Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

bora mudar o assunto. vai ser mais de 35 páginas a falar dos 120hz? nesta altura em outro equipamentos se falavam de capas e proteção ou quem já encomendou.
Comprei uma da spigen a neo hibrid porque ainda não encontrei a pele de original.
E adorava que houvesse aquela nova que parece tecido para o ultra mas só há para o Plus acho eu
 
bora mudar o assunto. vai ser mais de 35 páginas a falar dos 120hz? nesta altura em outro equipamentos se falavam de capas e proteção ou quem já encomendou.
Bem pensado..

Já encomendei..



GEEMAI for Samsung Galaxy S20 Ultra case, mobile phone case flip case wallet stylish with stand function and magnetic PU bag protective case fits for Samsung Galaxy S20 Ultra smartphone, black


Bem como uma protecção do ecrã / lentes
 
Equipa que ganha não se mexe!

Vou para a mesma capa que tenho no meu S7 Duos.


Galaxy S20 Case Rugged Armor

title_s20_ra_01.jpg


Com uma proteção de ecrã da Spigen (Neo Flex), tal como tenho no meu S7 Duos.

s20_neoflex_title_500x@2x.progressive.jpg
 
Parece que o S20 Ultra está a levar um bocado nas reviews... muitas 3/5, 7/10 e por ai fora.

*Score: 7 out of 10*

GOOD STUFF

* Huge, 120Hz screen
* Great battery life
* Quality zoom photos at 10x
* Very good selfie camera

BAD STUFF

* Main camera softens faces too much
* Main camera hunts for autofocus
* 100X zoom and 108-megapixel photos are mostly gimmicks
* Expensive for the value

Este é só um exemplo mas as que tenho lido têm andado à volta disto. A Samsung também já veio dizer que vai lançar alguns updates para corrigir estes pontos. Vamos lá ver é reviews do S20/S20+ que são escassas...
 
Parece que o S20 Ultra está a levar um bocado nas reviews... muitas 3/5, 7/10 e por ai fora.

*Score: 7 out of 10*

GOOD STUFF

* Huge, 120Hz screen
* Great battery life
* Quality zoom photos at 10x
* Very good selfie camera

BAD STUFF

* Main camera softens faces too much
* Main camera hunts for autofocus
* 100X zoom and 108-megapixel photos are mostly gimmicks
* Expensive for the value

Este é só um exemplo mas as que tenho lido têm andado à volta disto. A Samsung também já veio dizer que vai lançar alguns updates para corrigir estes pontos. Vamos lá ver é reviews do S20/S20+ que são escassas...

LOL retirado do the verge que foi a pior de todas ;)

E btw o autofocus ja foi corrigido à 4 dias atrás, tendo sido referido pelo própio ice universe.
 
LOL retirado do the verge que foi a pior de todas ;)

E btw o autofocus ja foi corrigido à 4 dias atrás, tendo sido referido pelo própio ice universe.
Se o ice universe disse que está resolvido, então não há problemas :)

https://mobile.twitter.com/MKBHD/status/1233054077891809280

Também há este tweet do MKBHD. A androidpolice também deu 7/10 por exemplo. E se quiseres uma pior tens a PCMAG que deu 3/5 (mesmo que eu não concorde com alguns pontos).

Se acham estas coisas admissíveis para um telemóvel que começa nos 1400 para justificarem o terem pré reservado ou whatever , fine.

Mas depois do hype à volta da câmara e estarem com estes problemas... É um bocado inadmissível mas fiquemos por aqui :)
 
Se o ice universe disse que está resolvido, então não há problemas :)

https://mobile.twitter.com/MKBHD/status/1233054077891809280

Também há este tweet do MKBHD. A androidpolice também deu 7/10 por exemplo. E se quiseres uma pior tens a PCMAG que deu 3/5 (mesmo que eu não concorde com alguns pontos).

Se acham estas coisas admissíveis para um telemóvel que começa nos 1400 para justificarem o terem pré reservado ou whatever , fine.

Mas depois do hype à volta da câmara e estarem com estes problemas... É um bocado inadmissível mas fiquemos por aqui :)

E sequer sabes o que dizes?? O update ainda só saiu na Coreia do Sul, como é que queres que os americanos testem a correção?? E já pus vídeos de reviewers coreanos a fazerem o teste e está corrigido.

E btw o tlm ainda nem sequer saiu nem as reviews de renome vão sair enquanto este não tiver saído..

Melhor publicar novamente o que já publiquei na terça...

Samsung’s S20 Ultra March security update includes camera improvements

First Samsung Galaxy S20 Ultra update reportedly rolls out with March 2020 patches and camera auto-focus improvements

Renowned leakster Ice Universe was among the many people to have reported facing focusing issues on the Galaxy S20 Ultra. Now, in a recent post on Weibo, Ice Universe has shared a video claiming that the Korean users who have received the update report that the auto-focus has been much improved. As of now, we have no word from Samsung regarding the release timeline for the firmware update, but we’ll update this post as and when we receive more information.



