Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

O design é o que tem de ser... quem critica a Apple, samsung e etc gostava de saber o que sugere para enfiar 5 lentes e um flash,cada vez mais modernos e maiores, na parte detrás dum smartphone...

O pior para mim é insistirem na porcaria do Exynos. E ter quase 7" o ultra.
 
O design é o que tem de ser... quem critica a Apple, samsung e etc gostava de saber o que sugere para enfiar 5 lentes e um flash,cada vez mais modernos e maiores, na parte detrás dum smartphone...

O pior para mim é insistirem na porcaria do Exynos. E ter quase 7" o ultra.
Por exemplo :
Huawei-P40-Pro.jpg
 
É um retângulo igual... só muda a disposição das câmaras.
Estamos condenados a isso.
Pior é a Samsung querer condenar a Europa ao Exynos e a preços exorbitantes.
A disposição da traseira é completamente diferente.... Nada a ver. Quanto ao Exynos já enfiam o barrete à anos e vendem igual porque haviam de mudar? Mais de 90% das pessoas nem faz ideia que há 2 processadores.
Sou o primeiro a concordar que é terrível essa diferenciação, agora se a marca vende igual percebo pq não mudam. Vendem ao mm preço que os snapdragon, não vão se preocupar quando o consumidor continua a comprar.
 
A disposição da traseira é completamente diferente.... Nada a ver. Quanto ao Exynos já enfiam o barrete à anos e vendem igual porque haviam de mudar? Mais de 90% das pessoas nem faz ideia que há 2 processadores.
Sou o primeiro a concordar que é terrível essa diferenciação, agora se a marca vende igual percebo pq não mudam. Vendem ao mm preço que os snapdragon, não vão se preocupar quando o consumidor continua a comprar.
Desta vez não sei se venderão tanto assim, principalmente o ultra...
 
galaxy-s20-plus-ultra-size-comparison-2.jpg


The information to develop these 3D models comes from the hand of a manufacturer of covers that has provided the team of developers with the dimensions and final design of the 3 phones.

As for the Galaxy S20 Ultra, it is only slightly higher than the Galaxy Note 10+ as these fictitious models show. But the more rounded edges should make it less difficult to handle than the Note 10+, which without a case became uncomfortable to grab normally.

https://www.gizchina.com/2020/01/16...ign-and-size-of-the-three-samsung-galaxy-s20/

Aquele design das camaras do S20 Ultra não é final, aquele rectangulo é um modelo antigo, e têm furos para 5 camaras.
 
Se vier com apenas 5x zoom óptico e ficar atrás da Huawei, será uma vergonha e podem ficar com ele mas lojas... E para não falar de só ter 120hz em full HD, caso seja confirmado.
 
[Exclusive] Samsung Galaxy S20 5G, Galaxy S20+ 5G and Galaxy S20 Ultra 5G Full Specifications Confirmed Ahead of Official Launch


Samsung-Galaxy-S20-Series-Full-Specs.jpg



Samsung will launch the Samsung Galaxy S20 series of smartphones on February 11. So far, we have received plenty of intel surrounding the specifications of the devices in the Galaxy S20 series. Now, courtesy of an exclusive report that we have received, we have all the specifications of the Samsung Galaxy S20, Samsung Galaxy S20+, and the Samsung Galaxy S20 Ultra smartphones.

https://www.mysmartprice.com/gear/samsung-galaxy-s20-ultra/
 
[Exclusive] Samsung Galaxy S20 5G, Galaxy S20+ 5G and Galaxy S20 Ultra 5G Full Specifications Confirmed Ahead of Official Launch


Samsung-Galaxy-S20-Series-Full-Specs.jpg



Samsung will launch the Samsung Galaxy S20 series of smartphones on February 11. So far, we have received plenty of intel surrounding the specifications of the devices in the Galaxy S20 series. Now, courtesy of an exclusive report that we have received, we have all the specifications of the Samsung Galaxy S20, Samsung Galaxy S20+, and the Samsung Galaxy S20 Ultra smartphones.

https://www.mysmartprice.com/gear/samsung-galaxy-s20-ultra/

Pode vir um ultra para mim. . . :001::001:
 
Qual o problema de ser o processador Exynos? Acho que em termos de performance são iguais. . .
Não são não, embora para o utilizador comum não se note muito, mas se não otimizaram o consumo de energia isso aí vai voltar a notar-se bem a diferença mesmo para o utilizador comum. Então os primeiros tempos do s9+ pelos testes a diferença estava quase em 25% depois lá foi melhorando.

A Samsung tem a vantagem que quase ninguém na Europa tem galaxy S com snapdragon e por isso não há termo de comparação para o utilizador comum.

Se vendessem as duas versões em 2 meses Não vendiam nem metade dos Exynos [emoji23][emoji23]
 
Só tenho pena das dimensões exageradas!

Tenho um S7 Duos e o S20 já é grande, então o Ultra....

Em principio irei fazer o upgrade para o S20, com pena de não ter algumas specs do Ultra.
 
De certeza que a diferença é assim tanta?.. É que eu com o S9+ sinto me bastante satisfeito, e estes vêm com estes carregamentos ultra rápidos..
 
Back
Topo