Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

:D
se keres meter peliculas de gel vai a W***** que ele la colocam a pelicula com uma maquina que corta aquilo a medida do teu telemóvel e se algum dia de der na tola mudar a pelicula fazem desconto na aplicação das películas de substituição.

também tens a vantagem que se ficar mal posta a primeira os custos de meter outra ficam por conta deles:D:D:D

Qual o preço que pedem para colocar essas películas e fazem para qualquer telemóvel? Será que colocam também atrás?
 
Qual o preço que pedem para colocar essas películas e fazem para qualquer telemóvel? Será que colocam também atrás?
Se n tou enganado é 19€ a primeira vez k lá vais... E 9€ qd precisares de substuiçao.
A partida fazem para qualquer tlm... Aquilo tem um tablet ligado a máquina... Eles seleccionam o modelo de tlm e a máquina corta a película a medida
 
Pessoal qual escolher? Feedback

Spigen-Neo-Flex-HD-Screen-Protector-for-Samsung-Galaxy-S20-Plus-8809685625117-21022020-01-p.th.jpg

Spigen-Glas-tR-Universal-Nano-Liquid-Screen-Protector-25102018-8809522197333-01.th.jpg


https://www.ultimateshield.co.uk/co...alaxy-s20-ultra-liquid-glass-screen-protector




O S20 vem com um protetor de ecrã já colocado. Tens de o remover primeiro antes de colocares o liquido . Depois incrementa a sensibilidade do toque nas definições.
 
Última edição:
@MaxWinebach
A few days ago
@MishaalRahman
sent me a few adb commands and we were able to get my S20 Ultra and S20+ to run at 96hz!

The adb commands are:
adb shell settings put system peak_refresh_rate 96.0
adb shell settings put system min_refresh_rate 96.0

The display has 4 modes, 48, 60, 96, and 120. It can only run at one of those 4 modes.
 
Maltinha, comprei ontem o s20+. Hoje de manhã, depois de carregado até 100%, desliguei-o do carregador e fui trabalhar. Saí de casa eram 6h da manhã e o telemóvel nunca saiu do bolso tendo somente os dados móveis ligados. Cerca das 10h, mexi nele a 1a vez e estava com 90%. Perdeu 10% de bateria sem eu lhe fazer simplesmente nada.
Isto é normal?

O desempenho do telemóvel está em otimizado, nem sequer está em máximo desempenho.
 
Maltinha, comprei ontem o s20+. Hoje de manhã, depois de carregado até 100%, desliguei-o do carregador e fui trabalhar. Saí de casa eram 6h da manhã e o telemóvel nunca saiu do bolso tendo somente os dados móveis ligados. Cerca das 10h, mexi nele a 1a vez e estava com 90%. Perdeu 10% de bateria sem eu lhe fazer simplesmente nada.
Isto é normal?

O desempenho do telemóvel está em otimizado, nem sequer está em máximo desempenho.

Não, apenas 3 a 4 %
 
Otimizado é as definições que vais pondo nele. No máximo desempenho perdes os 120hz
Certo, eu neste momento tenho os 120hz e ecrã em fhd+.

Só não estou a perceber de onde vem o gasto de 10% de bateria estando o telemóvel inativo.

No gráfico de consumo de bateria entre as 6h e as 10h da manhã tenho esse gasto de 10% na bateria e no uso de aplicações só tenho um gasto de 0,1% dos serviços do Google e mais 0,1% da one ui home... Onde foram parar os outros 9,8%?:wow:
 
Alguém tem o S20 5G? Como se comporta a bateria?

Tenho um S20 Ultra mas é muito grande e estava a pensar trocar.

Eu tenho um S20 5G e para um uso moderado que dou ao tlm tive de fazer algumas alterações.

Nomeadamente colocar o ecrã a60hz, pois a 120hz dificilmente chega ao fim do dia.
 
Última edição:
Back
Topo