Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

O ultra está muito bom em specs, os cons até agora(a confirmar ao vivo) será o tamanho, o processador e o preço [emoji28][emoji18] mas estou muito optimista [emoji41]
Eu é mesmo só o processador que se for exynos não sei se valerá o preço que irão pedir por ele...

Tenho de aguardar.... também não vou cair na asneira de comprar fora da Europa novamente.

Se sair bosta novamente com o Exynos mudo de marca.
 
https://twitter.com/UniverseIce/status/1217000438999871488?s=20

É possivel que os 120hz "apenas" funcionem em FHD e não em 2k. Deve ser um sorvedouro de bateria.
Isso é a Samsung que gosta de desenvolver tecnologia e depois em vez de dar aos seus clientes prefere vender às outras marcas [emoji23][emoji23] só o SoC deles já come bem a parte dele... mas punham essa opção e avisavam os clientes da duração da bateria, só usava quem queria mas acho que um topo de gama ao preço que pedem devia dar essa possibilidade.

Entre estas maravilhas assim e o que a Apple faz em cortar a potência via firmware para aguentar as baterias, pouca diferença existe.

É o tal tiro nos pés que a Samsung tem sempre de dar...[emoji23]
 
SE não gostas de ecrã curvo então esquece o S20 :)
Eu percebo, tb não suporto.

Segundo vi num vídeo no YouTube, o S20 será o telemóvel com o ecrã menos curvo (dentro do S8/S9/S10).

Fiquei foi espantado com a supressão da slot para microSD card nos modelos S20 e S20+

Então isto quer dizer que se eu quiser um S20 para usar dois cartões SIM, um terá de ser um e-sim?
 
Só por curiosidade quanto tempo estiveram com um ecrã curvo na mão? Sem hate obviamente, mas a maior parte da malta que conheço que dizia isso, ao fim de um tempo a mexer num desses passou a preferir curvos. Depende do exagero também digo eu, a do Huawei mais recente é demasiado. Só é chato para arranjar películas de jeito.
 
Só por curiosidade quanto tempo estiveram com um ecrã curvo na mão? Sem hate obviamente, mas a maior parte da malta que conheço que dizia isso, ao fim de um tempo a mexer num desses passou a preferir curvos. Depende do exagero também digo eu, a do Huawei mais recente é demasiado. Só é chato para arranjar películas de jeito.
Eu tive 2 semanas com um S9, odiei o ecrã curvo. Mexo quase todos os dias num mate 20 pro, continuo a detestar :)
 
Não que tenha ideia de trocar o meu atual telemóvel mas, mantive a esperança que aquele design das câmaras não passasse de um mau leak...pelo vistos enganei-me...e assim sendo temos, na minha opinião, uma das traseiras mais feias num flagship :x
 
Câmaras, bateria , RAM, ecrã... capam tudo...
Se o ultra é mais caro por algum motivo será.

O s9+ também era mais caro que o S9.

O iPhone 11 também é capado em relação ao 11 pro max [emoji23]
O 11 sim, mas o 11 pro não, é com esse que tens de comparar não é com o 11, o 11 é tipo o Galaxy S10e desta geração da Samsung.
Nesse campo tiro o chapéu à Apple, não andam a obrigar o pessoal a comprar telemóveis gigantes só para terem o melhor. A única coisa (pelo menos que me recorde) diferente é o tamanho mas é uma diferença óbvia pelas diferentes dimensões dos aparelhos.

O ultra podia ser mais caro por ser maior, não chegava? Parece-me que chegava bem. O pessoal pode querer o Top, pode até estar disponível a chegar-se à frente com a carteira e não achar piada a ter de comprar um telemóvel maior só porque para Samsung maior parece ser sinónimo de melhor. Quando voltar a trocar de telemóvel já estou a ver que ainda tenho de mudar para a Apple se as marcas Android continuarem a navegar nesta onda de bigger=better.

A mim não me faz diferença já que não irei comprar nenhum Samsung enquanto não mudarem para os SD ou pelo menos os Exynos deles competirem de igual para igual com os SD e os Kirin, mas isto sinceramente parece-me um tiro no pé se se confirmar.

