Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

ASUS ROG 2 e Razer Phone 2. Vendem-se ambos em Portugal e tem tópico criado aqui na Zwame. Ambos tem 120hz. Tens mais, como o Redmi K30 ou o Realme X50 5G, mas que eu saiba só se vendem na China.

BTW, eu não me quero meter na vossa discussão. Foi só para acrescentar informação.
 
Última edição:
ASUS ROG 2 e Razer Phone 2. Vendem-se ambos em Portugal e tem tópico criado aqui na Zwame. Ambos tem 120hz. Tens mais, como o Redmi K30 ou o Realme X50 5G, mas que eu saiba só se vendem na China.

BTW, eu não me quero meter na vossa discussão. Foi só para acrescentar informação.

Certo, todos eles tirando o razer estão a sair ou sairam agora, tal como o s20 vai sair agora :)
Todos eles excepto o rog 2 são ecrãs LCD. Apenas o rog 2 é um oled, e FHD
S20 Ultra é Oled QHD ;)
 
O Razer já tem mais de um ano e o Asus vende desde Setembro.

De resto, isso não tem nada que ver com a pergunta que me fizeste. Mas reconheço essa táctica, de mudar de assunto. Duas décadas de forums na internet mais uma de casado, já sabia o que ias escrever antes mesmo de ter finalizado o meu post. [emoji23]


BTW, ir lá atrás editar posts depois de já terem sido citados e respondidos, de já terem sido escritos múltiplos posts na sequência dos mesmos, é desvirtuar a discussão. É ter uma "etiqueta de forum" (?) muito pobrezinha, sem ofensa. Alias, acho muito mau o fórum permitir tanto tempo para edições.


Mas já agora, e isso sim importante para este tópico, parece estar confirmado que o S20 não vai ter 120hz em QHD+ mas apenas em FHD+. https://www.gsmarena.com/samsung_ga...n_favor_of_120hz_refresh_rate_-news-41023.php

A seguir com atenção. Espero que venha ai um monstro. Não porque o queira comprar, mas para as outras marcas irem atrás com preços mais em conta para a minha carteira.
 
Última edição:
Faz-me imensa confusão o topo de gama (S20 Ultra) ter uma dimensão exagerada!

Eu qué tenho um S7, a diferença é imensa.

Queria muito fazer o upgrade de tlm, para o S20, mas como sou utilizador de Dual Sim, não sei qual a solução implementada pela Samsung visto a slot para micro SD ter sido eliminada nos modelos S20 e S20+
 
De certeza que quem estiver a pensar comprar o S20 normal ou o plus estão aos pulos de alegria com tanto corte em relação ao ultra.... Quem compra então pela câmara deve estar em delírio!
 
O Razer já tem mais de um ano e o Asus vende desde Setembro.

De resto, isso não tem nada que ver com a pergunta que me fizeste. Mas reconheço essa táctica, de mudar de assunto. Duas décadas de forums na internet mais uma de casado, já sabia o que ias escrever antes mesmo de ter finalizado o meu post. [emoji23]


BTW, ir lá atrás editar posts depois de já terem sido citados e respondidos, de já terem sido escritos múltiplos posts na sequência dos mesmos, é desvirtuar a discussão. É ter uma "etiqueta de forum" (?) muito pobrezinha, sem ofensa. Alias, acho muito mau o fórum permitir tanto tempo para edições.


Mas já agora, e isso sim importante para este tópico, parece estar confirmado que o S20 não vai ter 120hz em QHD+ mas apenas em FHD+. https://www.gsmarena.com/samsung_ga...n_favor_of_120hz_refresh_rate_-news-41023.php

A seguir com atenção. Espero que venha ai um monstro. Não porque o queira comprar, mas para as outras marcas irem atrás com preços mais em conta para a minha carteira.