"Before and after the Galaxy S20 Ultra AF update"

Max Weinbach
@MaxWinebach

·
4h
It looks like the S20 Ultra update that rolled out in Korea fixed the camera autofocus issues.
 
Última edição:
Chegaram hoje alguns acessórios.
Epá eu pensava que era uma película simples. Mas tem aí tipo aquela dome.
Fico meio reticente a colocar líquidos estranhos no ecrã.

A ver se essa película para a câmara não afeta a qualidade da mesma

https://ibb.co/4JhTN6q
https://ibb.co/tLTv2xN
https://ibb.co/2ksRLLz
Isso é preciso um curso para colar a película [emoji1787].
Hoje em dia é cada vez mais difícil colar película e arranjar películas.
Eu comprei uma no eBay, que para colar precisava de água e sabão [emoji16]. Por acaso ficou bem colada, parece que nem existe.
 
E sequer sabes o que dizes?? O update ainda só saiu na Coreia do Sul, como é que queres que os americanos testem a correção?? E já pus vídeos de reviewers coreanos a fazerem o teste e está corrigido.

E btw o tlm ainda nem sequer saiu nem as reviews de renome vão sair enquanto este não tiver saído..

Melhor publicar novamente o que já publiquei na terça...

Samsung’s S20 Ultra March security update includes camera improvements

First Samsung Galaxy S20 Ultra update reportedly rolls out with March 2020 patches and camera auto-focus improvements

Renowned leakster Ice Universe was among the many people to have reported facing focusing issues on the Galaxy S20 Ultra. Now, in a recent post on Weibo, Ice Universe has shared a video claiming that the Korean users who have received the update report that the auto-focus has been much improved. As of now, we have no word from Samsung regarding the release timeline for the firmware update, but we’ll update this post as and when we receive more information.



"Before and after the Galaxy S20 Ultra AF update"

Max Weinbach
@MaxWinebach

·
4h
It looks like the S20 Ultra update that rolled out in Korea fixed the camera autofocus issues.
Quando estava a ler as críticas estava a pensar o mesmo.
O telefone ainda não saiu, estão a criticar o que? É normal haver problemas.
Por isso este período entre apresentação e vendas, eles emprestam telefone para testar e ter esse feedback
 
E os equipamentos que estão nas mesas Samsung das grandes superfícies, reparem que já actualizaram para o Patch de Março de 2020 onde já é possível verificar essas melhorias.

Depois, reviews do The Verge... Well... Nem sequer são gajos dedicados só para aquilo como é o caso dos mais conceituados GSM Arena ou Android Authority, que por acaso já lançaram a sua review ao equipamento.
 
Parece que o S20 Ultra está a levar um bocado nas reviews... muitas 3/5, 7/10 e por ai fora.

*Score: 7 out of 10*

GOOD STUFF

* Huge, 120Hz screen
* Great battery life
* Quality zoom photos at 10x
* Very good selfie camera

BAD STUFF

* Main camera softens faces too much
* Main camera hunts for autofocus
* 100X zoom and 108-megapixel photos are mostly gimmicks
* Expensive for the value

Este é só um exemplo mas as que tenho lido têm andado à volta disto. A Samsung também já veio dizer que vai lançar alguns updates para corrigir estes pontos. Vamos lá ver é reviews do S20/S20+ que são escassas...

Tens aqui uma pequena review do S20

 
Isso é preciso um curso para colar a película [emoji1787].
Hoje em dia é cada vez mais difícil colar película e arranjar películas.
Eu comprei uma no eBay, que para colar precisava de água e sabão [emoji16]. Por acaso ficou bem colada, parece que nem existe.
Epa essas de água e sabão foi as que usei desde o s8 ao s10 por serem muito curvos. São da screen knight. Eram fixes e baratos. Tiravam era um pouco da qualidade do ecrã mas regeneravam de riscos.
 
Nunca tinha testado estas películas, tira o toque do vidro, mas em relação a qualidade de imagem não noto nada para já.
Eu optei por esta solução porque o vidro ya tornar o telemóvel muito pesado
 
Se o ice universe disse que está resolvido, então não há problemas :)

https://mobile.twitter.com/MKBHD/status/1233054077891809280

Também há este tweet do MKBHD. A androidpolice também deu 7/10 por exemplo. E se quiseres uma pior tens a PCMAG que deu 3/5 (mesmo que eu não concorde com alguns pontos).

Se acham estas coisas admissíveis para um telemóvel que começa nos 1400 para justificarem o terem pré reservado ou whatever , fine.

Mas depois do hype à volta da câmara e estarem com estes problemas... É um bocado inadmissível mas fiquemos por aqui :)

As reviews são para ser consumidas com moderação. vai de cada um tirar o que é util das mesmas e ignorar o resto.
Além disso, é precipitado fazer o juizo final de um equipamento que ainda nem é comercializado.
 
Back
Topo