Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Eu não afirmei que não há, disse que não vi grandes diferenças, da mesma forma que outros users não viram diferenças, como disseste depende de cada um. Referi que PARA MIM não é de todo um motivo para comprar ou deixar de comprar um equipamento. Valorizo muito mais outras coisas.

Spiny7 meu amigo estás a discutir o sexo dos anjos com pessoal completamente baseado na marca... Quer dizer no ano passado o S10+ saiu com 60HZ o OP7 saiu com 90HZ era um não assunto, não interessava, quase não se sentia e tudo mais blá, blá, blá... O Rog II introduziu essa tecnologia Amoled 120HZ e novamente um não assunto, era irrelevante.... Este ano a Samsung lançou com 120HZ minha nossa senhora "Mas o que é isto? Inacreditável, nunca mais volto atrás, quem não sente está a mentir e tudo mais" São coisas que não se entende mas prontos, ou melhor entende-se mas ele negam o fanatismo...

Nem vale a pena falar no Exynos porque então tinhas conversa para mais 2 horas, ouvi dizer que foi fechado esse departamento talvez em 2021 leve SD em todo o mundo, então ai vai ser mais do mesmo "Que poder de processamento incrivel e a bateria? Nunca mais acaba, já não volto atrás, etc...." Ainda não te disseram para não vires a este tópico porque não tens Samsung já vais com sorte ;)
 
120hz é overkill num telefone. Se lançarem um cs para android os 120hz ate sao porreiros, liga se um rato para jogar, isto se for possivel claro :002:. agora para andar nos menus e afins é assim um bocado overkill.

Altas taxas sao boas é para rato nos pcs. Num telefone os 120hz só servem para gastar bateria. Nunca wm nenhum jogo num telefone vão usufruir dos 120hz, tirando o facto da imagem ser mais suave.
 
Spiny7 meu amigo estás a discutir o sexo dos anjos com pessoal completamente baseado na marca... Quer dizer no ano passado o S10+ saiu com 60HZ o OP7 saiu com 90HZ era um não assunto, não interessava, quase não se sentia e tudo mais blá, blá, blá... O Rog II introduziu essa tecnologia Amoled 120HZ e novamente um não assunto, era irrelevante.... Este ano a Samsung lançou com 120HZ minha nossa senhora "Mas o que é isto? Inacreditável, nunca mais volto atrás, quem não sente está a mentir e tudo mais" São coisas que não se entende mas prontos, ou melhor entende-se mas ele negam o fanatismo...

Nem vale a pena falar no Exynos porque então tinhas conversa para mais 2 horas, ouvi dizer que foi fechado esse departamento talvez em 2021 leve SD em todo o mundo, então ai vai ser mais do mesmo "Que poder de processamento incrivel e a bateria? Nunca mais acaba, já não volto atrás, etc...." Ainda não te disseram para não vires a este tópico porque não tens Samsung já vais com sorte ;)

Que salganhada de post. Então comparar telemoveis que sairam depois do S10... Até podiam ter 360hz, S10 saiu em fevereiro de 2019 e como tal não apanhou a tecnologia..
 
@LeonHeart não percebeste, não estava em questão um ter e outro não, mas sim a importancia/desvalorização que se dava na altura por neste caso a samsung não ter lançado ainda, como não existia na samsung para muitos era um não assunto sem importancia que agora com o S20 ganhou relevo.
Acho o post bem explicito :D
 
Que salganhada de post. Então comparar telemoveis que sairam depois do S10... Até podiam ter 360hz, S10 saiu em fevereiro de 2019 e como tal não apanhou a tecnologia..
Oi? 3 meses de diferença, queres ver que os 120Hz do rogue 2 foi inventado nesses 3 meses? Ou os 90Hz do rogue 1 que saiu em 2018 que eram superiores aos 60Hz do S10 também eram tecnologia confidencial?
Não te fica bem desconversar quando o que está em causa foi a desvalorização data na altura, isso sim :)

@A.narciso também não encontrei, nesta fase não é fácil encontrar comparativos com os 2, a norma é sempre a comparação com os concorrentes diretos.
 
Oi? 3 meses de diferença, queres ver que os 120Hz do rogue 2 foi inventado nesses 3 meses? Ou os 90Hz do rogue 1 que saiu em 2018 que eram superiores aos 60Hz do S10 também eram tecnologia confidencial?
Não te fica bem desconversar quando o que está em causa foi a desvalorização data na altura, isso sim :)

Tu é que tás a desconversar porque eu nunca disse que não queria 90 ou 120 ;)
E lá porque o rog tenha, então todos os tlms do mundo têm que ter????
 
Tu é que tás a desconversar porque eu nunca disse que não queria 90 ou 120 ;)
E lá porque o rog tenha, então todos os tlms do mundo têm que ter????

Mas tu é que "justificaste" (erradamente) que não saiu porque não havia a tecnologia, agora que vimos já havia é porque não interessa, em que ficamos ? :)

Nop. Levamos o branco e pronto lol

Tem branco, branco claro e branco escuro, é só escolher :)
 
Que salganhada de post. Então comparar telemoveis que sairam depois do S10... Até podiam ter 360hz, S10 saiu em fevereiro de 2019 e como tal não apanhou a tecnologia..

Tens razão mas o Note 10 saiu em Agosto ainda assim com 60HZ, novamente um não assunto os HZ eram completamente irrelevantes, agora que a Samsung tem parece que do nada se tornou a coisa mais importante do mundo...
Não estou admirado mudar mentalidades de um ano para o outro não é coisa nova não é verdade, por exemplo telefones acima de 1000€ era um absurdo/roubo só comprava quem era parvo/fanboy no ano a seguir a Samsung colocou o seu topo de gama acima de 1000€ tornou-se rapidamente um valor aceitável, depois mandou o S10+ em cerâmica que tinha 1TB de memória ali a roçar os 2000€ preço completamente aceitável... O layout das câmeras "à lá" placa de indução na traseira também foi alvo de piadas e duras criticas quando apresentado em Setembro pela concorrência, pois no telefone seguinte ora cá temos o S20 com esse mesmo layout, comentários mais uma vez "Lindo, Brutal, etc..."

Podemos então concluir que a Samsung não é uma empresa que inova como nos habituou, limita-se a seguir a concorrência... Não me interpretes mal a Samsung é uma referência no mercado tem excelentes terminais, este S20 é só mais um não ponhas dúvidas nenhumas nisto! Contudo parece que não se pode apontar o dedo que automaticamente somos "mentirosos" ou "haters" não é novidade para mim mas prontos... Comentei somente por achar injusta a acusação feita ao Spiny7 e dar um apoio porque já o conheço destas bandas à muitos anos e se ele diz que não sente diferença é porque não sente, jamais o diria por ser tendencioso face a outra marca qualquer...
 
@kuka19 essa da vitroceramica tem uma certa piada, pois vai para alem de gosto pessoal, apenas batalhas de afecionados.
O que vejo nesta internet é que na altura quando a concorrencia (apple) lançou, era mau.
Agora que esta tudo a lançar e é aceitavel foi a huawei a primeira, o que não deixa de ser verdade, na altura é que ninguem se lembrava quando era feio :)

A mim é indiferente essas coisas mas vem me sempre a cabeça esta linda frase do einstein :D
“If my theory of relativity is proven successful, Germany will claim me as a German and France will declare me a citizen of the world. Should my theory prove untrue, France will say that I am a German, and Germany will declare that I am a Jew.”
 
Desculpem mas os fogões de vitroceramica são bem mais bonitos e modernos que fogão de bicos. [emoji6]

Em relação aos Hz , não são a tecnologia mais wow de sempre , mas ajudam a uma melhor experiência.
Em relação a só se falar agora é normal, marcas como apple , Samsung e Huawei mesmo que lancem mais tarde são eles que obrigam a haver uma tendência .
 
Daqui a 12 meses depois de passar a "tesão do mijo" os 120Hz serão como o 2K hoje em dia num smartphone, nota-se mais na porrada que dá na autonomia que no resto ou aquilo que entrega a mais não compensa aquilo que tira e com pessoal a rezar por um update que dê para meter nos 60Hz para ter uma autonomia decente num Samsung Sxx.

Mas isto já se sabe como é quando aparece algo de novo, especialmente se for num Samsung (ou num iPhone), é sempre o "Holy Grail" nos smarphones mesmo que não seja... :D
 
o FHD a mim tambem me parece suficiente. quanto aos 120hz, é ter o ecra com texto e fazer deslizar não muito rápido, vais notar que o texto mantem-se legível enquanto mexes o ecrã. se fosse 60hz não se conseguia ler ou ficava mais dificil.
Parece haver pessoas mais sensíveis a isto, para mim é um "nice to have" mas muito longe de um feature essencial ou muito relevante, ate porque no uso normal o deslizar que faço é mais tipo passar logo uma pagina inteira e, em velocidades rápidas, ao deslizar o ecrã rapido, não se nota diferença.
 
bora mudar o assunto. vai ser mais de 35 páginas a falar dos 120hz? nesta altura em outro equipamentos se falavam de capas e proteção ou quem já encomendou.
 
Back
Topo