu próprio tenho um iPhone 11 PRO MAX.

E já estive com vários telemóveis de 90 Hz e testei este Ultra.

E NOTA-SE MUITO.

Isto, quando comparado até com o sistema da Apple onde o iOS é bastante fluído.

Dizer o contrário é só googlar a diferença de 60 Hz para 120 Hz.

É como o algodão, não engana.
 
Eu nunca mexi num tlm com ecrã acima de 60 hz, e quando liguei a opção no ultra, assim que fiz o primeiro scroll notei logo, parecia que o telemóvel estava com manteiga de tão rápido deslizar.
Portanto também acho muito estranho não notar. É que não notar rigorosamente nada (0%) é diferente de notar alguma coisa (nem que seja 1%)...
 
Eu nunca mexi num tlm com ecrã acima de 60 hz, e quando liguei a opção no ultra, assim que fiz o primeiro scroll notei logo, parecia que o telemóvel estava com manteiga de tão rápido deslizar.
Portanto também acho muito estranho não notar. É que não notar rigorosamente nada (0%) é diferente de notar alguma coisa (nem que seja 1%)...
Se reparares eu disse que não achei grande diferença, ou que não achei uma diferença brutal, é bem diferente de dizer que não se notou rigorosamente nada. De qualquer forma é mais do que falado que a sensibilidade de cada um não é igual, há pessoas que até confirmaram que não sentiram diferença nenhuma, quem sou eu para dizer que quem acha diferença ou que quem não acha é mentiroso? Que foi o que o @TreeHouse fez.
 
tem calma e lê como deve ser, não é nenhum Santo Gral como dizes mas a diferença está la e como referi depende da vista de cada um se nota a diferença melhor ou não

no meu caso noto tanto que me habituei a ver essas diferenças nos 2 monitores e que uso ambos diariamente pode ter feito que ficasse mais sensivel a notar a suavidade em qualquer tipo de ecra, ou porque uso oculos mas não podes estar a dizer que não há simplesmente porque nao a ves. Simplesmente depende da vista de cada um
Eu não afirmei que não há, disse que não vi grandes diferenças, da mesma forma que outros users não viram diferenças, como disseste depende de cada um. Referi que PARA MIM não é de todo um motivo para comprar ou deixar de comprar um equipamento. Valorizo muito mais outras coisas.
 
Back
Topo