Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

New camera improving Galaxy S20 update rolling out internationally
The April 2020 security update for the Galaxy S20 series, which also includes multiple camera improvements, is now rolling out internationally for the LTE variants of the S20, S20+, and S20 Ultra. The update was first released in Hong Kong and Taiwan and then arrived in Korea earlier this week, and it is now available in many more countries, including the UAE, Russia, South Africa, Israel, and Nepal.

Featuring build number G98xFXXU1ATCT, this update will most likely be released for the 5G variants of the Galaxy S20 lineup before the week is over and should also go live worldwide in the next few days.

E inda há quem se queixe dos updates na samsung, 4 updates num espaço de um mês =)
 
E inda há quem se queixe dos updates na samsung, 4 updates num espaço de um mês =)
Não são desses updates (nem mesmo dos security updates mensais) que o pessoal se queixa. No que toca a updates, onde a Samsung peca mesmo é na demora dos updates das versões Android, por ex. demoram demasiado tempo a fazer update do Android 9 para o 10.
 
Tenho um S20 5G e cada vez que passo do modo económico para o normal, o telemóvel desliga-se e volta a ligar sozinho.

Mais alguém com o mesmo "sintoma"?
 
Cerca de uma semana e meia após ter o S20+, estou bastante satisfeito com o equipamento.

Por pontos:

Unboxing - fiquei algo decepcionado ao ver que não trazia nem capa como se vê em alguns países, nem o dongle conversor usb type c para usb ou até mesmo jack. Vem com película frontal e traseira que ainda hoje mantenho, com a traseira a começar a levantar devido ao pó. O feeling do telemóvel a nível de ecrã é top, já a nível de grip sinto sempre alguma insegurança, tenho mesmo de lhe aplicar uma capa.

Bateria - venho de um S9, e a diferença é abismal. Tudo bem que o S9 já tinha 2 anos, mas com a mesma utilização, enquanto no S9 necessitava de 2 cargas durante o dia, no S20 consigo uma utilização de 24h sem preocupações.

Câmeras - estando de quarentena ainda não consegui testar as mesmas como gostaria, de qualquer forma e voltando a fazer a comparação ao S9 já noto um outro nível de performance e qualidade. Quando testar em outros ambientes posso acrescentar algo.

Outras considerações:
- tenho uma mesquinhice que já partilhei anteriormente no tópico e não consigo colocar a meu gosto, que é o teclado, nomeadamente o botão dos emojis ou gifs, que anteriormente (S9) era ao lado esquerdo do "espaço", neste desapareceu e só é possível colocar na barra de ferramentas que a meu ver aumenta demasiado o teclado e a excluí.

- algo estranho é o facto de nesta semana e meia o telemóvel já se ter reiniciado por 3 ou 4 vezes sem nada o fazer prever, completamente do nada e sem estar a puxar por ele.

- outra coisa que ainda não consegui e agradecia ajuda de quem souber é o facto de ter feito pré reserva na amazon ES e ainda não ter conseguido requisitar os buds de oferta, pois sempre que entro no samsung members sou encaminhado para a questão dos buds mas através do formulário nacional, onde a amazon não é fornecedor oficial e me inviabiliza estar válido para receber os mesmos. Já tentei através do site da samsung em es mas não consigo.
 
Em relação à questão de ele reiniciar tenta ver na manutenção do dispositivo se não tens reinicio automático ao dia X e hora Y.
 
Julgo que não, pois são as mesmas apps que tinha no S9.

Sobre os buds, alguém me consegue ajudar?

Isso é simples de responder: Se compraste o S20+ pela Amazon ES ficas sem a oferta pois não és residente em Espanha. Se querias a oferta, compravas em território nacional ou então alguém que conheças em Espanha para fazer o pedido por ti e depois te enviar... Se não tiveres, esquece a oferta.
 
https://www.androidauthority.com/ga...P94OhYAovySOWdom07NK4bF9Fw_IOrrXzbZf9PdElrsRk

N7xPwb4.png


Conclusão, para quem não quiser ler o artigo:

All said and done, it looks like Samsung has finally managed to tune the Exynos 990 for better longevity, but you pay for it in performance. The Snapdragon 865 version of the Galaxy S20 Plus might deliver slightly worse battery life, but the significant performance boost evens out the equation.
 
