Samsung Galaxy S21 FE (Fan Edition)

Mas quando se mete no carrinho e prossegues para checkout o preço passa para 750€ lol. E depois com os 70€ do código fica a 680€.
Provavelmente porque escolheste a cor verde. No branco / lavender o preço fica a 600

De qualquer forma, fui ver o telemóvel. Gostei de tudo, ecrã, câmara, form factor. Tudo pareceu me o suficiente para o preço (600 e não 779)

Mas pelas reviews que já saíram, a única coisa que falta aqui é a longevidade da bateria.
Aparerentemente tem os mesmos números, ou um pouco menos que o s21. É uma pena porque se não fosse isso, acho que a compra já estava feita. Penso que é desta que vou trocar para iOS, porque o 13 max têm de momento a melhor bateria do mercado e os S22 vão usar a torradeira de alto consumo do snap 8 gen 1 que vai trazer ainda piores números para a bateria. É muito mais caro sim, mas pelo menos experimento algo diferente e tenho mais longevidade, e updates a tempo garantidos.
 
O que está a ser vendido em Itália diz versão italiana, mas é uma versão "global" certo?
Os €600 serão de aproveitar ou será que a tendência será para ainda baixar mais um pouco com o lançamento do S22?
É que estava com ideias de ir para o Pixel 6, mas o peso e tamanho dele deixam-me de pé atrás, este S21 FE pelos €600 parece-me um tlm mais confortavável de trazer no bolso e mão no dia a dia.
 
A diferença entre os dois em tamanho é praticamente desprezável. Mesmo no peso, quem se habitua a 170g habitua-se a 200g. O "problema" do Pixel 6 será a grossura, que com capas mais robustas fica um pouco excessivo na minha opinião. Tenho o Pixel 6, vim de um Mi A1 que tem as "mesmas" dimensões do S21 FE.
 
Se encontram bons deals do S21 FE na Amazon, podem partilhar os links directos da Amazon ou Tropical Price aqui no tópico, para mais facilmente ajudarem muitos outros users e o próprio fórum.
 
Abaixo do patamar € 500 parece-me bem.

Foi lançado com o Android 12... Se os últimos leaks da Samsung sobre updates se confirmarem, poderá ir até ao Android 16.
 
Por 506€ com o nosso IVA, pareceu-me irrecusável. Estava mais inclinado para a versão 8/256, contudo, para o meu uso, não parece valer os 160€ a mais.
 
Boas. Entre este modelo com 6GB de RAM e 128 ROM e o S21 com o modelo de 8 GB de RAM e 128 de ROM, qual a melhor opção?
Não sei se te poderá ajudar, mas ainda há alguma diferença de tamanho entre ambos nas mãos. O FE é mais próximo do s21plus em tamanho, e o s21 é mais cómodo e compacto nas mãos, para quem preferir assim.
Acho que 6Gb ou 8Gb de RAM não fará grande diferença no dia a dia, mas com 8Gb sempre ficas com algo mais atualizado por mais tempo, diria eu.
 
Não sei se te poderá ajudar, mas ainda há alguma diferença de tamanho entre ambos nas mãos. O FE é mais próximo do s21plus em tamanho, e o s21 é mais cómodo e compacto nas mãos, para quem preferir assim.
Acho que 6Gb ou 8Gb de RAM não fará grande diferença no dia a dia, mas com 8Gb sempre ficas com algo mais atualizado por mais tempo, diria eu.
Na verdade, seja que versão for, o FE deve-se manter actualizado por mais tempo. Contudo também gosto mais do tamanho do s21 normal
 
Não sei se te poderá ajudar, mas ainda há alguma diferença de tamanho entre ambos nas mãos. O FE é mais próximo do s21plus em tamanho, e o s21 é mais cómodo e compacto nas mãos, para quem preferir assim.
Acho que 6Gb ou 8Gb de RAM não fará grande diferença no dia a dia, mas com 8Gb sempre ficas com algo mais atualizado por mais tempo, diria eu.
Obrigado pela resposta. Contudo já me decidi e vou comprar o S21. É mais compacto, o que para mim é um factor essencial. Só estou a espera de alguma promoção ou desconto com a chegada do S22
 
506€ é um bom preço.

Tive indeciso entre este no preço anterior (555€) e um S21+ a 609€ e preferi o segundo.

Agora a 506€ se calhar teria mais dúvidas...
 
506€ é um bom preço.

Tive indeciso entre este no preço anterior (555€) e um S21+ a 609€ e preferi o segundo.

Agora a 506€ se calhar teria mais dúvidas...
Mesmo assim acho que fizeste bem em comprar o plus, mesmo com 100€ de diferença é um preço excelente para o que ganhas ;)
 
Back
Topo