Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Eu instalei no S20 5G o NeoFlex. Nunca gostei muito de vidros nas telas.

Confesso que estava à espera de uma película de plástico como tinha no S7, no entanto esta parece ser uma película macia. Talvez tenha de ser assim para se ajustar às pequenas curvas laterais do ecrã.

Nunca tinha aplicado uma película com a aplicação prévia de um spray. Talvez por isso é que estraguei a primeira. Sorte que a caixa tem 2.

Relativamente à outra opção, não te posso dar feedback porque desconheço.
 
Um pequeno registo
20200327_192006.jpg
 
Comprei a Neoflex mas até tenho pena de tirar a película que vem com o telefone. Está tão bem posta :D
Eu também queria deixar a de origem, no entanto as capas da Spigen não são compatíveis. Depois de instalar a capa, a película de origem começou a descolar nas laterais.

Sorte que já tinha as películas da Spigen para colocar.
 
Eu mandei vir a capa da spigen + a película neoflix. Quando instalei a capa com a película de origem não tive qualquer problema encaixou perfeitamente.
 
Eu mandei vir a capa da spigen + a película neoflix. Quando instalei a capa com a película de origem não tive qualquer problema encaixou perfeitamente.
No meu também ficou bem encaixado. Mas o apertar dos botões na lateral, fizeram com que a capa fosse empurrando ligeiramente a película até esta se destacar do vidro.

Existem vários comentários a relatar o mesmo na Amazon.
 
:D
Pessoal qual escolher? Feedback

Spigen-Neo-Flex-HD-Screen-Protector-for-Samsung-Galaxy-S20-Plus-8809685625117-21022020-01-p.th.jpg

Spigen-Glas-tR-Universal-Nano-Liquid-Screen-Protector-25102018-8809522197333-01.th.jpg
se keres meter peliculas de gel vai a W***** que ele la colocam a pelicula com uma maquina que corta aquilo a medida do teu telemóvel e se algum dia de der na tola mudar a pelicula fazem desconto na aplicação das películas de substituição.

também tens a vantagem que se ficar mal posta a primeira os custos de meter outra ficam por conta deles:D:D:D
 
Estou em dúvida entre o S20 e S20 5G (não é o S20+ nem S20 Ultra), alguém sabe se justifica a diferença? É só mesmo o 5G e os 8gb ram vs 12gb?

Obrigado desde ja.
 
:D
se keres meter peliculas de gel vai a W***** que ele la colocam a pelicula com uma maquina que corta aquilo a medida do teu telemóvel e se algum dia de der na tola mudar a pelicula fazem desconto na aplicação das películas de substituição.

também tens a vantagem que se ficar mal posta a primeira os custos de meter outra ficam por conta deles:D:D:D
Bem, é uma opcao nem tinha pensado nisso. Mas ele ja vem com uma colocada, por isso nem sei se troco. A capa esta para chegar mandei vir a original de pele preta como me ficou a metade do preço mandei vir
 
Estou em dúvida entre o S20 e S20 5G (não é o S20+ nem S20 Ultra), alguém sabe se justifica a diferença? É só mesmo o 5G e os 8gb ram vs 12gb?

Obrigado desde ja.
Nao digo pelo 5G porque eu mesmo tenho mas nao se dá uso mas pronto. Agora pela ram sao mais 4gb embora ja 8 seja mais que suficiente, mesmo assim sao mais 200€ salvo erro, mas só se fosse mais pela Ram, para futuro mas tambem daqui a quanto tempo é que estas a pensar em trocar de telemovel novamente?
 
Estou em dúvida entre o S20 e S20 5G (não é o S20+ nem S20 Ultra), alguém sabe se justifica a diferença? É só mesmo o 5G e os 8gb ram vs 12gb?

Obrigado desde ja.

Eu fui para o S20 5G, apenas e só pelos 12gb de RAM. O 5G do S20 não é o mesmo 5G do S20+ e do S20 Ultra.

No meu caso, como comprei pela Amazon (ES) a diferença era apenas de 100€ (entre o 4G e 5G).

Como pretendo ficar com o telemóvel bastante tempo, optei pelo modelo dos 12gb de RAM, porque no futuro 8gb poderá ser pouco (sabe-se lá!!!).
 
Nao digo pelo 5G porque eu mesmo tenho mas nao se dá uso mas pronto. Agora pela ram sao mais 4gb embora ja 8 seja mais que suficiente, mesmo assim sao mais 200€ salvo erro, mas só se fosse mais pela Ram, para futuro mas tambem daqui a quanto tempo é que estas a pensar em trocar de telemovel novamente?

Não sei quando voltarei a mudar 1 ano maximo 2. O 5G está previsto funcionar em PT quando?
 
Eu fiquei com o meu S7 4 anos só o troquei agora, e ele esta novo e com outra pessoa a usar nunca tive qualquer problema com ele, hoje em dia os telemoveis sao tao bons que ja nem tenho Pc imagina e feitos para durar bem mais do que 1 ano, alias se as marcas so lançassem 2 em 2 anos novos modelos nao ficava nada chateado com isso hehehehe
 
Back
Topo