Eles é que sabem, se não fosse o Trump já tinham sido ultrapassados pela Huawei e parecem estar contentes com isso. E as nomenclaturas não lembram ao diabo, só vão causar confusão ao consumidor. Mais valia chamarem ao S20U S20 SpecialEdition ou algo assim, sempre não dava tanto a sensação de despromoção da gama normal e plus.
 
Última edição:
O 11 sim, mas o 11 pro não, é com esse que tens de comparar não é com o 11, o 11 é tipo o Galaxy S10e desta geração da Samsung.
Nesse campo tiro o chapéu à Apple, não andam a obrigar o pessoal a comprar telemóveis gigantes só para terem o melhor. A única coisa (pelo menos que me recorde) diferente é o tamanho mas é uma diferença óbvia pelas diferentes dimensões dos aparelhos.

O ultra podia ser mais caro por ser maior, não chegava? Parece-me que chegava bem. O pessoal pode querer o Top, pode até estar disponível a chegar-se à frente com a carteira e não achar piada a ter de comprar um telemóvel maior só porque para Samsung maior parece ser sinónimo de melhor.

A mim não me faz diferença já que não irei comprar nenhum Samsung enquanto não mudarem para os SD ou pelo menos os Exynos deles competirem de igual para igual com os SD e os Kirin, mas isto sinceramente parece-me um tiro no pé se se confirmar.

Eles é que sabem, se não fosse o Trump já tinham sido ultrapassados pela Huawei e parecem estar contentes com isso. E as nomenclaturas não lembram ao diabo, só vão causar confusão ao consumidor. Mais valia chamarem ao S20U S20 SpecialEdition ou algo assim, sempre não dava tanto a sensação de despromoção da gama normal e plus.
A Samsung sempre diferenciou os modelos de maneira diferente e por isso é que os topo de gama é que têm especificações top e são mais caros.

Se o caso da Apple é só a diferença de tamanho também te digo que estares a pagar mais só porque é maior... no meu caso não pagava.

Também não compro o s20 ultra nem outro qualquer se vierem Exynos da treta.

S9+ chegou bem como experiência.
 
@Tuga_CH Sempre? Não, tinhas o normal e o plus, e antes disso nem o plus tinhas, tinhas o S normal e se querias maior ias para o Note, não és desse tempo ou já não te lembras?
Quanto muito mudava uma câmara ou algo assim entre a versão normal e a plus, isto já é outro nível de diferenciação totalmente absurdo. A samsung anda completamente perdida, já nos Notes este ano lançou várias versões, parece a xiaomi qualquer dia.

Basicamente se vires bem até estás a confirmar que tenho razão, já que o normal e o plus deixaram de ser os topos de gama certo? Pela tua lógica se não são os que têm especificações TOP, nem são os mais caros, então o topo de gama é o U, os outros já nem sei bem o que são... gama média alta?

O caso da Apple para mim é o melhor, e era como a Samsung funcionou (enquanto ainda era a maior rival da Apple).
"Queres o Topo de Gama? Ok, tens aqui dois modelos...escolhe o tamanho".
Agora é...
"Queres o topo de gama? Toma, tens aqui um modelo....ai não queres tão grande? Opá temos pena, ou compras o maior ou ficas com os outros mais pequenos que têm especificações inferiores, e quanto mais pequeno escolheres pior aparelho levas porque obviamente maior = melhor".
"Mas não fique triste...daqui a 6 meses lançamos a gama Note...é mais pequena? Não, neste momento se não fosse a S-pen era quase indistinguível desta, mas vai ter mais dois modelos grande entre escolher". :lol:
 
Última edição:
@Tuga_CH Sempre? Não, tinhas o normal e o plus, e antes disso nem o plus tinhas, tinhas o S normal e se querias maior ias para o Note, não és desse tempo ou já não te lembras?
Quanto muito mudava uma câmara ou algo assim entre a versão normal e a plus, isto já é outro nível de diferenciação totalmente absurdo. A samsung anda completamente perdida, já nos Notes este ano lançou várias versões, parece a xiaomi qualquer dia.

Basicamente se vires bem até estás a confirmar que tenho razão, já que o normal e o plus deixaram de ser os topos de gama certo? Pela tua lógica se não são os que têm especificações TOP, nem são os mais caros, então o topo de gama é o U, os outros já nem sei bem o que são... gama média alta?

O caso da Apple para mim é o melhor, e era como a Samsung funcionou (enquanto ainda era a maior rival da Apple).
"Queres o Topo de Gama? Ok, tens aqui dois modelos...escolhe o tamanho".
Agora é...
"Queres o topo de gama" toma tens aqui um modelo....ai não queres tão grande? Opá temos pena, ou compras o maior ou ficas com os outros mais pequenos que têm especificações inferiores, e quanto mais pequeno escolheres pior aparelho levas porque obviamente maior = melhor".
"Mas não fique triste...daqui a 6 meses lançamos a gama Note...é mais pequena? Não, neste momento se não fosse a S-pen era quase indistinguível desta, mas vai ter mais dois modelos grande entre escolher". [emoji38]
A Samsung quer entrar em todas as gamas e acaba por lançar aparelhos até não poder mais e não se chega a perceber a política deles, a juntar a esses ainda tens os Fold, os galaxy A e os galaxy M...

Depois de fazerem smartphones ainda fazem componentes que vendem a outros fabricantes. E chegas ao ridículo de outras marcas já terem por exemplo o sensor 108mp vendido por eles e o s10 ainda ter o antigo [emoji23] o mesmo com os ecrãs a 120mhz etc
 
A Samsung quer entrar em todas as gamas e acaba por lançar aparelhos até não poder mais e não se chega a perceber a política deles, a juntar a esses ainda tens os Fold, os galaxy A e os galaxy M...

Depois de fazerem smartphones ainda fazem componentes que vendem a outros fabricantes. E chegas ao ridículo de outras marcas já terem por exemplo o sensor 108mp vendido por eles e o s10 ainda ter o antigo [emoji23] o mesmo com os ecrãs a 120mhz etc

Para dizer disparates mais vale nem comentar.. o S10 foi "finalizado" em dezembro de 2018 e o sensor 108 só foi "finalizado" no Q4 2019, como é que podia ter saido no s10??
O mesmo com o ecrã de 120 hz? Mas existe algum ecrã de 120 hz no mercado sequer, no presente dia 15/01/20?? Ok tens o Rog Phone 2, lançado "só" há um mês atrás...
 
Para dizer disparates mais vale nem comentar.. o S10 foi "finalizado" em dezembro de 2018 e o sensor 108 só foi "finalizado" no Q4 2019, como é que podia ter saido no s10??
O mesmo com o ecrã de 120 hz? Mas existe algum ecrã de 120 hz no mercado sequer, no presente dia 15/01/20??
Tinha ideia que a oneplus já tinha lançado um com esse ecrã e sensor. Mas posso ter percebido mal.
 
Tinha ideia que a oneplus já tinha lançado um com esse ecrã e sensor. Mas posso ter percebido mal.

O sensor é feito pela samsung, como é que a oneplus vai o ter? o único que tem é o xiaomi note 10 pro e sabes porque? porque o sensor foi desenvolvido com parceria da xiaomi :)
A oneplus vai ter 120 hz, no oneplus 8, daqui a meio ano ;)

Portanto vamos recapitular o que este samsung s20 ultra vai meter no mercado, pela primeira vez no mundo dos smartphones:

- 120hz num ecrã Oled QHD (ah e tal o rog phone 2, mas esse tlm é apenas vendido a um nicho do mercado, o do gaming..., e é Oled FHD)
- Periscópio de 10x optico e 100x digital
- Sensor 108 mp (com a tal parceria, a xiaomi deu as honras de entrada com o mi note 10 pro) -> Tambêm é o maior sensor fotográfico metido num telemóvel até hoje.
- Gravação 8k30fps

Tudo isto num só telemóvel, e inda se queixam? ok...
 
Última edição:
Back
Topo