@Night-Wolf o pessoal não usa o telefone dos 100% aos 0% sem parar, na maior parte dos momentos tem o telemóvel no bolso ou pousado em cima da mesa sem usar.
A falha no Exynos sempre foi essa, o gasto de bateria em idle...e num teste como o que eles fizeram essa questão não se põe porque o telemóvel nunca fica em idle, não é propriamente representativo de um uso “normal”.

O que me desilude mais é que eu sei que quem fez o artigo sabe disso, portanto tendo omitido isso na análise só posso concluir que convenientemente fez o teste de bateria dessa maneira para dar os resultados pretendidos. É já um truque gasto, ou então é incompetência, nunca se deve atribuir à malvadez o que pode ser incompetência como diz o ditado.
 
Última edição:
É apenas um teste. Não dá para tirar grandes conclusões para já. Alem da diferença ser mínima, é preciso ter em consideração que isto foi obtido num teste sintético. ZERO de stand-by.

É apenas um bom indicativo, diria.

Certamente que vão aparecer mais testes do género que confirme ou não a tendência.
 
Isso é simples de responder: Se compraste o S20+ pela Amazon ES ficas sem a oferta pois não és residente em Espanha. Se querias a oferta, compravas em território nacional ou então alguém que conheças em Espanha para fazer o pedido por ti e depois te enviar... Se não tiveres, esquece a oferta.
Sim, eu sei, mas essa é a questão. Quero enviar os buds para residência espanhola mas qual o link onde posso preencher os dados? É que só encontro o link nacional
 
Boa noite! Estou numa indecisão há semanas. Tenho o S7 vai fazer em setembro 3 anos. Já tinha um igual há um ano antes da worten mo estragar e ter de dar um novo. Neste momento estava a pensar comprar o S20 plus uma vez que na vodafone o consigo fazer por 740€. Estava na dúvida entre o s20+ e o p40 pro, mas esta questão dos serviços da google está-me a deixar de pé atrás com o p40 pro. Não tenho razão de queixa do meu S7, mas confesso que o que leio do exynos me dá algum receio pois não é propriamente um telemóvel barato e ao investir queria investir no melhor possível. Opiniões?
Obrigada desde já!
 
Boa noite! Estou numa indecisão há semanas. Tenho o S7 vai fazer em setembro 3 anos. Já tinha um igual há um ano antes da worten mo estragar e ter de dar um novo. Neste momento estava a pensar comprar o S20 plus uma vez que na vodafone o consigo fazer por 740€. Estava na dúvida entre o s20+ e o p40 pro, mas esta questão dos serviços da google está-me a deixar de pé atrás com o p40 pro. Não tenho razão de queixa do meu S7, mas confesso que o que leio do exynos me dá algum receio pois não é propriamente um telemóvel barato e ao investir queria investir no melhor possível. Opiniões?
Obrigada desde já!
Boas, vai muito do gosto da pessoa, eu prefiro Samsung, vai do gosto. Agora quanto ao Cpu o que é para ti o "receio" que falas?
 
Boas, vai muito do gosto da pessoa, eu prefiro Samsung, vai do gosto. Agora quanto ao Cpu o que é para ti o "receio" que falas?

A verdade é que não tenho razão de queixa da samsung. O meu S7 neste momento (fora da quarentena em que não passo o dia a mexer nele) dura-me um dia facilmente. O meu receio acho que se prende até mais com essa questão da bateria porque não queria estar a comprar um telemovel que neste momento aguenta um dia mas daqui a um ano já não é bem assim porque a minha intenção é que ele ainda dure uns tempos. Sou sincera, se não fosse por não ter os serviços da google, acho que me inclinava para o p40 pro neste momento, mas com esse entrave, estou a tentar perceber qual o melhor para apostar uma vez que ainda é bastante dinheiro, para mim pelo menos.
 
Preciso de uma pequena ajuda, para quem tenha feito a pre reserva com a MEO, qual foi o comprovativo que enviou?

comprovativo da pré-compra, enviei o talão do multibanco,

Como nunca mais havia nenhuma novidade dos buds, voltei a falar com eles e a resposta foi que não tinham recebido!
 
Preciso de uma pequena ajuda, para quem tenha feito a pre reserva com a MEO, qual foi o comprovativo que enviou?

comprovativo da pré-compra, enviei o talão do multibanco,

Como nunca mais havia nenhuma novidade dos buds, voltei a falar com eles e a resposta foi que não tinham recebido!
Fizeste pela aplicação Members?
 
Back
Topo