Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Relação os buds, falei com a Samsung (pelo chat do Samsung members).

Foi me dito que teria que receber um mail de validação, depois teria que esperar até 45 dias úteis. [emoji19]
 
Última edição:
Um pequeno registo!
S20 Ultra

20200326_180101.md.jpg

:joker::joker:
 
Essas letras desfocadas no fundo é que me fazem confusão. No meu s20 plus é igual. Tiro uma foto ao meu cartão de cidadão e as letras ao centro ficam focadas e as que estão mais para os lados, ficam desfocadas

Isso pode ter haver com a abertura da lente.

Exemplo quando estas a usar uma DSLR,

Tens uma lente, com uma abertura f1.4, tiras uma fotografia a uma pessoa (portrait, fotografia de passe) , tens o nariz focado mas os olhos podem ficar desfocados.

Isto são coisas inevitáveis, única maneira de evitar é fechar a abertura da lente (algo que não sei se é possível no telemóvel).

Update, fui ver as specs das lentes..

12 MP, f/2.2, 13mm (ultrawide), 1.4µm, Super Steady video

Normal esse "desfoco" acontecer.

As lentes têm que ter essa abertura, para conseguir fotografar em ambientes com pouca luz.

Talvez no S30, já vai ser possível trocar de lentes.. [emoji1]
 
Última edição:
Essas letras desfocadas no fundo é que me fazem confusão. No meu s20 plus é igual. Tiro uma foto ao meu cartão de cidadão e as letras ao centro ficam focadas e as que estão mais para os lados, ficam desfocadas
Sim lá nisso tens razao, mas como disse o @KillerWolf é devido ao sensor grande e no Ultra sendo ainda maior, mas acho que com atualizações futuras de melhoramento pode ficar a 100%. Também nao spu nenhum pro nisto, mas vi um video de uma comparação com uma DSRL e as fotos tiradas tanto no S20 como na DSRL em modo Pro, e digo uma coisa o telemovel captou fotos completamente incriveis.
 
Bom dia, tenho hipotese de comprar um s20 plus ao mesmo preço que um note 10 plus. Alguem sabe qual dos dois costuma ter um resale value maior? E entre os dois, qual será uma melhor compra?
 
Bom dia, tenho hipotese de comprar um s20 plus ao mesmo preço que um note 10 plus. Alguem sabe qual dos dois costuma ter um resale value maior? E entre os dois, qual será uma melhor compra?
É assim, eu particularmente optaria antes pelo Note 10 Plus. Agora as pessoas em geral, e no que toca a resale value, acho que a maioria optaria antes pelo S20 Plus.
 
Será que com futuros updates, o Exynos 990 poderá vir a ser otimizado? É que ter um mais recente e mais fraco que as gerações diferentes é lastimável.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo