Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

@Format , quais atualizações? Isso nao parou no Oreo e as atualizações de segurança algures em 2019?

Qt ao espaço podias levar isso aos 96GB com o auxilio de um sdCard, correcto?

Tal como referi o meu adorado S7 é Duos. Tenho dois Sim instalados, por isso só tinha 32gb de memória. As aplicações já não recebem actualizações faz meses, pois não tem espaço suficiente para actualizar.

No fim do dia libertava espaço (1gb livre no máximo), no dia seguinte de manhã já só tinha 500mb livres devido às actualizações. Enfim não se pode ter tudo.

Pelo menos neste S20, quando os. 128gb começarem a ser "pequenos" sempre posso passar um Sim para e-Sim e adicionar um cartão de memória até 1Tb.
 
Acho que ele estava a referir-se a 300 escudos [emoji6]
Exactamente, phones das antigas lojas dos trezentos.

Eu não estou a dizer que tenho um gosto refinado por equipamento áudio. Apenas noto que os phones que vinham de origem no S7 têm um som e bass muito melhor e superior que os phones da AKG que acompanham o S20.

Já testaram os phones que acompanham a gama S20? Será pela ligação ser USB-c?
 
Pessoal com S20, a bateria dura-vos 1 dia com ecrã a 120 Hz e utilização moderada (pouco ou nenhum consumo de vídeo ou jogos)?
O meu S20 5G com dois cartões SIM, para durar bem um dia inteiro sem preocupações, tive de baixar para 60hz.

A utilização que faço é muitas chamadas, algum whatsapp, Facebook e YouTube. Nada de jogos.
 
Alguém conhece uma loja que venda capas originais sem ser a Amazon? Não vou dar 50€ por uma capa. Mas não consigo mesmo achar em stock a capa de pele cinzento escuro para o s20 ultra.
 
QjZMkR4
Boas meu amigos. Tenho o S20 Plus (de aponto que é o modelo 12gb de RAM) a alguns e não tenho nada a apontar a bateria. Dura bastante. Tirei hoje ao meio dia do carregador e ainda tenho 48% com 3h37 de ecrã ligado. Dá me em média por dia mais de 6h de ecrã ligado. A única coisa que me desilude neste telemóvel é mesmo a qualidade das colunas. Tenho o s10 normal e a qualidade do são é mt superior. Se desligar o dolby atmos, melhora consideravelmente. Mas mesmo assim. Espero que melhore com algum update.
Fica aqui um print da utilização de hoje :
http://imgur.com/gallery/QjZMkR4
 
Exactamente, phones das antigas lojas dos trezentos.

Eu não estou a dizer que tenho um gosto refinado por equipamento áudio. Apenas noto que os phones que vinham de origem no S7 têm um som e bass muito melhor e superior que os phones da AKG que acompanham o S20.

Já testaram os phones que acompanham a gama S20? Será pela ligação ser USB-c?
Sim, eu depois realmente pensei nisso mas como ja estava o post, deixei estar ehehe
 
Não tens que pedir desculpa. Não é nada contra ti. Se fosse um caso ou outro OK. Isto está a generalizar-se de tal forma que foi somente um desabafo. Calhou aqui, sorry;)


Já usei:
https://imgbb.com/
https://postimages.org/pt/

Presentemente copio da nuvem onde tenho conta (OneDrive)

mas ja agr, qual e o problema do imgur? so ves o resto se quiseres, se carregares para seguires para mais imagens. Ou estou engado?
Quando sou eu a ver, abro a imagem e fecho de seguida.
Isso é um hate novo que ainda nao tinha percebido?
Nao leves a mal, mas sinto que cada vez mais existe disto, um hate generalizado sem sentido.
Aproveitemos é a nossa nova maquina, o resto é treta:wah:
 
Back
Topo