1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 25 de Setembro de 2019. (Respostas: 1408; Visualizações: 95302)

1. Bruno_FR

Bruno_FR Power Member

A mim se me durar para o meu dia, ja nem me preocupo nem falo. Hehehe. . . Ainda o estou a configurar, pois chegou hoje:bounce:

2. Format

Format Power Member

Fica aqui mais um vídeo de algumas configurações um pouco escondidas no sistema.

3. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Relação os buds, falei com a Samsung (pelo chat do Samsung members).

Foi me dito que teria que receber um mail de validação, depois teria que esperar até 45 dias úteis.

Última edição: 26 de Março de 2020 às 19:44
  4. rqueiros

rqueiros Power Member

também os contatei ontem.
    Disse que a minha participação já estava validada, para aguardar.

5. david_sm

david_sm Power Member

Boas pessoal, já recebi o email de confirmação acerca dos buds envio pelos CTT expresso.

6. Acabei de receber o email a validar a participacao.

Vao enviar os buds via ctt

7. rqueiros

rqueiros Power Member

Eu também recebi agora...

8. Tiaguh1991

Tiaguh1991 Power Member

Será antes até 45 dias e não pelo menos 45 dias.

9. Bruno_FR

Bruno_FR Power Member

10. BooBoo

BooBoo Power Member

Essas letras desfocadas no fundo é que me fazem confusão. No meu s20 plus é igual. Tiro uma foto ao meu cartão de cidadão e as letras ao centro ficam focadas e as que estão mais para os lados, ficam desfocadas

11. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Isso pode ter haver com a abertura da lente.

Exemplo quando estas a usar uma DSLR,

Tens uma lente, com uma abertura f1.4, tiras uma fotografia a uma pessoa (portrait, fotografia de passe) , tens o nariz focado mas os olhos podem ficar desfocados.

Isto são coisas inevitáveis, única maneira de evitar é fechar a abertura da lente (algo que não sei se é possível no telemóvel).

Update, fui ver as specs das lentes..

12 MP, f/2.2, 13mm (ultrawide), 1.4µm, Super Steady video

Normal esse "desfoco" acontecer.

As lentes têm que ter essa abertura, para conseguir fotografar em ambientes com pouca luz.

Talvez no S30, já vai ser possível trocar de lentes..

Última edição: 26 de Março de 2020 às 22:33
  12. FiiLeTe

FiiLeTe Power Member

Não é porque é abertura fixa. No S9 e S10 tinhas controlo sobre a abertura de 1.5 ou 2.4 mas eram sensores diferentes.

13. Bruno_FR

Bruno_FR Power Member

Sim lá nisso tens razao, mas como disse o @KillerWolf é devido ao sensor grande e no Ultra sendo ainda maior, mas acho que com atualizações futuras de melhoramento pode ficar a 100%. Também nao spu nenhum pro nisto, mas vi um video de uma comparação com uma DSRL e as fotos tiradas tanto no S20 como na DSRL em modo Pro, e digo uma coisa o telemovel captou fotos completamente incriveis.

14. Bruno_FR

Bruno_FR Power Member

Mas ainda podem melhorar bastante. . . É esperar:004:

15. luckystriked

luckystriked Power Member

Bom dia, tenho hipotese de comprar um s20 plus ao mesmo preço que um note 10 plus. Alguem sabe qual dos dois costuma ter um resale value maior? E entre os dois, qual será uma melhor compra?

16. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

É assim, eu particularmente optaria antes pelo Note 10 Plus. Agora as pessoas em geral, e no que toca a resale value, acho que a maioria optaria antes pelo S20 Plus.

17. _Robie_

_Robie_ Power Member

Que valores estamos a falar? Por 799€ já arranjas o S20+ 4G.

18. rodix

rodix Power Member

Será que com futuros updates, o Exynos 990 poderá vir a ser otimizado? É que ter um mais recente e mais fraco que as gerações diferentes é lastimável.

Última edição pelo moderador: 27 de Março de 2020 às 14:39
  19. Bruno_FR

Bruno_FR Power Member

Sim claro. Mas lá esta a marca tambem tem de crer heheheh. . .
    Digo isto a nivel de optimização como do restante em geral, nunca é de mais aperfeiçoar.