Epá se não gostas ou não queres comprar, tens mais forum para veres ;)
E eu falei de ter um ecrã QHD, não falei de 120 hz e usar resolução QHD ao mesmo tempo.. coisa que nem está confirmada nem desmentida, e que se for confirmada, lá no xda arranjam maneira de desbloquear em 3 tempos
 
De certeza que quem estiver a pensar comprar o S20 normal ou o plus estão aos pulos de alegria com tanto corte em relação ao ultra.... Quem compra então pela câmara deve estar em delírio!

S20 = S10e
S20+ = S10
S20 Ultra = S10+

Isto já foi dito e redito pela net inteira...


Faz-me imensa confusão o topo de gama (S20 Ultra) ter uma dimensão exagerada!

Eu qué tenho um S7, a diferença é imensa.

Queria muito fazer o upgrade de tlm, para o S20, mas como sou utilizador de Dual Sim, não sei qual a solução implementada pela Samsung visto a slot para micro SD ter sido eliminada nos modelos S20 e S20+


Max Weinbach
@MaxWinebach

About the Micro SD Card on the Galaxy S20+.... It has one! You can add a micro as card!
 
Última edição:
S20 = S10e
S20+ = S10
S20 Ultra = S10+

Isto já foi dito e redito pela net inteira...





Max Weinbach
@MaxWinebach

About the Micro SD Card on the Galaxy S20+.... It has one! You can add a micro as card!
Lol
S10se sensor Samsung SAK2L4
S10 sensor Samsung SAK2L4
S10+ sensor Samsung SAK2L4

Todos se 12mxp....

S20:12MP+64MP+12MP
S20+:12MP+64MP+12MP+ToF
S20U:108MP+48MP+12MP+ToF

Tudo a ver.... Enfim, haverá sempre gente encantada independente do que lancem.
 
Lol
S10se sensor Samsung SAK2L4
S10 sensor Samsung SAK2L4
S10+ sensor Samsung SAK2L4

Todos se 12mxp....

S20:12MP+64MP+12MP
S20+:12MP+64MP+12MP+ToF
S20U:108MP+48MP+12MP+ToF

Tudo a ver.... Enfim, haverá sempre gente encantada independente do que lancem.

Os sensores de 12 mp, não são os mesmos dos S10. Quem já têm um s20+ nas mãos diz que as fotos são muito melhores que as do S10, mas pronto não têm o de 108mp já não presta xD
 
Os sensores de 12 mp, não são os mesmos dos S10. Quem já têm um s20+ nas mãos diz que as fotos são muito melhores que as do S10, mas pronto não têm o de 108mp já não presta xD
Exacto, foi isso que eu disse. É como os ecrãs a 120hz,dás cada volta à verdade, ui ui. Continua lá encantado, vá :)
 
Não sei qual é a novidade... se queres melhor specs pagas mais... É assim nas TVs, nos PCs, nos carros, etc etc

Não sei qual é o espanto.

Só crítico as quase 7" que acho um exagero. E o Exynos que provavelmente será o factor definitivo de exclusão de compra.
 
Parece que a Samsung aderiu ao mercado das placas de indução também, mas a Samsung foi mais longe e entrou nas placas industriais :-D:-D:-D
Estás a gozar mas ....

509294-4.jpg
 
Estás a gozar mas ....

509294-4.jpg

Ahahahaha

Pessoalmente duvido muito que a Samsung vá copiar o design da placa de indução da Apple, eles sempre evitaram tal coisa... Se efectivamente sair como se vê no vídeo aqueles milhares de posts a gozar o “fogão” da Apple vão ser apagados :-D:-D:-D

Outra coisa fala-se que vai ter 120hz mas só em FHD não vamos ser mesquinhos FHD é mais que suficiente QHD é show off sejamos sinceros... Contudo de um momento para o outro tornou-se assunto o refresh rate, até aqui os 90HZ da 1+ eram irrelevantes :rolleyes:

Se sair com o Exynos espero que venha super melhorado, é que o Exynos actual é uma referência.... a consumir bateria :rolleyes:
 
Back
Topo